Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1430

 
Yuriy Asaulenko:

Os padrões funcionam. A única questão é o que se entende por padrão. Se é o primitivo que está nos livros de TA, então eles não funcionam. Duvido que os consigas ver com os olhos numa tabela, a menos que os dispares com o olho). E não é de todo certo que quando um padrão é detectado, tudo será como planejado. Só probabilidades.

Se em algum sentido muito geral, então com certeza. Estou dizendo que o futuro retornado é influenciado (por pouco) apenas pelos primeiros lags (2-3) de retornados anteriores e alguns de diferentes prazos e símbolos, mas não há conexão com algumas piruetas desenhadas pelo preço, "figuras" com centenas ou milhares de castiçais de comprimento, é um disparate.

 
Aleksey Vyazmikin:

Há alguma estratégia sem drawdown?

Outra coisa é que o método de Maksim implica uma reciclagem permanente, por isso é interessante ver como o gráfico rastejaria se nos reeducássemos todas as semanas.

Havia uma pessoa (tóxica) neste tópico que entendeu e expressou da melhor maneira possível o que é um modelo, não um "modelo". São coisas diferentes,
assim como o custo de vida e o salário médio (não são inventados e não são tirados do dedo, e são retirados de fontes oficiais).
Por isso, o mesmo pesontnyh chocalha por 300 libras não tem nada a ver com o motivo de lucro significativo e é substituído por "um casal ou três perus".
Se você precisa de lucro com o fórum, basta desligá-lo. E preste atenção à mira e ao equilíbrio das métricas, em vez de enfiar tudo numa pilha...

 
govich:

Precisão:65% Logloss:0.61382

ZS puro conjunto de dados não é legal, seria bom com cada coisa bid\ask ser capaz de executá-lo no testador, bem e semântica dos valores de saída, retorno, vola, etc.

mmm... isso é muito fixe...

O que usaste se não foi um segredo?

 
Vizard_:

Nesta linha havia uma pessoa (tóxica) que compreendeu e expressou da melhor maneira possível o que o modelo, não "modelo". São coisas diferentes,
assim como um salário vivo e o salário médio (eles não são inventados e não são tirados do dedo, e tirados da fonte).
Portanto, os mesmos guizos inúteis por 300 libras não têm nada a ver com qualquer extração de lucro significativo, e são substituídos por "um casal ou três perus".
Se você precisa de lucro com o fórum, basta desligá-lo. E preste atenção à mira e ao equilíbrio das métricas, em vez de enfiar tudo numa pilha...

é uma tagarela como tu e a Alyosha. Pelo menos, consegues ver que ele está em casa a colar aviões. Acho que você é um zelador. Mas quem quer saber de ti, Nova e isso mandou-me para o inferno com uma solha tão grande.

lembro-me dele a comprar bitcoin num mercado em queda )) quando era claro para todas as pessoas menos sofisticadas, incluindo eu, que não haveria mais vantagem ))
 
Maxim Dmitrievsky:

é uma tagarela como tu e a Alyosha. Pelo menos, consegues ver que ele está em casa a colar aviões. Acho que você é um zelador. Mas quem quer saber de ti, a Nova disse-lhe para se ir foder.

Eu me lembro como ele comprou bitcoins num mercado em queda )) quando ficou claro para todas as pessoas menos "sofisticadas", incluindo eu, que não haverá mais crescimento))

Até a Mila tinha um preço de 400, e ele está a rasgar o cu por 350)))) hilariante...

 
Vizard_:

até a Mila tinha um preço de 400, e aqui por 350 é tão quebrado)))) hilariante ...

És o único que te está a dar cabo do coiro, estou-me a cagar, só me estou a divertir.) Eu também não faço golpes, é uma pena todos estes robots.

Professor

Os golpistas e conseguiram vender bots por 600k no mashki, e isso é algum tipo de indicador?

 
Maxim Dmitrievsky:

é uma tagarela como tu e a Alyosha.

Alyosha fala agora ou com anjos ou com os impuros (Satanás), assim como Yura Reshetov, que descansem em paz.

 
Graal:

Aliosha agora fala ou com anjos ou com o diabo (Satanás), assim como Yura Reshetov, que descansem em paz.

Hmmm... as minhas condolências então, Deus trabalha de formas misteriosas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Os habilidosos iscadores conseguiram vender bots por 600k em mashkas, e o que é isso um indicador de algum tipo?

Na verdade, o indicador, naturalmente não a capacidade de ganhar dinheiro no mercado, mas, no mínimo, e próximo do mercado, serve. Eu pessoalmente invejo os trabalhadores qualificados que podem vender neve para esquimós, é legal, embora não sobre o assunto.

 
Graal:

Na verdade, é um indicador de que não se pode ganhar dinheiro no mercado, mas no mínimo o mercado próximo o fará. Eu pessoalmente invejo aqueles que podem vender neve para esquimós, é legal, embora não sobre o tema do ramo.

Você tem que ter um certo caráter feio e um pau no rabo e nada mais, você não precisa nem mesmo de muita inteligência). Embora, aparentemente, eles vendem para a sua própria espécie.