Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 910

 
Aleksey Vyazmikin:

Onde obter documentação?

Instale o RStudio e você ficará feliz: pacotes, documentação, exemplos, teoria e publicações

 
Vladimir Perervenko:

Este não pode ser o caso por definição. Cada execução da rede neural ELM gera uma rede com pesos iniciados aleatoriamente e não utiliza backprop. Leia a descrição deste modelo específico de rede neural.

E que NS em R são treináveis? E em quais você pode alterar os parâmetros de treinamento no decorrer da peça, por exemplo, para o recozimento manual?

 
SanSan Fomenko:

Instale o RStudio e você ficará satisfeito com os pacotes, documentação, exemplos, teoria e publicações.

Obrigado! Agora vou colocá-lo e ver, o que me fará feliz :)

 

E se procurares bons preditores num conjunto desta maneira:

1. Reduzir o número de preditores até que seja impossível treinar o modelo (3-5), obtemos um conjunto limitado de

2. Tente cada preditor com um conjunto inicial limitado, e conserte o resultado

Decidir quais modelos com preditor adicionado dão o melhor resultado como bom/útil.

Este método vai funcionar?

 
Vizard_:
Barabashkin, você apagou o seu post? Admita-o))))

Comunicar culturalmente e serão evitadas sanções :)

 
Vizard_:

Che Teacher, você recebe quatro modelos, por exemplo com probabilidades 0,51, 0,55, 0,52, 0,59.
Você passa o limiar de 0,5 ou algo semelhante e recebe sinais 0-1 e se pergunta se tudo é igual?))
Não fiques triste Sensei, vai correr tudo bem, mas não é exactamente 12 hilariante...

Bem, na verdade eu tenho modelos com R-score de pelo menos 0,71, isto é, em primeiro lugar, e em segundo lugar eu pego a média de dois polinómios do comitê. E sim, no final do dia, os sinais são todos iguais. Os sinais mudam se eu mudar o intervalo de treino...

 
Yuriy Asaulenko:

Quais NS em R são ensináveis? E em quais parâmetros de aprendizagem podem ser alterados no decorrer da peça, por exemplo, para o recozimento manual?

1. No pacote darch(v0.12.0) a finetuning pode ser feita repetidamente em um novo lote de dados. Há quanto tempo é que isto não foi testado.

Em keras/tensorflow todos os modelos são treináveis a partir de qualquer fase do treino anterior. É claro que os resultados intermediários do treinamento têm que ser salvos.

2. Que tipo de jogo você quer mudar os parâmetros de treinamento e quais deles? O que é recozimento manual?

Boa sorte.

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, na verdade eu tenho modelos com R-score de pelo menos 0,71, isto é, em primeiro lugar, e em segundo lugar eu pego a média de dois polinómios do comitê. E sim, no final do dia, os sinais são todos iguais. Os sinais mudam se eu alterar o intervalo de treino...

Pode testar o meu conjunto de preditores para ver se têm significado nas suas combinações no seu guião?

 
Vladimir Perervenko:

Em keras, todos os modelos são treináveis, e a partir de qualquer fase do treino anterior. Naturalmente, é necessário salvar resultados de aprendizagem intermediários.

Onde posso ler sobre requalificação no interior? Pensei que só os Bayesianos são requalificáveis.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pode testar o meu conjunto de preditores para ver se têm significado nas suas combinações no seu guião?

Não há problema. Vá em frente. Avisa apenas que o alvo deve ser equilibrado...