Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1328

 
Maxim Dmitrievsky:

parece que precisamos de bombear R em vez de píton, Renat escreveu que em breve haverá um pacote directo sem muletas.

ou seja, o catbust pode ser executado em 1 linha a partir do mt5

Renat não disse nada do género. Os presentes são mais como outra libra, só isso.
Ele estava a falar sobre o horror-horror de ligar o R. E foi.
 
Aleksey Nikolayev:

Alguma coisa de concreto veio à luz? Só viu o seu post sobre "presentes", sem detalhes.

O que poderia ser mais específico? Acho que não são doces e bolachas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou puramente interessado na profundidade da toca do coelho para fins de pesquisa.

Não dá para perceber. Muito fundo, não se consegue alcançá-lo ou mesmo vê-lo.

Maxim Dmitrievsky:

Pode ser algo incompreensível e estranho para muitas pessoas. Mas, no final, todos vocês vão chegar ao Bruteforce, sem toda essa construção estúpida, alvos e outras coisas do jardim de infância. E então haverá o desejo de discutir apenas os detalhes de como ele é implementado.

Tudo isso diz respeito a traços, alvos e subamostras que não quero discutir mais.

Vou reagir apenas a ideias sensatas para "corrigir" a força bruta.

No final, todos virão para a força bruta. Mas as forças da escova podem ser reduzidas pelo menos várias vezes, apenas todo tipo de sinais, subamostras e outras coisas. Em muitos problemas, parte da solução já é conhecida, já existem algumas informações preliminares sobre a solução, e a sua utilização pode reduzir significativamente a força bruta. Foi o que eu fiz no dia 17 de Novembro).

No outro dia vou começar de novo, já em Python. Está na hora de fazer uma nova versão.

 
Yuriy Asaulenko:

Não dá para perceber. Muito fundo, não se consegue alcançá-lo ou mesmo vê-lo.

No final, todos virão para a força bruta. Mas o bruteforcing pode ser reduzido pelo menos várias vezes, apenas por todo o tipo de características, subamostras e similares. Em muitos problemas, parte da solução já é conhecida, já existem algumas informações preliminares sobre a solução, e a sua utilização pode reduzir significativamente a força bruta. Foi o que eu fiz no dia 17 de Novembro).

No dia seguinte vou começar de novo, já em Python. Está na hora de rebitar uma nova versão.

Eu acho que existe um número infinito de variações, não existe tal coisa que uma característica seja melhor que outra, tudo é relativo ao alvo.

é claro que se os sinais são formados a partir do mercado ou de notícias ou outras ferramentas é uma coisa, mas quando são formados a partir de um processo acidental (BP) é outra coisa

 
Aleksey Vyazmikin:

Por exemplo, uma casa a partir do desenho de uma criança levará muito tempo para que os NS a encontrem, enquanto a árvore irá determinar rapidamente as coordenadas deste objecto e simplesmente transformá-las em vectores. Mas se você mudar a escala, a árvore não será capaz de identificar esta casa, mas os NS devem ser capazes de fazê-lo.

A NS não gosta muito de escalada. Treinado na faixa de preço - 100-120, o preço vai além - é isso, abortar. Eu apenas divido tudo relacionado com o preço pelo próprio preço, subtraio um dele, e depois uso rácios para conduzir as variáveis para a faixa dinâmica correta.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho que existe um número infinito de variações, não existe uma característica sendo melhor que outra, tudo é relativo ao alvo

é claro que se os sinais são formados a partir do mercado ou de notícias ou outras ferramentas é uma coisa, mas quando vêm de um processo acidental (BP) é outra coisa

Bem, por exemplo, sabemos que se o MA subir, é melhor não ser curto. Longo, compreensivelmente, está em questão. A amostra de aprendizagem por longo prazo é imediatamente reduzida pela metade, devido à exclusão de , "onde é melhor não ir". Todos os tipos de pré-requisitos podem ser inventados bastante, e reduzir a quantidade de treinamento (brutforce) em várias vezes. No trabalho real, também fazemos uma seleção semelhante, e os dados, onde é melhor não ir para NS simplesmente não conseguir. Também não carregamos NS com várias porcarias.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, por exemplo, sabemos que se o MA subir, é melhor não ser curto. Longo está, compreensivelmente, em questão. A amostra de treino para os longos é imediatamente reduzida para metade, devido à exclusão de "para onde é melhor não ir". Todos os tipos de pré-requisitos podem ser inventados bastante, e reduzir a quantidade de treinamento (brutforce) em várias vezes. No trabalho real, também realizamos uma seleção semelhante, e os dados, onde é melhor não ir para o NS simplesmente não obter.

bem, todos estes são casos artificiais, noutras situações estas condições serão satisfeitas exactamente o contrário

a avaliação dos peritos é acrescentada sob a forma de antecedentes, de uma forma ou de outra, se for adequada, caso contrário, qual é o objectivo?

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, estes são todos casos artificiais, numa outra situação estas condições seriam satisfeitas exactamente o oposto.

É assim que eu trabalho. Não ensino disparates aos NS, eu pré-filtrei o bazar. Porquê carregar o NS, se eu posso determiná-lo sem ele? O NS é mais fácil, os recursos são libertados para tarefas mais subtis, o tempo de treino, se não for reduzido, então a qualidade do treino aumenta.

Quero ainda experimentar o pré-treino em sinal artificial a la market. É o próximo passo nesta direcção. Eu escrevi antes.

 
Yuriy Asaulenko:

É assim que eu trabalho. Eu não ensino tretas aos NS, eu filtro as tretas de antemão. Porquê sobrecarregar o NS quando posso identificá-lo sem ele? O NS é mais fácil, os recursos são libertados para tarefas mais subtis, o tempo de treino, se não for reduzido, então a qualidade do treino aumenta.

Quero ainda experimentar o pré-treino em sinal artificial a la market. É o próximo passo nesta direcção. Eu escrevi antes.

Mais uma vez, estamos a falar de abordagens diferentes.

Você treina com um professor, porque inicialmente usa antecedentes, eu treino sem um.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mais uma vez, estamos a falar de abordagens diferentes.

Você treina com um professor porque você começa do início, eu treino sem um professor.

Sem um professor você pode fazer a mesma coisa. Eu não vejo a diferença.

Imagine um monte de neurônios aprendendo e resolvendo um problema que é resolvido por um casal ou três, se as declarações forem feitas. NS brain are just full of this crap, and instead than thinking about beautiful things....))