Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 907

 
Maldita merda... Eu queria fazer um TS em Bosh, e sem estocásticos, falha. Estive a brincar durante a última hora. Eu corrigi os bugs, mas não está desenhando nada...... Está uma confusão, camaradas. Espere pela sequência na próxima série, como se costuma dizer :-(
 
Mihail Marchukajtes:
Mas que merda... Eu queria fazer um TS em Boshki, mas é um fracasso sem estocásticos. Já me esgotei por mais de uma hora. Eu corrigi os bugs, mas não está desenhando nada...... Está uma confusão, camaradas. Espere pela sequência no próximo episódio como eles dizem :-(

Uma hora não é suficiente....

2-3 dias

Continua a trabalhar, não te distraias.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já ouvi falar do conselho do Google, já ouvi falar do Amazon, mas não acho que seja assim tão mau.

google tem fogo, você pode escolher o local que você quer, estabilidade 100%, proteção 100%.

Obrigado, eu entendi o Google. Encomendou outro visto para registro (exigido para registro, embora 1 ano grátis), de modo a não brilhar o principal. (Em 3-5 dias virá, então eu continuarei a epopeia).

 

Que software tem a capacidade de enumerar os preditores do conjunto?

Porque acontece que a árvore corta metade dos preditores, e individualmente eles são interessantes, mas é tedioso passar por todas as combinações à mão....

 
Aleksey Vyazmikin:

Que software tem a capacidade de enumerar os preditores do conjunto?

Porque se verificou que a árvore corta metade dos preditores, e individualmente eles são interessantes, mas é tedioso procurar todas as combinações à mão....

Vtreat.R

 
Yuriy Asaulenko:

Obrigado, tenho o Google organizado. Encomendou outro visto para registro (necessário para o registro, embora 1 ano gratuito), para não acender uma luz no principal. Dentro de 3-5 dias virá, depois continuarei a épica).

Sim, sem crédito. Eles não vão amortizar dinheiro no final do período de poupança, apenas virá uma notificação de que expiraram.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que software tem a capacidade de enumerar os preditores do conjunto?

Porque acontece que a árvore corta metade dos preditores, e individualmente eles são interessantes, mas é tedioso passar por todas as combinações à mão....

Em ciclos))

Mas todas as combinações e PCs demorarão vinte e quatro horas...
10 preditores, combinações 2^10 = 1024

20 preditores = 2^20 = 1048576

É o número de vezes que a floresta/esquerda precisa de ser treinada.

 
Houve uma discussão com o Doc no outro dia sobre os resultados do treinamento do modelo elmnn. O roteiro está anexado ao seu blog. Ele ficou muito satisfeito com a qualidade dos modelos que recebi. Daí a Conclusão: Florestas, MLPs, Aprendizagem Profunda, todos pálidos diante de um conjunto de bons preditores. Você tem que prepará-los corretamente e então você pode usar QUALQUER dos modelos adequados para a tarefa e a rede elmnn é a prova disso!!!!!!
 
Mihail Marchukajtes:
Eu estava discutindo os resultados do treinamento do modelo elmnn com o Doc no outro dia. O roteiro está anexado ao seu blog. Então ele ficou muito satisfeito com a qualidade dos modelos que eu comprei. Daí a Conclusão: Florestas, MLPs, Aprendizagem Profunda, todos pálidos diante de um conjunto de bons preditores. Você tem que prepará-los corretamente e então você pode usar QUALQUER dos modelos adequados para a tarefa e a rede elmnn é a prova disso!!!!!!

Haverá fotos? Pare de desperdiçar fotos, você também não precisa de fotos com as boas, lol :)

 
Mihail Marchukajtes:
Discuti recentemente com o Doc os resultados do treinamento do modelo elmnn. O roteiro está anexado ao seu blog. Ele estava muito satisfeito com a qualidade dos modelos que eu consegui. Daí a Conclusão: Florestas, MLPs, Aprendizagem Profunda, todos pálidos diante de um conjunto de bons preditores. Você precisa prepará-los corretamente e então você pode usar QUALQUER dos modelos adequados para a tarefa e a rede elmnn é a prova disso!!!!!!

+100!!!


Encontrou um conjunto de preditores, mesmo uma simples peça r dá resultados 3-4% piores do que modelos mais avançados, e assim todos os modelos podem ser usados em TC. Sem reconversão, de forma alguma.