Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1226

 
Martin Cheguevara:


Vês aquele pequeno rectângulo ali é exactamente o que eu descrevi aqui.

Como você provavelmente não entende muito sobre "trabalhabilidade", eu só posso simpatizar com você.

Se você acha que um algoritmo vai aparecer e que vai funcionar. universal para tudo e em todos os lugares Você está muito errado.

E, como podem ver... ou talvez não... o que está escrito no rectângulo vermelho é totalmente consistente com a situação do mercado).

Pelo menos respeite aqueles que lêem os seus posts, desajustados... já não há interesse em ler esta porcaria, e as palavras são mutiladas.

Expulsámo-los com uma vassoura, e agora estão de volta.
 
Maxim Dmitrievsky:

Você deve ao menos respeitar aqueles que lêem seus posts, desajustados... já não há interesse em ler toda essa porcaria, e eles distorcem as palavras também.

GaraZho) Vou respeitar-te mais pelos mais desfavorecidos).

 

Kesha Rutov:

Você precisa conhecer o ESTADO DO MERCADO, quando há uma tendência quando há um apartamento, canais, grades e outras coisas funcionam durante um apartamento, e há limpadores de pára-brisas durante uma tendência.

Não é tão trivial como parece:

Esta ideia, para não dizer pior, não é nova. Vem-me à mente cerca de dois meses depois do primeiro contacto com o terminal de negociação))) Mas devemos lembrar que "nenhum almoço grátis" e que a prática é o critério da verdade.

Cozer chips e alvos para detectores de trend-flopper em MO, não é uma tarefa tão trivial como pode parecer à primeira vista.

 
Martin Cheguevara:


...a rowanGle está totalmente de acordo com a situação de teGhouGe no mercado).

é natural, pois um colete-de-forças é suposto caber no tamanho de uma loucura.

 
inverte45:

É natural, porque uma camisa de força é suposto caber do tamanho de uma insanidade.

A insanidade não tem tamanho, assim como o caos não tem graus de liberdade, a camisa é a essência do senso comum, que tem um tamanho.

A insanidade é uma forma de definir a linha para além da qual já não há necessidade de medir nada.

Insano é aquele que tenta medir o imensurável ;)

 
tóxico:

como se faz o pré-processamento, em termos gerais? porque há muitos 'truques', basicamente é um jogo com a atribuição de funcionalidades e tags

 
Eu mesmo não negociei, mas vi relatórios, e os CDs são banidos, isso é um indicador:

As fichas são uma dúzia em termos gerais, é difícil dizer alguma coisa útil, e as especificidades, bem, sabe...

Há uma série de "regras" que permitem evitar erros graves na construção de características com séries cronológicas, em particular uma das mais violadas é uma "mistura" banal de características com alvos, características devem ser estritamente do passado, e alvos de pontos estritamente do futuro, esta separação deve ser ao nível do algoritmo de conversão de séries em conjunto de dados, e não como todos fazem todo o tipo de indicadores, em seguida, cortar para rastrear e testar, deslocar algo em algum lugar e assim por diante. Devemos cortar a série inicial e depois utilizar janelas deslizantes (passadas e futuras) para percorrer a série e obter características e alvos separadamente para Lerne e testar, ou mesmo para validação. Naturalmente, você pode fazê-lo com indicadores, se você tiver certeza de que o indicador de características não está olhando para frente e para os objetivos não está olhando para trás. Há alguns erros mais subtis, mas não vou falar deles agora.

As transformações em si podem ser diferentes, desde as triviais (retornado, variação, mudança de volume, delta de pilha, distribuição de negócios, etc.) a todo o tipo de exóticas.) dezenas de estatísticas personalizadas específicas obtidas por "inspiração" ou agrupamento que se revelaram úteis, tais como "tendência/verão" (mencionado pela Inokenty acima), assim como "ordem/haos" e outras. Algumas estatísticas são válidas para diferentes períodos de tempo, algumas não são, algumas funcionalidades funcionam para alguns instrumentos, outras não, você precisa saber como filtrar e selecionar atributos para a segmentação. Há muitas coisas, modelos padrão da ARMA, GARCH ... Previsão macro de médio e longo prazo como características, etc. Eu não tenho por aí para fazer NLP\NLU para análise de fluxos de texto, de redes sociais, etc. É exactamente onde o dip-ernig seria necessário.

Sim, eu gostaria de um pouco de "magia", como reordenar valores e erros caem drasticamente em todos os lugares :)

para input - ok, eu próprio já fiz algo semelhante, mas nunca o aperfeiçoei (em particular, a dependência linear de USDX para EURUSD como fixação, funciona bem).

Acho que não vou analisar nada - sou muito preguiçoso )) a menos que o MT5 forneça acesso ao calendário. Eu não sei trocar robôs, não sei trocar robôs e não sei o que fazer com eles.

 
Tive de ir ver:

"Só que você não deve verificá-lo na vida real, pois a boneca vai te chutar e você não terá que analisar.

exatamente a mesma magia aconteceu recentemente com o LDA (análise linear discriminante) para transformar características, quem sabia, que classificador sobre classificador mostra boas fotos apenas em trayne e teste, mas não em validação)

A mesma coisa com a PCA... que idiota a inventou e a escreveu para usá-la para prever séries temporais - não sei, mas muita gente a pegou. Como se as árvores precisassem de tal pré-processamento, mas tiveram de verificar

 
Maxim Dmitrievsky:

É quase o mesmo com o PCA... que idiota teve a ideia e escreveu para usá-la para prever séries cronológicas - não sei, mas muita gente pegou nela. As que se parecem com árvores precisam de tal pré-processamento) mas eu devia ter verificado.

Eu não usei o PCA, puramente intuitivamente, houve alguma justificação para o seu uso nocivo para a BP?

 
elibrarius:

Eu não usei o PCA, puramente intuitivamente, houve alguma justificação para a nocividade de usá-lo para a BP?

O resultado é praticamente o mesmo num mercado não estacionário como sem ele, só que pior... - os principais componentes seleccionados na bandeja começam a "saltar" no OOS, eventualmente o sobretreinamento é feito à custa do próprio PCA.

Acho que isto é verdade para qualquer método de decomposição ou de redução da dimensão. As fotos devem ser estritamente padronizadas e normalizadas para ele, mas também não o salva...