Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 652

 
Alexander_K2:

Por favor, por favor:

Tudo em pleno automático, sem brincadeiras, sem trapaças, sem paradas idiotas e sem lucros.

Por favor, tenha fé e ajude a acelerar o processo de entrega do projeto:

Quem não tem nada para fazer - escreva um programa para converter arquivos de tick de qualquer corretor. Você precisa trazer a série cronológica de citações para o mesmo. Isto é, como se eles viessem a cada 1 segundo. Devemos analisar a coluna com o tempo no arquivo csv. Se não houver uma nova cotação num determinado segundo, então deve ser interpolada com o valor anterior.

Tenho a certeza que isto é necessário para todos os comerciantes. Faça um bom trabalho!

O que é que a aprendizagem mecânica tem a ver com isso? Vai para a tua filial...

 
Vladimir:

O que tem a aprendizagem de máquinas a ver com isso? Vai para o teu próprio fio...

Eu não gosto da decadência aqui.

Mais impulso e optimismo, meus amigos! Precisamos de transformar sem rodeios a linha do tempo actual e, lembrando o velho Gunn, trabalhar exclusivamente com o tempo. Você só está perdido com esses carrapatos, que, infelizmente, vêm de forma desigual e emaranhado, confundindo pessoas decentes.

 
Alexander_K2:

Eu não gosto da decadência aqui.

Mais impulso e optimismo, meus amigos! Precisamos de transformar sem rodeios a linha do tempo actual e, lembrando o velho Gunn, trabalhar exclusivamente com o tempo. Você só está perdido nestes tiques, que, infelizmente, vêm de forma desigual e emaranhado, confundindo as pessoas decentes.

sem realismo decadente e sólido

bot no NS deve estar terminado no início da primavera, está quase pronto, porque outras coisas vão começar

 
Alexander_K2:

Eu não gosto da decadência aqui.

Mais impulso e optimismo, meus amigos! Precisamos de transformar sem rodeios a linha do tempo actual e, lembrando o velho Gunn, trabalhar exclusivamente com o tempo. Você está simplesmente perdido nesses tiques, que, infelizmente, vêm de forma desigual e emaranhado, confundindo as pessoas decentes.

Você mesmo parece estar confuso ou finge não entender como trabalhar com o tempo. Eu lhe disse acima que você precisa exibir o relatório, ou seja, as estatísticas de negociação por tempo, enquanto você novamente postar uma captura de tela, ou seja, um estado atual, então eu suspeito que sua estratégia de negociação. toma decisões apenas com base no preço atual, e você só fala sobre o tempo no fórum :)

 
Alexander_K2:

Por favor, por favor:

Tudo em pleno automático, sem brincadeiras, sem trapaças, sem paradas idiotas e sem lucros.

Por favor, tenha fé e ajude a acelerar o processo de entrega do projeto:

Quem não tem nada para fazer - escreva um programa para converter arquivos de tick de qualquer corretor. Você precisa trazer a série cronológica de citações para o mesmo. Isto é, como se eles viessem a cada 1 segundo. Devemos analisar a coluna com o tempo no arquivo csv. Se não houver uma nova cotação num determinado segundo, então deve ser interpolada com o valor anterior.

Tenho a certeza que isto é necessário para todos os comerciantes. Faça um bom trabalho!

Então, feche aqui a sua conta de demonstração em sinais e não faça besteiras!

Finalmente entendo - Alexander é um homem que não ouve (ver/perceber) as respostas))

 
Dmitriy Skub:

Portanto, tranque aqui a sua conta demo em sinais e não brinque!

Finalmente entendi - Alexander é um homem que não ouve (ver/perceber) as respostas))

A luxúria por lucros fáceis venceu-me e desligou-me a mente :))))

Mas, estou habituado a cumprir promessas - tudo será entregue limpo. Antes de mais nada, àqueles que ajudarão a resolver problemas privados, por causa dos quais o assunto não se move tão depressa, infelizmente...

 
Alexander_K2:

A luxúria por lucros fáceis venceu-me e desligou-me a mente :))))

Mas, estou habituado a cumprir promessas - tudo será entregue. Antes de mais, àqueles que me ajudarão a resolver problemas privados, por causa dos quais o assunto não anda tão depressa, infelizmente...

Dixi
 
Alexander_K2:

A luxúria por lucros fáceis venceu-me e desligou-me a mente :))))

Mas, estou habituado a cumprir promessas - tudo será entregue. Em primeiro lugar, para aqueles que vão ajudar pelo menos um pouco na resolução de problemas privados, por causa dos quais as coisas não estão se movendo tão rápido, infelizmente...

A entrega de conselheiros é absolutamente desnecessária. Kodobase e Marketplace estão cheios deles, mas será que vale a pena investir neles?

Aqui está o sinal - sim. Especialmente se durar de 2 a 3 meses, então pessoas ansiosas podem vir. Bom para si e para os subscritores.

 
elibrarius:

Dar um EA é completamente desnecessário. A kodobase e o mercado estão cheios deles, mas será que vale a pena investir neles?

Aqui está um sinal - sim. Especialmente se 2-3 meses durarem, então as pessoas ansiosas podem começar. Bom para si e para os subscritores.

Eu concordo. É o que vamos fazer. No entanto, eu gostaria de diferenciar o sinal para aqueles que sofrem. Para todos os residentes da antiga União Soviética é gratuito, e para o resto - por uma taxa, apenas em moeda estrangeira. Mas, este é um tópico para um fio à parte - concordo, por isso vou deixar este temporariamente, porque é uma inundação :))))

 
Alexander_K2:

Eu concordo. É o que vamos fazer. No entanto, eu gostaria de diferenciar o sinal para aqueles que sofrem. Para todos os residentes da ex-URSS, gratuitamente, e para o resto - por uma taxa, exclusivamente em moeda estrangeira. Mas é um tópico para um ramo separado - concordo, por isso vou deixar este temporariamente, porque é uma inundação :))))

Alexander, você tem um ramo maravilhoso chamado "Da Teoria à Prática" - poste ali. As suas mensagens não têm qualquer relação com o tema MO.

A propósito, a publicidade de produtos no fórum é proibida, enquanto você se engaja abertamente no mesmo.

Moderadores, Aw...