Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 825

 
Alexander_K2:

Bem, então publique os seus resultados + justificação. A última condição é uma obrigação, senão não é divertido falar sobre isso.

Bem, você não publica, você só ouve a si mesmo.

Fiz muitos posts no seu tópico, não me interessa quem entende.

Não há nada para falar, a sério.

Releia o seu tópico do início ao fim e vamos discutir.

A ideia principal nos meus postos - o sistema deve ser capaz de combater a perda.

Onde você tem isso?

Eu não tenho.

Só lhe podemos desejar boa sorte, só isso.

 
Renat Akhtyamov:

Você não publica, você só ouve a si mesmo.

Já escrevi muitos posts no seu tópico, acho que ninguém entende nada.

Não há nada para falar, a sério.

Relê o teu tópico do princípio ao fim e vamos discutir.

A ideia principal nos meus postos - o sistema deve ser capaz de combater a perda.

Onde você tem isso?

Eu não tenho.

Só te desejo boa sorte, só isso.

Não é preciso dizer adeus. Sua experiência virá a calhar. Quando chegar a altura, farei as perguntas certas.

 
Renat Akhtyamov:

não há espera por aí. O Forex vai contra uma ordem desprotegida e contra o alto risco.

Estou cansado de repeti-lo.

E este é um tema totalmente diferente e bem apenas um enorme tópico que conduz à única estratégia correcta.

Não posso dizer sobre Forex - não tenho trabalhado muito com ele, mas também há uma forte opinião no mercado de que o preço vai sempre contra a sua ordem ou negócio.

A minha opinião - o mercado (nomeadamente o mercado, não o Forex) é indiferente às nossas acções. E não caminha contra, caminha por si mesmo. A impressão de que é contra é puramente subjectiva. Talvez nos abramos contra isso e não seja mais do que um erro sistemático de previsão? O que significa que há algo de errado connosco, não com o mercado.

Estou a partir do conceito deles de que o mercado é indiferente. Na minha opinião, isto é mais construtivo.

Mais uma vez, não se trata de forex, mas sim do mercado. Com os CDs de forex, tudo pode acontecer. Há aqui um claro conflito de interesses. Se o VC trabalha com cotações externas "honestas", então também podemos considerar o mercado indiferente às nossas ações.

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, não tens de esperar aqui. O Forex caminha contra uma ordem desprotegida e contra o alto risco.

Estou cansado de repeti-lo.

E este é todo um outro e, bem, apenas um tópico enorme, que conduz à única estratégia certa.

A curto prazo ou em alta frequência, talvez sim... Uma mera observação.

Mais de uma vez observei que quando o mercado é visado e configurado corretamente e você acaba com um sinal seguido por uma mudança de eventos, então esse sinal geralmente é invertido. Muito frequentemente isto acontece quando a estratégia está correta, mas a situação mudou. Como regra, o TC é estornado com uma perda mínima, que é reembolsada mais tarde na totalidade. Mas isto não significa que o TS esteja errado. O próprio mercado estava errado naquele momento.

Tópico interessante "alto risco" da ordem. Que método é usado para determinar este risco? Você tem alguma experiência a este respeito?

Se você começar a monitorar constantemente o QD, não é raro ver como o grande se levanta, que níveis funcionam, etc... Acho que o campo está bem aberto....

 
Yuriy Asaulenko:

Não posso dizer nada sobre Forex - não tenho trabalhado muito com ele, mas também há uma forte opinião no mercado de que o preço vai sempre contra a sua ordem ou transacção.

A minha opinião é que o mercado (o mercado, não o Forex) é indiferente às nossas acções. E não caminha contra, caminha por si mesmo. A impressão de que é contra é puramente subjectiva. Talvez nos abramos contra isso e não seja mais do que um erro sistemático de previsão? O que significa que há algo de errado connosco, não com o mercado.

Estou a partir do conceito deles de que o mercado é indiferente. Na minha opinião, isto é mais construtivo.

Mais uma vez, não se trata de forex, mas sim do mercado. Com os CDs forex, tudo pode acontecer. Há aqui um claro conflito de interesses. Se o VC trabalha com cotações externas "honestas", então também podemos considerar o mercado indiferente às nossas ações.

Em continuação, eu acrescentaria. Ela está lá no momento e no passado sem dizer nada sobre o futuro. Mas o facto em si. O mercado está lá no momento. Aqui e agora....

 
Mihail Marchukajtes:

Em continuação, vou acrescentar. Ela está lá no momento e no passado, sem dizer nada sobre o futuro. Mas o facto em si. O mercado está lá no momento. Aqui e agora....

Michael, e se assim for - então tome isso como um paradigma, leia um pouco sobre os processos Markovianos, aprenda um pouco de BP e coloque preço e volte para a rede neural. Nada mais.

Peço desculpa se estou a interferir com os seus conselhos em má altura, mas quero apoiá-lo, que está numa encruzilhada. Ugh, o que estou a dizer?! Que bebedouro? O graal, é claro... Ele próprio...

 
Mihail Marchukajtes:

No comércio a curto prazo ou de alta frequência, talvez sim... Apenas uma observação.

Mais de uma vez eu observei que quando o mercado é corretamente direcionado e configurado e você recebe um sinal seguido por uma mudança de eventos, este sinal geralmente é revertido. Muito frequentemente isto acontece quando a estratégia está correta, mas a situação mudou. Como regra, o TC é estornado com uma perda mínima, que é reembolsada mais tarde na totalidade. Mas isto não significa que o TS esteja errado. O próprio mercado estava errado naquele momento.

Tópico interessante "alto risco" da ordem. Que método é usado para determinar este risco? Você tem alguma experiência a este respeito?

Se você começar a monitorar constantemente o QD, não é raro ver como o grande se levanta, que níveis funcionam, etc... Acho que há muito terreno para cobrir....

É arado, mas não realmente.

Leia sobre a cobra da moeda.

Exemplos a verificar - a queda do chif e do Brexit no canil. Os cálculos vão convergir - acertou o tema.

Se a ordem/posição, dado o patrimônio líquido atual, pode ser derrubada para o lado negativo, então o risco já está sobreavaliado.

Você estabelece o risco certo, você não ganha dinheiro nenhum.

E é aí que vem o desenvolvimento de uma estratégia em....

===

Para os cépticos.

Brexit esteve em absolutamente todos os mercados financeiros, independentemente - bolsa de valores, mercado sem ações, cozinha, não cozinhando, etc., tanto quanto você quiser.......

A citação é quase a mesma em todo o lado.

 
Aliosha:

Você consegue descobrir um simples projeto C# em VS?

Se você conseguir descobrir, posso pessoalmente esboçar um desenho para você com tal teste, onde a comparação do alvo do futuro retorno e ZZ para divagação aleatória, no alvo correto quase exatamente 50%, em ZZ 70-90% de precisão, para eurusd minutos durante 2 anos, ~52%.

Estás a brincar comigo?

Quem precisa do código?

O código é afixado aqui para dar corpo a um pensamento.

E você precisa do RESULTADO do código, com uma descrição dos preditores, do alvo. De preferência a classe do modelo de aprendizagem da máquina.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você vai sair do assunto, chupacabra? Vá cheirar mal em outro lugar, não polua o assunto

Ei, tu.

colocar aqui pelo menos um código NS para tentar, mesmo que não esteja funcionando, então é claro do que estamos falando, pelo menos

para manter o tema em andamento, para fazer perguntas,

Não estou a responder à tua pergunta,

concordamos acima em não escrever um ao outro ou não é assim?

 
Renat Akhtyamov:

Ei, você está certo.

colocar pelo menos um código NS aqui para tentar, mesmo que não esteja a funcionar, para sabermos do que estamos a falar.

Que códigos você quer)). Talvez até uma chave para o apartamento...)))

Estou a brincar.) Porquê códigos? Eu preciso de pensamentos, não de códigos.