Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1127

 
Igor Makanu:

OK, eu espero, acho que@toxic não se vai importar.

Como interrogador, você não está nos serviços de segurança? ))))

devias ter-lhe perguntado isso ontem, quando ele me andava a passear:)

 
Vizard_:
Van, não são citações aleatórias, são aleatórias. Quão aleatório é outra questão, mas não muda a questão. A questão é diferente e não há muitas pessoas
entende isso. Eu abandonaria metade do seu artesanato sem perda de qualidade. Sobre
"(Eu não seria tão bom nisso, eu perguntaria sobre a janela deslizante.) E assim, sim, eu e a Toxic só precisamos de um professor))

O professor e seu vídeo mega super duper onde ele conta ao plushies???? Era isso que querias dizer?

 

É como na fábula de Krylov sobre o caranguejo e o pique, todos estão fazendo tudo diferente em diferentes softwares e em diferentes IPs, os conhecimentos e habilidades de outra pessoa são quase inúteis, porque ninguém vai aprender uma nova língua para verificar o que alguém disse e até mexer com um novo software.

Metatrader, devido ao seu propósito original como plataforma de negociação e à pressão dos seus clientes pagantes, que na sua maioria trabalham contra o cliente, não pode fornecer ferramentas profissionais (de alto nível mundial) para modelagem e análise e as pessoas preferem o que quer que venha à mão e depois verbalizam o seu fluxo de consciência sobre o assunto, o que naturalmente não pode ser compreendido corretamente pelos usuários de outras plataformas, frameworks e scripts.

Em resumo, é uma confusão.

 
govich:

É como na fábula de Krylov sobre o caranguejo e o pique, todos estão fazendo tudo diferente em diferentes softwares e em diferentes IPs, os conhecimentos e habilidades de outra pessoa são quase inúteis, porque ninguém vai aprender uma nova língua para verificar o que alguém disse e até mexer com um novo software.

Metatrader, devido ao seu propósito original como plataforma de negociação e à pressão dos seus clientes pagantes, que na sua maioria trabalham contra o cliente, não pode fornecer ferramentas profissionais (de alto nível mundial) para modelagem e análise e as pessoas preferem o que quer que venha à mão e depois verbalizam o seu fluxo de consciência sobre o assunto, o que naturalmente não pode ser compreendido corretamente pelos usuários de outras plataformas, frameworks e scripts.

Em resumo, é uma confusão.

E eu só quero explicar no meu vídeo porque é que isto acontece......

 
Mihail Marchukajtes:

E eu só quero explicar no meu vídeo porque é que isto acontece......

O que há para explicar? É bastante claro sobre o assunto. Quem come a rapariga, dança a rapariga.

 
Mihail Marchukajtes:

E eu só quero explicar no meu vídeo porque é que isto acontece......

Não há nada para explicar, camarada acima de verbalizar, estamos falando de Dinheiro, esta não é uma revista popular e nem mesmo científica, onde as pessoas estão competindo em popularidade dependendo de suas reais contribuições para a ciência, ou bela demagogia. Aqui todos estão frente a frente com o mercado, ou seja, um contra todos, não pode haver, a priori, cooperação com estranhos. Este tópico é o mais líquido não no runet, mas no mundo, não há tal fluxo de idéias em nenhum lugar, olhe para o elitetrader, etc. Existem filiais sobre o ML e similares não mais do que 10-15 páginas. Aparentemente, aqui ainda é o eco da ciência coletiva soviética, não haverá tal coisa em 10 anos.

 
govich:

Não há nada para explicar, o camarada certo acima está falando de dinheiro, esta não é uma revista popular e nem mesmo científica, onde as pessoas estão competindo em popularidade dependendo de suas reais contribuições para a ciência, ou bela demagogia. Aqui todos estão sozinhos com o mercado, isto é, um contra todos, não pode haver, a priori, cooperação com estranhos. Este tópico é o mais líquido não no runet, mas no mundo, não há tal fluxo de idéias em nenhum lugar, olhe para o elitetrader, etc. Existem filiais sobre o ML e similares não mais do que 10-15 páginas. Aparentemente ainda são ecos da ciência coletiva soviética aqui, não haverá tal coisa em 10 anos.

Amigo, inventaste isso ouvindo o Trump ou assim?

Contra o mercado, sozinho, você é zero. Sem a ajuda (voluntária ou paga) de pessoas deste ou de um fórum ou comunidade similar não há como contornar isto. Se não entendes isso, és ainda mais burro do que pareces.

 
Alexander_K:

Amigo, inventaste isso ouvindo o Trump ou assim?

Contra o mercado, sozinho, você é zero. Não há como contorná-lo sem a ajuda (voluntária ou paga) de pessoas deste ou de fóruns ou comunidades semelhantes. Se não entendes isso, és ainda mais burro do que pareces.

Estou a ser pisado gradualmente, pernos, é o que estou a dizer, precisamos JUNTOS, não separados, vamos todos estar em python. Quem tem um código em python com o ciclo completo de algotrading? Carregar preço, aplicar indicador, estratégia, testar com backtester e ver resultado? Quantopian? Devagar...
 
govich:
Estou a ser pisado gradualmente, pernos, é o que estou a dizer, precisamos JUNTOS, não separados, vamos todos estar em python. Quem tem um código em python com o ciclo completo de algotrading? Carregar preço, aplicar indicador, estratégia, testar com backtester e ver resultado? Quantopian? Devagar...

Desculpe-me se eu entendi mal... Pessoas com o slogan "faça você mesmo, sozinho..." ou "ajude-se a si mesmo..." me irritam. Deus lhes dê tais médicos quando eles estiverem doentes.

 

Todos saudar..... Que saibas que ontem me ajudaste com o código para o java e depois o Ostap deixou-se levar. Fiz muitas engenhocas diferentes ontem à noite, e não vou parar agora. Não há nada que me impeça agora. Eu fiz isto e aquilo, e adicionei aqui e tirei..... e finalmente de manhã tive que descompilar a última versão do arquivo do jarro, porque era impossível voltar a rolá-lo. O que posso dizer aqui, sou tão codificador e mukoder :-). Descompilado com erros, que ainda tenho de corrigir e fazer boa figura. Tenho guardado este projecto eclipse numa pasta diferente e, como um idiota, tenho arquivado a versão original a pensar que estava actualizada :-( Então, aqui está....... Isto é fodido camaradas...... Ainda bem que a descompilação não parece ter muitos bugs.......

Mas em geral, a ideia que partilhei com tóxicos está bem lá. Não é complicado e não há nada de misterioso nisso, mas ainda ninguém pensou nisso...... E como ainda não tentei, ainda está à frente....

na moda em toda a.... :-)