Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 999

 
Yuriy Asaulenko:
E eles disseram mecânica quântica. ((( Quando foi R Fourier?

Erm... Eu caí no chapéu... Merda, Yuri. Já chega de exames. Porque tenho de anexar um scan do meu diploma? Tens de confiar nas pessoas.

O que é isto?

 

EE....

O operador de raio-vetor de uma partícula mecânica quântica?

Hum...

 
Yuriy Asaulenko:

Você realmente usa essas coisas em algoritmos?

 
SanSanych Fomenko:

O que aconteceu com os efeitos da ARCH? Dos quais são mais de uma centena? E de que não há fim à vista?

Não estou a perceber.
Mais uma vez, a visão da distribuição é uma canção completamente diferente. Os parâmetros são estáveis, pelo menos durante semanas.
 
Yuriy Asaulenko:
Não estou a perceber.
Mais uma vez, o tipo de distribuição é uma canção completamente diferente. Os parâmetros são estáveis pelo menos durante semanas.

Aparentemente, a questão é que, além das distribuições univariadas, existem distribuições multivariadas recíprocas que nem sempre desejam decompor-se em produtos de origem univariada (dependência estocástica). Isto leva a alguns efeitos adicionais. Múltiplos x-ARCH ajudam a contabilizar estes efeitos.

 
Yuriy Asaulenko:
Não estou a perceber.
Mais uma vez, a forma da distribuição é uma canção completamente diferente. Os parâmetros são estáveis, pelo menos durante semanas.

O modelo padrão GARCH é composto por três partes:

1. Detendo. Utilizar idealmente a diferenciação fracionária para englobar o Hurst

2. Modelação de dispersão. Esta não é apenas a forma da variância, mas também o aglutinação, o comportamento após os saltos...

3. Modelação da distribuição. Isto torna possível a contabilização de caudas longas.

 
SanSanych Fomenko:

O modelo padrão GARCH é composto por três partes:

1. Detendo. Utilizar idealmente a diferenciação fracionária para englobar o Hurst

2. Modelação de dispersão. Esta não é apenas a forma da variância, mas também o aglutinação, o comportamento após os saltos...

3. Modelação da distribuição. Isto torna possível a contabilização de caudas longas.

SanSanych me diz onde eu posso ver a implementação deste algoritmo?

 
Alexander_K2:

Por que nenhum dos velhos cronistas (Warlock, Toxic, etc., incluindo você, é claro) faz isso? Eu nunca vi um relatório da MT sobre uma verdadeira troca.

Se me permite, é porque eles não estão a negociar na MT?

A questão do que eles fazem aqui é mais difícil de responder. Hábito. No passado (na comunidade MT) era um grupo de pesquisadores muito legal que estava sempre procurando tarefas interessantes, e era apenas interessante lê-las. Agora foi substituída por tagarelas como Asaulenko, como Rena ou Nikitin. Apenas um par de pessoas está a gerar conteúdos úteis. Mas há alguns que ficam no fórum por hábito.

 
SanSanych Fomenko:

1. Detendo. Utilizar idealmente a diferenciação fracionária para englobar o Hurst

Eu não estou muito familiarizado com o assunto. Eu gostaria de entender - é possível que a dissuasão com a ARFIMA seja útil para uma mudança de tendência acentuada (topo ou fundo)?

 
Sergej Sergienko:

Podes dizer-me onde posso encontrar uma implementação deste algoritmo?

Pacote Rugarch. Um dos ...