Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1121

 
Não é:

É mesmo um avanço?

Demonstrar para trás é simplesmente indecente, exceto que não faz sentido, mas novamente, eu não tenho testador e otimizador de algoritmo e sua relevância para mim é questionável, especialmente no caso de negociação ativa. sem mencionar o HFT, geralmente se diz que "métodos padrão" não funcionam.

Escrevi acima que só há dados de 8 a 19 de outubro - treinamento até o dia 18 e agora o segundo dia já está adiantado, bem em tempo real.

 

nada

Hmm, a resposta está correcta!

Eu não estou realmente lá, é uma conta bónus com um painel de negociação manual com martingale e ajuste sem perdas, ... eu estava testando uma contra tendência de tudo ou nada com uma média de martingale sem stoploss ))))

 
Ivan Negreshniy:

aqui está o teste dele - e achas que é aleatório?

E não é seguir tendências, é mais como "pastoreio raso". E é uma pena, se ao menos ALGUÉM(!) pudesse mostrar uma tendência real e funcional seguindo o sistema de trading!

 
aleger:

Que pena, eu gostaria que ninguém(!) demonstrasse uma tendência real e funcional seguindo o sistema de negociação!

Porque não começa por si mesmo )))), se não estou enganado, você tem 500 posts sobre tendências seguindo o sistema de negociação no último semestre ))))

 
Igor Makanu:

Hmm, a resposta está correcta!

Não estou realmente lá, é uma conta bónus com um painel de negociação manual com martingale e ajuste sem perdas que tenho estado a testar ... testei o princípio do tudo ou nada - contra-tendência com média de martingale sem stoploss ))))

Eu soube logo que ele era um mártir, por isso fiquei calado :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu soube logo que era um mártir, por isso não disse nada :)

você pode adivinhar o breakeven lá - aquelas longas linhas na balança

mas de testes, o breakeven é mais maléfico do que a redução do risco: os autores do TS com CUE pensam que estão a reduzir o risco... mas o risco de ter lucro é reduzido... mas o risco de perder o depósito com ou sem CUE ainda é ))))

 
aleger:

Que pena, se ao menos ALGUÉM(!) pudesse demonstrar um sistema de negociação real e funcional que acompanhasse as tendências!

Eles existem mesmo? Se eu entendi bem a terminologia.

 
Igor Makanu:

você pode adivinhar o breakeven lá - estas são as longas linhas na balança

mas da prática de testes, o breakeven é mais maléfico que a redução do risco: os autores de um TS com CUE pensam que estão a reduzir o risco... mas o risco de ter lucro é reduzido... e o risco de perder um depósito com ou sem uma CUE ainda é ))))

é assim )

 
Yuriy Asaulenko:

Eles existem mesmo? Se eu entendi bem a terminologia.

Tem de haver! Há programadores competentes e inteligentes lá fora! E a tarefa não é tão difícil!

 
Aleger:

Tem de haver! Há programadores competentes e inteligentes lá fora! E a tarefa não é nada complicada!

Você não diz. É mais fácil pegar a tendência em partes do que todas ao mesmo tempo. E não há necessidade de o seguir).