Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 729

 
e o que é "curwafitting"?
isto é uma palavra polida ou não?
 
Alexander Ivanov:
o que é a curvafitting ?
Esta palavra polonesa é ou não?

ajuste da curva

https://smart-lab.ru/blog/456071.php

Набросок конспекта лекции про оверфиттинг - полезно всем
Набросок конспекта лекции про оверфиттинг - полезно всем
  • smart-lab.ru
Решил начать писать небольшие заметки по алгоритмической торговле и всему что с ней связано. Возможно, когда-нибудь расширю, склею и опубликую в виде книжки. Пока же это просто наброски заметок, сделанные на скорую руку. Можно часто слышать от тех, кто торгует алгоритмически, да и просто систематически, такие понятия как «оверфиттинг»...
 
Grigoriy Chaunin:
Que histeria. ) Eles estão a dizer a verdade. Um teste sobre uma longa história, um teste para a frente, e então você pode dizer algo. Ao treinar uma rede, há uma divisão em uma formação e uma amostra de teste. Posso dizer com quase 100% de certeza que o seu sinal vai mostrar uma perda. 0,0000000001% para que funcione.

Talvez você também deva ensinar o modelo nos minutos por 5 anos e fazer o teste por mais 5 anos. Vá lá, há dependências de curto prazo no mercado. É bom se o TS funcionar durante um mês. Considere-o um sucesso, senão uma semana será suficiente. O tempo dirá, enquanto você capta as palavras que vai dizer na sua desculpa sobre o meu sinal... Boa sorte !!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Muito bem, Maximka, pára com as tuas histerias aqui. Respire fundo.... exalar e exalar novamente... exale..... e agora observe o sinal..... a prova mais fixe de todas...

onde está o cigarro) Eu vou vê-lo, eu vou fazer o meu mais tarde... não há tempo para fazer isso agora

Se funcionar, eu adiciono se não funcionar...

 
Maxim Dmitrievsky:

onde está o cigarro ) Eu vou ver com certeza, eu faço o meu mais tarde... Eu não tenho tempo agora.

Se o próximo cigarro não funcionar, estás finalmente a fazê-lo bem e se funcionar, eu inscrevo-me nele.

Como assim, normal? Estou a fazer isto bem, ao contrário de algumas pessoas. E a prova está na conta. O que é monitorizado no meu perfil. E eu espero desculpas por falsas acusações de fazer coisas erradas.....

 
Mihail Marchukajtes:

O que você quer dizer com normal? Eu estou a fazer tudo bem, ao contrário de algumas pessoas. E a prova está na conta. Que é monitorizado no meu perfil. E depois espero um pedido de desculpas por me acusar falsamente de fazer algo errado.....

Isso é o -30k? Não me quero inscrever nisso.

O que você quer dizer com normal?

 
Maxim Dmitrievsky:

Isso é o -30k? Não me quero inscrever nisso.

O que queres dizer com "normal"? Eu escrevi-o acima.

Você está confuso. Por exemplo, pagarei 20 libras por subscrição e não poderei subscrever por causa da minha alavancagem, mas posso monitorizar as estatísticas...

 
Mihail Marchukajtes:

Você está confuso. 20 libras por assinatura, mas mesmo assim você não pode assinar por causa da alavancagem, mas você pode monitorar as estatísticas...

lá -100%

 
Maxim Dmitrievsky:

é de -100%.

As estatísticas são tomadas para todo o tempo da conta, e o movimento sobre ela você pode dizer que acabou de começar. fique de olho na ponta do saldo, lá você verá.....

 
Onde está o sinal?) Eu entro e está vazio. Se mostrar um mês de lucro, eu peço desculpa.