Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1043

 
Mihail Marchukajtes:

Concordo!!!! Mas isso não é tudo... Acontece que o segundo gráfico é melhor porque existem vetores que estão o mais próximo possível dos eixos zero. Neste exemplo não é tão óbvio, mas agora podemos encontrar tais conjuntos de dados em que os vetores componentes coincidem com os eixos zero e dividir o campo em até 4 quadrados. No primeiro caso, os eixos componentes estão dispersos entre os zeros, enquanto no segundo, existem vectores componentes que estão o mais próximo possível dos zeros. Conhecendo o nome do preditor, treinamos o otimizador desde que os inputs sejam os preditores que formam o vetor componente mais próximo do eixo zero e não importa em que direção. Mais uma vez, este é o meu IMHO!!! É por isso que eu queria esclarecer o quão certo eu estou!!!!

Seu otimizador é não-linear e o PCA é linear, não sei como você sabe.

 
Maxim Dmitrievsky:

O seu optimizador não é linear e o PCA é linear, não sei como é que o consegue perceber.

É muito simples. Pelo gráfico PCA descubro quais os preditores mais próximos dos eixos zero. E eu continuo a executar o modelo desde que ele tenha exatamente aqueles preditores à sua disposição. Como regra geral, eles desistem após 2-3 otimizações, tais modelos serão robustos aos dados e verão ao máximo a área de dados atual. IMHO é claro :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Muito simples. Descobri pelo enredo do PCA quais os preditores que estão mais próximos dos eixos nulos. E eu continuo a executar o modelo desde que ele tenha exactamente estes preditores à sua disposição. Como regra geral, eles desistem após 2-3 otimizações, tais modelos serão robustos aos dados e verão ao máximo a área de dados atual. IMHO é claro :-)

não é assim tão simples

 
Maxim Dmitrievsky:

não é assim tão claro.

É uma pena nunca ter tido a oportunidade de gravar um vídeo. Estamos em Setembro. O plus na conta foi simbólico e assim permanece :-( a principal razão para a ausência do vídeo prometido. Mas mesmo assim, eu gostaria de dizer algumas palavras. Decidi usar o Expert Advisor para analisar o mercado pela primeira vez. Isto é, o que não é lógico funciona. Parece-me que não há sentido e sentido nisso. Não há sentido em tal entrada, e mostra os melhores resultados. A alogicalidade está a um milímetro de um erro. Ou seja, como fazer as coisas como ninguém mais está fazendo e, ao mesmo tempo, não cometer erros, sejam eles grosseiros ou ocultos. Isso é o que o torna interessante. Eu queria dizer muito nesse vídeo, mas os últimos três meses de experiência me escaparam da cabeça.


Se me pedem para dar conselhos comerciais, é surpreendentemente directo:"Arranja um bom emprego."

Você não pode imaginar como é legal trabalhar em um emprego que você gosta e NÃO fazer nada ruim para um profissional do seu nível. É mais fácil de negociar, isso é certo. Você não precisa mais correr riscos, reduzir riscos é a chave para o sucesso!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

É uma pena nunca ter tido a oportunidade de gravar um vídeo. Estamos em Setembro. O plus na conta foi simbólico e assim permanece :-( a principal razão para a ausência do vídeo prometido. Mas mesmo assim, eu gostaria de dizer algumas palavras. Decidi usar o Expert Advisor para analisar o mercado pela primeira vez. Isto é, o que não é lógico funciona. Parece-me que há um sentido e um sentido nisso. Não há sentido em tal entrada, e ela mostra os resultados mais altos. A alogicalidade está a um milímetro de um erro. Ou seja, como fazer as coisas como ninguém mais está fazendo e ainda assim não cometer erros, sejam eles grosseiros ou ocultos. Isso é o que o torna interessante. Eu queria dizer muito nesse vídeo, mas os últimos três meses de experiência me escaparam da cabeça.


Se me pedem para dar conselhos comerciais, é surpreendentemente directo:"Arranja um bom emprego."

Você não pode imaginar como é legal trabalhar em um emprego que você gosta e NÃO fazer nada ruim para um profissional do seu nível. É mais fácil de negociar, isso é certo. Você não tem muito dinheiro e reduzir o risco é a chave para o sucesso!!!!

eles não sabem : negociar pode não ser sua ocupação principal quando você negocia com o dinheiro de outra pessoa, é claro.

mas nenhum crédito para o não-vídeo :(
 
Vizard_:


Maestro, olá!

E o Mestre está aqui.

Bem, pelo menos agora o ramo vai estar vivo.

Embora... De que estou a falar? Ah! Dinheiro, de que mais posso falar?

Bem, sem um processo estacionário em mãos, não faz sentido usar uma rede neural.

Este tópico é interessante apenas e apenas teoricamente.

Ganhar dinheiro com um neurônio sem uma incrível transformação da PA para uma forma estacionária NÃO é possível, mesmo que você morra.

Esta transformação é possível? Sim! Mas, eu pessoalmente não consegui encontrá-lo - está em algum lugar distante, na M5 e acima. Não em carrapatos, definitivamente não.

 
Alexander_K2:

Maestro, olá!

E o Mestre está aqui.

Bem, pelo menos agora o ramo vai estar vivo.

Embora... De que estou a falar? Ah! Dinheiro, de que mais posso falar?

Bem, sem um processo estacionário em mãos, não faz sentido usar uma rede neural.

Este tópico é interessante apenas e apenas teoricamente.

Atirar massa com uma rede neural sem uma incrível transformação da PA para uma forma estacionária NÃO é possível, nem mesmo até a morte.

Esta transformação é possível? Sim! Mas, eu pessoalmente não consegui encontrá-lo - está em algum lugar distante, na M5 e acima. Não em carrapatos, definitivamente não.

Porque estás obcecado com esta esta estacionariedade...?

Não há nenhuma. NÃO. Não o vais encontrar em nenhuma TF.

Mas, por outro lado, porque raio andas à procura dele? Porque a sua abordagem não funciona sem ela? Então a tua abordagem não é suficientemente boa para resolver o problema. Mude a sua abordagem. Mas de tal forma que não está de modo algum ligada à "estacionaridade", de modo que nem sequer há uma menção a ela.

A propósito, as redes neurais estão livres da restrição da "estacionaridade". Esse é o forte deles. Eles têm outros violinos.

 
Mihail Marchukajtes:

É uma pena nunca ter tido a oportunidade de gravar um vídeo. Estamos em Setembro. O plus na conta foi simbólico e assim permanece :-( a principal razão para a ausência do vídeo prometido. Mas mesmo assim, eu gostaria de dizer algumas palavras. Decidi usar o Expert Advisor para analisar o mercado pela primeira vez. Isto é, o que não é lógico funciona. Parece-me que não há sentido e sentido nisso. Não há sentido em tal entrada, e mostra os melhores resultados. A alogicalidade está a um milímetro de um erro. Ou seja, como fazer as coisas como ninguém mais está fazendo e, ao mesmo tempo, não cometer erros, sejam eles grosseiros ou ocultos. Isso é o que o torna interessante. Eu queria dizer muito nesse vídeo, mas os últimos três meses de experiência me escaparam da cabeça.


Se me pedem para dar conselhos comerciais, é surpreendentemente directo:"Arranja um bom emprego."

Você não pode imaginar como é legal trabalhar em um emprego que você gosta e NÃO fazer nada ruim para um profissional do seu nível. É mais fácil de negociar, isso é certo. Você não precisa mais correr riscos, e reduzir os riscos é a chave para o sucesso!!!!

Michael, não deves andar por aí, o único praticante nesta linha!

Mesmo cansado de pesquisas infrutíferas, o PCA em R é indicativo de sucção, porque há um problema com os auto-encoders da rede neural ou puxar para os físicos masturbando-se para Fokker-Planck-Kolmogorov:)

 
Alexander_K2:

Portanto - sem um processo estacionário em mãos, usar uma rede neural é inútil.

Este tópico é interessante apenas e só através de pesquisa teórica.

Ganhar dinheiro com uma rede neural sem uma incrível transformação da PA para uma forma estacionária NÃO é possível, mesmo que você morra.

Esta transformação é possível? Sim! Mas, eu pessoalmente não consegui encontrá-lo - está em algum lugar distante, na M5 e acima. Não em carrapatos, inequivocamente.

Não é inútil. A Pseudostationarity pode ser encontrada através de modelos brutforcing em diferentes dimensões, encontrando iterativamente as melhores opções no autómato. Em parte é isso que Roffild faz, mas de alguma forma não está certo ou simplesmente não é explicado. Eu próprio estou perplexo com as conversões - o trabalho complicado com arrays multidimensionais é multistep, se eu fizer artesanato sem nenhum P e pitões.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é inútil. Pseudostationarity pode ser encontrado por modelos bruteforcing em diferentes dimensões, encontrando iterativamente as melhores opções no autómato. Em parte é isso que Roffild faz, mas de alguma forma não está certo ou simplesmente não é explicado. Eu próprio estou perplexo com as conversões - o trabalho complicado com matrizes multidimensionais acaba por ser multistep, se eu fizer artesanalmente sem nenhum P e pitão.

Explique em russo o que estas palavras significam.