Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1186

 
Igor Makanu:

e? que diferença faz a linguagem de programação em que o desenvolvedor escreveu? imho, python é quase sempre um intérprete, pois o desempenho dos jogos é importante, então usar python é mais uma desvantagem para os desenvolvedores de jogos do que uma vantagem

outra questão como sistema de modelagem, Python pode ser atrativo porque a linguagem está ativamente desenvolvendo (promovida), não ligada à plataforma, Python suporta todos os tipos de programação possíveis: Structured, OOP, programação funcional - este ponto é muito importante na modelagem, não há necessidade de "reinventar a roda" e depois portar esta "roda" para outras plataformas - basta escrever uma fórmula matemática, como você vê no tutorial, e o próprio Python vai entender que ele matrizes de multiplicação ou trabalhar com a função

Python é visto aqui como uma ferramenta pronta para NS/MO, praticamente todo o material tutorial sobre aprendizagem de IA (para estudantes), está agora disposto dentro da estrutura do Python.

Os bots do StarCraft2 não são escritos por desenvolvedores de jogos, mas por entusiastas como você e eu, é claro que seu nível de conhecimento do tema e da programação é muito maior do que o da maioria das pessoas neste fórum.

Não posso realmente dizer sobre a produtividade, claro, se você não tem uma tarefa para escrever um escalper, no quadro da estratégia de negociação intradiária não é o mais crítico o que pode levar de 5 a 30 minutos.

E não mediatamente sobre o jogo em si, o desempenho de Python é mais do que suficiente para jogar StarCraft2 contra um jogador humano.
 
Maxim Dmitrievsky:

inventaste os teus próprios disparates e agora tens um pouco de inveja disso.

Está tudo bem, está tudo bem... todos têm de passar por isto

 
govich:

Está tudo bem, está tudo bem... Toda a gente tem de passar por isto.

O quê? Por favor, não arrastes toda a gente contigo... ))

escrevi acima que python é mais fácil de trabalhar com matrizes e iO, menos stress e mais produção

 
Maxim Dmitrievsky:

Através de quê? Por favor, não arrastes toda a gente contigo... ))

Eu escrevi acima que Python é mais fácil de trabalhar com matrizes e MO, menos stress, mais output

Está tudo bem, está tudo bem, não estou a julgar, estou a encorajar pelo contrário, estou com ciúmes, só me fez rir:

Maxim Dmitrievsky:

Como você mesmo escreveu, você pode obter qualquer indicador (convencionalmente) através de uma rede neural. É apenas uma questão de se habituar a mudar para uma linguagem mais poderosa e apenas carregar o histórico de preços.

É uma sensação maravilhosa, como na noite de Ano Novo à espera de presentes debaixo da árvore, parece que as redes neurais podem fazer tudo, mas em Python você só precisa baixar a biblioteca via pip e escrever um par de linhas, é incrível!

 
govich:

é uma ótima sensação, como na noite antes do ano novo, esperando por presentes embaixo da árvore, parece que as redes neurais podem fazer tudo, e na pitão é suficiente carregar a biblioteca via pip e escrever algumas linhas, é super!

Não era essa a questão, obviamente isso não nega a necessidade de ser um cromo.

sobre a adaptabilidade... Já se passaram 4 anos desde a sua linha, mas tente

http://setosa.io/conditional/

em oposição ao freqqensionista... ugh, freqüência, abordagem, permite a adaptação. O alinhamento das distribuições terá algum atraso, mas se a frequência dos eventos for suficiente, o alinhamento será bastante rápido sob o sentimento actual.

Conditional probability explained visually
  • setosa.io
P(|) = {{ pOfBGivenA | number:3}} {{ pOfBGivenA * 100 | number:1}}% If we have a ball and we know it hit the shelf, there's a {{ pOfBGivenA * 100 | number:1}}% chance it also hit the shelf. P(|) = {{ pOfAGivenB | number:3}} {{...
 
Maxim Dmitrievsky:

Não era essa a questão, claramente isso não nega a necessidade de ser um cromo.

sobre a adaptabilidade... 4 anos se passaram desde o seu fio, mas tente

http://setosa.io/conditional/

em oposição ao freqqensionista... ugh, freqüência, abordagem, permite a adaptação. O alinhamento das distribuições terá algum atraso, mas se a frequência dos eventos for suficiente, irá alinhar-se rapidamente com o sentimento actual

Eu realmente não preciso de um índice que de alguma forma mude seus parâmetros, se ele não prevê o futuro, mas eu estava verde naquela época.

 
govich:

que estava em uma vida anterior, a questão não era realmente sobre adaptação, mas sobre o graal, um índice que muda seus parâmetros de alguma forma não tem utilidade para ninguém se ele não prevê o futuro, mas eu era verde na época.

E agora, de que cor és? O que aprendeste?

 
Farkhat Guzairov:

Python é visto aqui como uma ferramenta pronta para NS/MO, quase todo o material tutorial sobre o aprendizado de IA (para estudantes) está agora disposto na estrutura do Python.

Bots para StarCraft2 são escritos não por desenvolvedores de jogos, mas por entusiastas como você e eu, é claro que seu nível de conhecimento do tema em si e programação é uma ordem de magnitude maior do que a maioria das pessoas neste fórum.

Eu realmente não preciso explicar porque é tão importante usar RL na estratégia de negociação intraday, mas gastar 5-30 minutos para análise, isso não é tão crucial.

Bem e não mediatamente sobre o jogo em si, o desempenho de Python é mais que suficiente para jogar StarCraft2 contra um jogador humano.

Esqueci de acrescentar que os jogos usam RL que estou a tentar aplicar na negociação

11:50 :))


 
Maxim Dmitrievsky:

Esqueci de acrescentar que os jogos usam RL, que eu tento aplicar na negociação

11:50 :))

isto é fixe! Eu pesquisei, até a RL já tem pacotes

 

Rapazes! Se alguém tem um mês de tempo livre e coceira para programar, posso falar sobre uma forma de ganhar 5 - 15% ao mês. garantido, ou até mais, não é uma raquete e não é uma brincadeira.

Requisitos:

1) a capacidade de criar GUI

2) trabalhar com web api

3) Possivelmente, a análise.

Por favor, escreva apenas interessado, não como: você me diz, e eu vou pensar sobre isso, e depois começar a bater, hu ... kat, você pode ir com segurança imediatamente.