Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 831

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho que ele estava dizendo que testes (durante um período de tempo convincentemente longo) sem feedback e sem confirmação de sinal não são sobre nada

Ele não tem toda a razão.) Você pode admitir em parte.

 

Os jogadores de Pips sempre dizem "O testador é um lixo!" e você não pode mudar a opinião deles.

Eu não acredito em lucro estável em pips.

NS é um indicador. E um indicador pode ser um indicador de tendência ou um indicador de sinal, que não é levado em conta na sua argumentação.

 
Roffild:

Os jogadores de Pips sempre dizem "O testador é um lixo!" e você não pode mudar a opinião deles.

Eu não acredito em lucros estáveis em pips de todo.

NM é um indicador. E um indicador pode ser um indicador de tendência ou um sinal, o que não é considerado na sua argumentação.

Antes de mais nada, temos de concordar: o que é um pip)). A propósito, nunca me dediquei a puras graxas. Mas o pipsing é uma parte integrante da estratégia.

Tem uma relação directa com o MO).

 
Alguém pode me falar sobre os resultados práticos? ou dada a complexidade do tema - pelo menos uma digestão do processo

Afinal, o tema é de 2016.05.26, uma boa idade, 2 anos de idade em breve :-)
 
Maxim Kuznetsov:
Alguém vai me falar sobre resultados práticos? Ou, dada a complexidade do tema - pelo menos uma digestão do processo.

Ainda assim, o tema de 2016.05.26, uma boa idade, 2 anos em breve :-)

Tem havido resultados práticos aqui, e não maus. Mas ninguém fala em algoritmos). Todos eles são algum tipo de gráficos).

Quem o faz, não há nada para ver.(

 
Aliosha:

Eles são profissionais e eu preciso de fazer isso para ser como eles, aconselho-te também.

Eu ainda sou um nubas :) se eu ficar em silêncio, eu não vou ter uma experiência
 
Vladimir Perervenko:

A resposta que você deu e é clara. Boa sorte.

Oh, e não há nada para apanhar nesse código. Tudo é inútil. Isso não lhe trará lucro.
 
Aliosha:

O que você acha que é um preço justo(+-) para um "sinal" no Eurobucks, cujo patrimônio no ano passado com um Sharpe de ~3,5, com uma freqüência de ~10 negociações por dia?

Acho que já percebi. Quando se trata de dinheiro realmente grande, é difícil dar conselhos. A pessoa tem o direito de escolher por si mesma o que fazer com o seu conhecimento e dinheiro.

No entanto, este tópico é para pessoas inteligentes, a maioria das quais (espero) não gosta de dinheiro. O que importa aqui é o princípio de encontrar uma solução para um problema.

Isto não se aplica a si pessoalmente, mas peço a alguns participantes que não borrifem aqui a sua atracção louca pelo dinheiro. E se você não tem a força que gostaria - escreva em verso. Vão directo ao assunto, cavalheiros!

 
Nãofaço ideia com quem negociar:

Tem havido resultados práticos aqui, e não maus. Mas ninguém fala em algoritmos). Todos eles são algum tipo de gráficos).

E quem o faz, não há nada para ver.

Yuriy, como você encontra volatilidade nos fundos (ações, etc.)?

Há possibilidades de negociar usando MT?

Se não for segredo, por favor, envie-me uma mensagem com uma nota pessoal.

 
E aqui está o modelo deste ramo, quem irá voar e quem irá ganhar... https://www.youtube.com/watch?v=aeWmdojEJf0