Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 664

 
elibrarius:
Você também pode fazê-lo em formato binário para poupar dinheiro. Mas eu não tenho tempo para desenvolver um substituto para o que está disponível. Outras ideias têm de ser testadas... Será mais uma afinação) E será necessário se algo na NS vai ganhar.

E o que há para economizar quando você obtém 1,5 GByte/s com todas as conversões? ) E tudo é muito simples e uniforme.

elibrarius:
Até agora havia a necessidade de sair para o terminal, com muletas, mas pronto. Se eu vou precisar de algo mais inteligente - talvez eu também vou fazer em R, eu sou um principiante nele ainda e não conheço todas as vantagens.

A propósito, há alguns bons livros sobre o básico do R na web:

1. Robert R. Kabakov R em acção. Análise e visualização de dados em R.

2. R em um Nutshell de Joseph Adler (em inglês, mas compreensível se necessário, pelo menos em partes)
 
Yuriy Asaulenko:

E o que há para economizar quando você obtém 1,5 GByte/s com todas as conversões? ) E tudo é muito simples e uniforme.

A propósito, há alguns bons livros sobre o básico do R na web:

1. Robert R. Kabakov R em acção. Análise e visualização de dados em R.

2. R em um Nutshell de Joseph Adler (em inglês, mas compreensível se necessário, pelo menos em partes)

aqui está outro

https://msperlin.github.io/pafdR/

Mas você não precisa de tudo, pode codificar tudo no MT5 e tornar-se um polvo.

Processing and Analyzing Financial Data with R
  • Marcelo S. Perlin (marcelo.perlin@ufrgs.br)
  • msperlin.github.io
Welcome to the book site of Processing and Analyzing Financial Data with R. Here you can find the full online content of the book. The book is also available as an ebook (Amazon) and hardcover (CreateSpace / Amazon). If you liked the material and are using the book, please consider purchasing it. As an author, I certainly appreciate the gesture...
 
Yuriy Asaulenko:

E o que há para economizar quando você obtém 1,5 GByte/s com todas as conversões? ) E tudo é muito simples e uniforme.

A propósito, há alguns bons livros sobre o básico do R na web:

1. Robert R. Kabakov R em acção. Análise e visualização de dados na linguagem R.

2. R em um Nutshell de Joseph Adler (em inglês, mas compreensível se necessário, pelo menos em partes)
Obrigado! O básico foi lido, e o resto é recolhido quando necessário.
 
SanSanych Fomenko:

Esta não é a primeira vez que você escreve sobre arquivos.

E como é resolvido o problema da sondagem de prontidão?

Sim, eu preguei esta ideia mesmo antes do aparecimento do R-MT-DLL)). Não há problema em termos de velocidade, é superior à DLL em termos de conveniência de modificação na fase de desenvolvimento.


Arquivos do semáforo. Então, nós escrevemos o arquivo de informações. Quando estiver pronto, escrevemos um arquivo semáforo. A aparência do arquivo do semáforo mostra a prontidão dos dados para leitura.

Se o arquivo semáforo desaparecer significa que o dispositivo está pronto para receber a próxima dose de informação.

Os ficheiros são, claro, diferentes.

Você pode usar sistemas semáforos ligeiramente diferentes, por exemplo, para canais duplex, tipo pergunta-resposta.

Sim, o tópico é sobre o RAM-Disk Existe também um software para testes.

Eu tenho um disco RAM com apenas 64K de memória - ou seja, nada).

 
Maxim Dmitrievsky:

aqui está mais

https://msperlin.github.io/pafdR/

A literatura estáaqui.

A pesquisa funciona bem para uma grande variedade de palavras-chave.

Os livros são pagos, geralmente 10 rublos, por isso você compra ao contrário das torrentes.

R
R
  • www.twirpx.com
Библиотека. Компьютерная литература. R
 
SanSanych Fomenko:

A literatura deve ser extraídade

A pesquisa funciona bem para uma grande variedade de palavras-chave.

Os livros são pagos, geralmente 10 rublos, então você compra ao invés de torrentes.

Não, estou pronto para a primavera ) aqui está um par de robots a completar preguiçosamente Março e todos

Não há mais nada a perder neste fio, muito menos rumores em R. Se as maiores mentes e programadores quebrarem suas lanças, eu certamente não tenho nada para fazer lá.

O passo seguinte é todo matan, inútil e impiedoso... Eu entendo mais ou menos a teoria. E apenas usar algumas liberdades sem compreender o código fonte não servirá de nada.

ou você vai acabar assim https://www.mql5.com/ru/forum/217284/page70#comment_6484707

Интересное и юмор (политика и история под запретом)
Интересное и юмор (политика и история под запретом)
  • 2018.02.01
  • www.mql5.com
При публикации, пожалуйста, соблюдайте правила ресурса...
 
Maxim Dmitrievsky:

Nah, estou pronto para a primavera ) apenas um par de bots que estou preguiçoso para terminar em março e é isso.

Não há mais nada a perder neste assunto, quanto mais bisbilhotar em P. Se as maiores mentes e programadores quebrarem suas lanças, eu certamente não tenho nada para fazer lá.

O passo seguinte é todo matan, inútil e impiedoso... Eu entendo mais ou menos a teoria. E apenas usar algumas liberdades sem compreender o código fonte não servirá de nada.

você vai acabar assim https://www.mql5.com/ru/forum/217284/page70#comment_6484707

O que há na primavera? Uma horta, batatas? )))
 
Yuriy Asaulenko:

Isso é o que eu não entendo. Porque é que tais volumes devem ser transferidos para o MT a partir de R? E o que fazer com eles lá?

Eu tenho um conceito diferente. Da MT apenas informações de mercado necessárias, na MT - informações para ordens e negócios. Todo o resto está disponível em Jave, C++, Python, R, PHP, etc.

Não percebo porque é que há necessidade de fazer um zoo. Terminal MT - deixe que ele resolva as tarefas do terminal - dados de mercado e transações de ordens.

Abordagem absolutamente correta.

 
elibrarius:
Por exemplo, para mostrar tudo o que NS previu em uma área de treinamento e avançar em um gráfico e avaliar visualmente - se eu quero de NS ou se ele treinou alguma besteira, que acidentalmente acabou ganhando em uma determinada parte da história.

R tem brilhantes para este propósito. Produzir qualquer tipo de gráfico.

 
elibrarius:
E a Primavera? Uma horta, batatas? )))

Não, meninas sol do mar... talvez Austrália e Nova Zelândia finalmente, eu tenho querido ir lá há muito tempo :)

Se houver um TC legal no NS e precisar de investimento, me avise :))