Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 772

 
Eu sou um homem de sorte por ter rolado.... e desejo-lhe o mesmo para si....
 

a coisa mais inútil na vida é dar conselhos :)

 
Maxim Dmitrievsky:

A coisa mais inútil na vida é dar conselhos :)

Então o trabalho de um professor ou conferencista é inútil, de acordo com a sua declaração. Ao dar conselhos, eles, acima de tudo, compartilham os conhecimentos adquiridos a partir de sua própria experiência. Mas se não houvesse professores, o mundo não seria capaz de se desenvolver e alcançar novas conquistas, já para não falar da descoberta. IMHO

 
Mihail Marchukajtes:

Então o trabalho de um professor ou treinador é inútil, de acordo com a sua declaração. Quando eles dão conselhos, eles compartilham principalmente o conhecimento de sua própria experiência. Mas sem professores, o mundo não seria capaz de se desenvolver e alcançar novas conquistas, para não mencionar as descobertas.... IMHO

Aconselhamento e ensino são duas coisas diferentes :) Se uma pessoa estuda, suas expectativas devem ser razoáveis, mas o que você pode dar às pessoas exceto um gerador alienígena (o princípio do qual você não sabe) e uma estratégia tortuosa que não ganhou um centavo?

 
Maxim Dmitrievsky:

Aconselhamento e ensino são coisas um pouco diferentes :) Se uma pessoa aprende, suas expectativas devem ser justificadas, mas o que você dará às pessoas, exceto o gerador de outra pessoa (cujo princípio você não conhece) e uma estratégia tortuosa, na qual você não ganhou um centavo?

Tudo isso faz sentido. Vá e prepare um verso de desculpas, e então conversaremos, mas até que você peça desculpas eu não o conheço e o retirarei dos meus amigos. Recebi.... Boa sorte!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Eu percebo. Vai preparar um poema de desculpas e falamos mais tarde, mas até pedires desculpa eu não te conheço e retiro-te dos meus amigos. Recebi.... Boa sorte!!!

)))) Eu lhe disse em que condições o poema será ... até agora você está por sua conta :)

 
Maxim Dmitrievsky:

)))) Eu lhe disse sob que condições o verso será... mas por enquanto arbyten :)

Ok! Vou chamar pessoalmente a sua atenção para o momento em que precisa de ser preparado....

 
Vizard_:

Rapazes, não podem fazer isso. Não briguem, sejam amigos!
Queres que te compense?
São ambos uns idiotas, não podem vender ou arranhar.
E se você pudesse, ao menos mostraria alguma classe no tópico "Forex, Forecasts, Consequences" (Forex, Forecasts, Consequences)
pelo menos durante uma semana, mostrou alguma classe. Você também pode usar bots.
Eu fá-lo-ia, mas não posso.

então não o abafes, seu falhado indefeso.

 
Vizard_:

Rapazes, isso não está certo. Vocês não deviam lutar, deviam ser amigos!
Queres que te compense?
Vocês são ambos idiotas que não podem negociar.
Se o fizesse, você mostraria suas habilidades no tópico "Forex forecasts, predictions, consequences" pelo menos
durante uma semana. Mais vale usarmos bots.
Eu fá-lo-ia, mas não sei como.

Eu sei como fazer TS e não preciso de previsão para isso. Eu tenho uma conta de zamonetorina, etc.

E recomeçou a sua ascensão esta semana. So...... Lucro tangível para ontem. Negociarei até o final da semana com um novo, re-treinamento TS e aumento do volume de negócios e então as mudanças na conta serão evidentes.

Estou a planear abrir uma conta pamm fechada, tenho a certeza que será aberta em breve. Se estiveres interessado nisto, por favor, avisa-me. É interessante conhecer os potenciais investidores....

 
Vizard_:

Se eu abrir um negócio - captura de tela, se eu fechar - captura de tela. Dentro de uma semana, com a condição
Se ambos estiverem lá e não discutirem, vocês receberão presentes.

grande doador, se ele tivesse alguma coisa, ele teria me dado há muito tempo atrás e teria monitorado.

Se eu tivesse alguma coisa, tê-la-ia dado há muito tempo e copiado o monitoramento).