Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1115

 
Mihail Marchukajtes:

Tudo é verdade, mas desde então eu fiz uma série de mudanças importantes que aumentaram a quantidade de dados relevantes. Especialmente desde que eu larguei o conjunto completo, e agora após o pré-processamento o número de entradas é reduzido e apenas as significativas permanecem. Você pode tentar novamente avaliar.... se estiver interessado!!!

Dá-me o ficheiro.

 
Mihail Marchukajtes:

Está bem. Digo-te já que não são muitos. Eu posso fazer um upload gigante, mas vai demorar muito tempo para fazer MT e temo que congele, então tente treiná-lo no que você tem. Eu próprio faço o pré-processamento e publico o conjunto de dados já pré-processado. Está bem?

Não te esqueças da data, para eu poder decompor os dados correctamente.

 
SanSanych Fomenko:

Dá-me o ficheiro.

Espero que o resultado não demore muito, especialmente porque não há muitos dados....

Arquivos anexados:
Buy_Test.txt  4 kb
Buy_Train.txt  3 kb
 
itslek:

Não se esqueça da data, para eu poder decompor os dados correctamente. séries cronológicas...

Bem, então vou enviar-te um ficheiro completo separadamente sem dividir e pré-processar. Há cerca de 150 linhas, para cheque faça pelo menos 30-50 linhas. Nunca consegui arranjar um modelo para trabalhar mais do que esse período... haverá data e hora...

Devo apenas dizer desde já que não há conceito de tempo para a classificação. Meus dados são embaralhados aleatoriamente antes que a amostra seja gerada. É um facto bem conhecido que, se alguma coisa....

Arquivos anexados:
Full_Data.txt  225 kb
 
Irmãos, peço apenas que os resultados sejam publicados como gráficos, para que vocês possam avaliá-los claramente e não apenas números secos. OKYSHKI????
 
Vizard_:

itslek obter alguma validol))))

Bem, e que tal se você os girar em sua casa, seja qual for a sua opinião interessante12?

 
Vizard_:

itslek obter Validol))))

Taki ele ainda é jovem.... verde... vamos perdoar-lhe esta omissão :%-)

 
Mihail Marchukajtes:

Só para dizer desde já que não há conceito de tempo para a classificação.

Como assim?

Não preciso de explicar que eles se misturam. Só por esta altura.

 

Uau, como a filial está vazia.... É óbvio que as pessoas estão a trabalhar :-)

E o Mizgan pôs os kits dele para fora.

♪ e o ofício está virando ♪

♪ os dados incham os globos oculares ♪

E a cabeça anda às voltas.

Pois as redes estão à procura de dogmas

E cada um encontrou o seu :-)

 
Yuriy Asaulenko:

Como assim?

Eu não preciso de explicar a mistura. Já não era sem tempo.

Para que precisa de tempo, se os dados forem embaralhados antes do treino, excepto para seleccionar a secção de OOS... Não se incomode, deixe-me ver os resultados...