Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1219

 
Vizard_:


Oh, estás farto desta.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, é assim que lhe chamas.

Eu diria que estamos fartos...

 
Vizard_:


A_K2, olá, porque não te vais embora?)))) Escreve...

:))) Meu, isto não pode durar para sempre, pois não?! Afinal de contas, em termos de atendimento, bate até a minha filial - mas não adianta. Ajudar o sofrimento - é doloroso de assistir. Até o Professor saiu daqui - acabou por ser mais rentável vender carros...

 
Alexander_K:

:))) Meu, isto não pode durar para sempre, pois não?! Afinal de contas, em termos de atendimento, bate até a minha filial - mas 0.

Bem, é mais antigo. 1º postpor Alexey Burnakov2016.05.26 13:32

 
Alexander_K:

:))) Meu, isto não pode durar para sempre, pois não?! Afinal de contas, em termos de atendimento, bate até a minha filial - mas não adianta. Ajudar o sofrimento - é doloroso de assistir. Até o Guru está fora daqui - é mais rentável vender carros...

Leva 7 anos para construir um negócio decente... aprender neurónios e toda a porcaria do zero e aplicá-lo ao kotirams é mais ou menos a mesma coisa ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Leva 7 anos para construir um negócio normal... leva aproximadamente o mesmo tempo para estudar neurônios e toda a porcaria do zero e aplicá-la em cotações ))

Max, não estamos a falar de ti - sobre o iniciador de temas, sobre o Doc, sobre Misha, o professor, sobre Sanych... Eles estão por todo o lado... Eles já usam NS há 10 anos! É impossível vê-los sem lágrimas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Leva 7 anos para construir um negócio adequado... leva mais ou menos o mesmo tempo para aprender neurônica e toda a porcaria do zero e aplicá-la em cotações ))

Bem, estás a passar das marcas. Por tudo isso, um ano é suficiente.

Para todas as outras tarefas de negociação NS já pode ser resolvido. Mas você quer tudo de uma vez. Dificilmente é possível fazer um Mercedes sem antes ter construído pelo menos Zaporozhets).

 
mytarmailS:

Eu não quero ser um publicitário como o Sanych mas vou dizer a verdade, o R é a melhor linguagem para a pesquisa, só um teórico patético que nunca lhe tocou é que discutiria com essa....

Sim Max está certo, é um análogo, e sabe o queYuriy Asaulenko? É apenas uma libra R, e há milhares de libras para todos os tipos de propósitos e gostos.


Por exemplo, você pode

download de citações através de uma lib

Faça análise de espectro com uma segunda biblioteca.

realizar análise técnica através de um terceiro

Faça mineração de dados com um quarto

texto minando um twitter ou facebook ou website ou qualquer texto, através do quinto

combinar tudo em um modelo (neurônicos, andaimes, reforços, svm, nmm, pegue sua escolha) e otimizar, cruzar através da sexta biblioteca, deixar o mesmo Caret

e testar no testador de estratégia na sétima lib

+ a mais rica e mais avançada visualização

E tudo isso em uma língua em um código, e tudo isso requer 50-100 linhas de código.... legível.

Que porra...Scikit-learn, acordao Yuriy Asaulenko, não fazes ideia do que estás a falar.

Na verdade, eu sei do que estou a falar.)

Você deve se familiarizar com o assunto antes de tirar conclusões). Comece instalando o Anaconda em seu computador - é um Python pronto, com tudo que você precisa para começar. E quando você pegar o jeito, você provavelmente entenderá a diferença entre modelagem e a modelagem ersatz em R. É como cantar e farejar).

Desde que não o entenda. Tipo, se ainda não viste outro carro, Zaporozhets VO! carro.

No entanto, é possível que para as suas tarefas R seja suficiente para si.

Downloads - Anaconda
Downloads - Anaconda
  • www.anaconda.com
Download Anaconda Distribution Version | Release Date: Download For: High-Performance Distribution Easily install 1,400+ data science packages Package Management Manage packages, dependencies and environments with conda Portal to Data Science Uncover insights in your data and create interactive visualizations Download for Your Preferred Platform Open   Windows Anaconda For Windows Installer Python 3.7 version * …Read more →
 
Yuriy Asaulenko:
Estou deitado no sofá, a estudar https://scikit-learn.org/stable/user_guide.html. É tão fixe. ))

Para aqueles que ainda não o leram, eu recomendo-o vivamente.

Zy SanSanychev R descansa e fuma nervosamente no corredor. É patético. ((

E "Licença BSD".

San-Sanychev R é problemático de usar nas vendas. :-)

 
Vizard_:

Medida F, R-accuracidade, aumento da concentração e outras coisas...

Portanto, separadamente cada medida está incompleta, e é por isso que eu quero combinar as duas em uma. Vou usar o resultado para criar um modelo para selecionar modelos que devem continuar a funcionar no futuro, com base em uma série de atributos.