Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 945

 
Aleksey Vyazmikin:

Você acha que estes ciclos também estão presentes em pequenos TFs? Vamos dar uma olhada, há mais bares lá!

não estou interessado em pequenos, estou interessado em mudanças totais de padrão trimestrais e superiores

Há um artigo, verifique o que precisa de ser feito.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não estou interessado em pequenos, estou interessado em mudanças totais de padrão trimestrais e superiores

Há um artigo, vê isto.

Sim, sim, eu li o artigo. Como esperado, existem realmente funções que descrevem tendências (movimento direcional), se a função deixou de descrever, nós geramos uma nova, e assim por diante.

Entendo corretamente que a amplitude nos gráficos mostra a largura alcançada por função para descrever a janela selecionada?

 
Alexander_K2:
E onde, na verdade, está Alyoshenka o filho com a sua taxa de erro de 100%? Ajude-nos, salve-nos do sofrimento - deixe o Graal aqui mesmo. Pois será recompensado.

O que tenho eu a ver contigo, com os teus 10% de erros? Quando estiveres a zero ou a menos, depois falamos. Desejo que todos vão a menos.

 
if (finRez_Buy>=0)Klass_Buy=2;

Aqui está outra experiência interessante...
Você tem um lucro para cada entrada comercial (finRez_Buy). Você pode configurar a árvore não para classificação, mas para regressão - dê como alvo para esses mesmos lucros. É pouco provável que a árvore seja capaz de prever valores específicos, mas pelo menos dividirá o alvo em vários grupos, dependendo da ramificação permitida. Então você pode desenhar a árvore resultante, e seguindo os galhos tentar descobrir onde estão os maiores lucros. Talvez isso o ajude na sua recuperação de informação.

Uma previsão positiva de tal árvore pode ser vista como um sinal de entrada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou correto ao assumir que a amplitude nos gráficos mostra a largura alcançada pela função para a descrição da janela selecionada?

parti o meu cérebro a tentar compreender a questão. Vou descansar e chorar lágrimas amargas por causa da situação dos pobres comerciantes.

e Aleshina individualmente

 
Alyosha:

O que tenho eu a ver contigo, com os teus 10% de erros? Quando você chegar a zero ou a menos, então falaremos, desejo que todos passem a menos.

Aliosha, a sério, já estou em desvantagem, quando desci a encosta escorregadia dos riachos de Erlang, destacando-os do tiquetaque da PA. Fui apanhado pelo momento... Não calculou tudo... Mas, não estou a arranjar desculpas, só quero saber - você converte a BP da mesma forma ou trabalha com o que está lá, ou seja, abre, fecha na M1, M5, etc.?

Não preciso dos seus segredos para preparar os prognosticadores. Só estou pedindo uma resposta - você está convertendo a PA ou não? Ajude um velhote, por favor...

Sinceramente,

A_K2

 
Dr. Trader:

Aqui está outra experiência interessante
Você tem um lucro para cada entrada no comércio (finRez_Buy). Você pode preparar a árvore não para classificação, mas para regressão - dê como alvo para esses mesmos lucros. É pouco provável que a árvore seja capaz de prever valores específicos, mas pelo menos dividirá o alvo em vários grupos, dependendo da ramificação permitida. Então você pode desenhar a árvore resultante, e seguindo os galhos tentar descobrir onde estão os maiores lucros. Pode ajudá-lo a obter informações.

Uma previsão positiva de tal árvore pode ser vista como um sinal de entrada.

Infelizmente, eu não tenho a possibilidade de construir árvore por tal algoritmo - o software não o suporta (ou não sei como fazê-lo).


Posso reiniciar os dados com o resultado financeiro no novo bar, o que será que vai sair da sua ideia!
Em geral, eu terei novos preditores em breve (se eu entender como encontrar o tempo da última barra do cronograma atual na barra superior), que mostrará a estrutura da barra anterior - esta é uma informação muito importante e é usada com sucesso no meu EA, acho que a rede vai encontrar o seu uso.
 

Estamos no negócio errado!


Uma foto criada por uma rede neural agarra a capa de uma revista (foto)


A revista Bloomberg Businessweek publicou uma edição especial chamada Sooner Than You Think, dedicada à inteligência artificial.

Na sua capa, a revista colocou várias fotos desenhadas por uma rede neural. Os editores contaram com a ajuda do programador americano Robbie Barratt, que recentemente "ensinou" uma rede neural a desenhar nus.

Usando o trabalho anterior de Barratt, desta vez sua rede neural foi capaz de pintar várias paisagens que dificilmente poderiam ser distinguidas de um pincel de artista real.



O próprio programador, em entrevista à publicação, expressou a opinião de que as redes neurais certamente se tornarão uma das principais ferramentas na arte do século XXI, e mesmo muito em breve desenvolvidas por ele a inteligência artificial será capaz de "experimentar" as mudanças de humor, o que também se refletirá no trabalho de


 
Olga Shelemey:

Fui apanhado pelo momento... Eu não percebi tudo...

Você joga em um cassino, na propriedade do cassino, de acordo com as regras do cassino. Renat e eu avisámos-te. Melhor ler no fórum sobre trocas reais, o mt5 permite que você chegue lá.

 
Maxim Dmitrievsky:

parti o meu cérebro a tentar compreender a questão. Vou descansar e chorar lágrimas amargas por causa da situação dos pobres comerciantes.

e Aleshina individualmente

O artigo fala sobre o métodoEMD, que é a construção de linhas extremas de envelope e subsequente processamento que resulta em funções. Portanto, entendo que no gráfico deste indicador vemos a largura de amplitude que depende da diferença entre dois extremos dentro de um certo período de tempo.