Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1423

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, a maneira como ele enfatiza o peso, dizendo que ele afeta a produtividade cerebral e a partir de sua amostra isso é confirmado. É que há lá muitas contradições que são habilmente usadas como argumentos, o que levanta questões...

O que isso tem a ver com o comportamento humano - a psicologia sabe perfeitamente que o comportamento humano depende das habilidades, habilidades, educação e da força da influência da necessidade. Tudo isso é condicionado pelas conexões neurais, que foram formadas por influência do ambiente externo - educação, educação, biografia, experiências emocionais e, separadamente, predisposição genética, como potencial. A psicologia trabalha com informações que afetam uma pessoa e se expressam na forma de conexões neurais que podem mudar sob a influência do ambiente externo, incluindo o fluxo de informações - isto é psicoterapia.

Compreendo que estamos a falar de potencial, apenas levanta imediatamente a questão do desenvolvimento desse potencial, e das suas respostas às perguntas, tenho a sensação de que é a selecção na infância que é preferível.

Não, ele concentra-se na variabilidade.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, ele está a concentrar-se na variabilidade.

Tenho as minhas dúvidas de que o tamanho do cérebro de uma espécie extinta possa ser correctamente estimado a partir do tamanho do crânio... também pode haver uma densidade diferente de neurônios e volume de tecidos associados.

 
mytarmailS:

Não sei, eu não programo em mql de todo

Acontece que não podes.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tenho dúvidas que o tamanho do cérebro de uma espécie extinta possa ser correctamente estimado a partir do tamanho do crânio... pode haver uma densidade diferente de neurónios...

Não, não poderia, a densidade, bem como o tamanho dos neurónios são mais ou menos os mesmos em todos os animais. A estrutura é mais importante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, não poderia, a densidade, como o tamanho, é quase a mesma em todos os animais.

Estes dados sugerem o contrário. E aparentemente os golfinhos têm um excedente destes neurónios....

 
Aleksey Vyazmikin:

Estes dados sugerem o contrário. E os golfinhos parecem ter uma superabundância destes neurónios....

não há informações sobre a densidade. O número de neurónios pode ser qualquer coisa. É uma questão de humanos que, sendo todas as outras coisas iguais, de acordo com a pesquisa da União Soviética, "gênio" é muito provavelmente com um cérebro grande, em média. O resto é determinado pela variabilidade das partes do cérebro. Não é possível compará-los com animais porque geralmente são espécies diferentes e o cérebro funciona de forma diferente, tem funções diferentes e lida com modos de operação diferentes.

Neste momento, tanto quanto sei, tais estudos já não são feitos por razões éticas.
 
Maxim Dmitrievsky:

não há informações sobre a densidade. O número de neurónios pode ser qualquer coisa. É uma questão de um homem que, sendo todas as outras coisas iguais, de acordo com os resultados da pesquisa na União Soviética, "gênio" é muito provavelmente com um grande cérebro, em média. O resto é determinado pela variabilidade das partes do cérebro. Não se pode comparar com os animais, porque são geralmente espécies e cérebros diferentes que trabalham de forma diferente, são responsáveis por diferentes fi gures e diferentes modos de funcionamento.

Neste momento, tanto quanto sei, tais estudos já não são feitos por razões éticas.

Portanto, ele está comparando com diferentes progenitores humanos - sejam eles animais ou não, e onde a fronteira não é clara, portanto seria razoável separá-los em espécies diferentes, e como não há cérebro desta espécie como amostra, o tamanho não pode dizer nada sobre a densidade e, portanto, não pode servir como base para conclusões adicionais - que o cérebro humano durante milênios perdeu peso e tornou-se menos eficaz (devido ao desaparecimento da competição com outras espécies humanóides) após o seu pico.

Mais uma vez, a amostra é muito pequena para falar de uma tendência. E, no final - a diferença das partes do cérebro (zonas) na expressão qualitativa e quantitativa - genética ou influência do ambiente?

Sobre os estudos - penso que não o fazem devido à falta de provas claras de eficácia nesta fase, e as experiências reais são longas e caras, por isso não alocam dinheiro para eles. Afinal de contas, precisamos de uma grande amostra de indivíduos com cérebros diferentes, seu mesmo desenvolvimento - ambiente e experiências emocionais, e algum tipo de critério de avaliação comum. Isto torna a tarefa utópica e irrealizável em princípio, por isso será reduzida à quimiociência científica.

 
Aleksey Vyazmikin:

Em termos de preditores?

Ao menos explica-me primeiro.

E daí?

o que deve acontecer depois do GEP?

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, ele está comparando com diferentes predecessores humanos - sejam eles animais ou não e onde a linha não é clara, então seria razoável separá-los em espécies diferentes, e como não há nenhum cérebro desta espécie como amostra, o tamanho não pode dizer nada sobre a densidade e, portanto, não pode suportar outras conclusões - que o cérebro humano perdeu peso e tornou-se menos eficiente (devido à perda de competição com outras espécies humanóides) após seu pico ao longo dos milênios.

Mais uma vez, a amostra é muito pequena para falar de uma tendência. E, no final - a diferença das partes do cérebro (zonas) na expressão qualitativa e quantitativa - genética ou influência do ambiente?

Sobre os estudos - penso que não o fazem devido à falta de provas claras de eficácia nesta fase e as experiências reais são longas e caras, por isso não alocam dinheiro para eles. Afinal de contas, precisamos de uma grande amostra de indivíduos com cérebros diferentes, seu mesmo desenvolvimento - ambiente e experiências emocionais, e algum tipo de critério de avaliação comum. Tudo isto torna a tarefa utópica e impraticável em princípio, por isso será reduzida à quimiociência científica.

Portanto, não confunda ciência popular com ciência, se você estiver interessado, vá mais fundo.

 

A propósito, de acordo com estes dados, os predecessores humanos não tinham uma grande massa cerebral...

Tudo mentiras...