Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 648

 
SanSanych Fomenko:

Há pelo menos duas séries cronológicas na cointegração.

Mas eles não são todos.

Estas séries não são estacionárias.

Mas isso não é tudo.

Estas séries não estacionárias devem ser ligadas de tal forma que o resultado seja estacionário.

As decisões de negociação são tomadas com base nesta série STATIONARY e, portanto, a própria possibilidade de previsão é garantida.

E quanto a mim? :) Não tenho a certeza sobre estacionário, não fiz nenhum teste, mas parece semelhante.

Parece que está presente... sabes construir divisões rápidas em MT-ha e olhar para as caudas? R não é uma sugestão ))))

ou posso apenas usar o Dickey-Fuller?

 
Maxim Dmitrievsky:

E quanto a mim? :) Não tenho a certeza quanto à estacionaridade, não fiz nenhum teste... mas parece que

Parece que está presente... sabes construir divisões rápidas em MT-ha e olhar para as caudas? R não é uma sugestão ))))

Ou só aldrabão?

Leia novamente o que eu escrevi: DUAS filas.

DickeyFuller - é claro.

Só estou a discutir R's. Eu tenho respeito pela pitão. Tudo o resto é um jogo de caixa de areia - não tenho tempo para isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

aqui, então temos de determinar se há memória... É determinada por caudas, como eu entendo?

Eu não sei fazer caudas, essa é a especialidade daqueles que sabem como se veste. Há apenas um par de pessoas neste fórum que o entendem de todo :)


Você pode pegar seu modelo favorito (por exemplo, gbm) e tentar encontrar parâmetros de modelo para que o treinamento com a validação cruzada k-fold dê resultados R2>0. Pegue uma dúzia de valores passados, usando-os para prever o próximo (alvo), e uma janela deslizante para fazer uma tabela de treinamento inteira.

Em qualquer dado aleatório, o resultado de R2 nunca será mais do que zero. Se funcionar, significa que você pode prever os próximos valores a partir de valores passados, você tem memória.

 
SanSanych Fomenko:

Estou apenas a discutir o R. Eu tenho respeito pela pitão. Tudo o resto são jogos de caixa de areia - eu não tenho tempo para isso.

))

 
SanSanych Fomenko:

Leia novamente o que eu escrevi: DUAS filas.

DickieFooler - é claro.

Estou apenas a discutir o R. Eu tenho respeito pela pitão. Tudo o resto é um jogo de caixa de areia - eu não tenho tempo para isso.

há 2 linhas, escrevi que as linhas cointegradas (2 pares de moedas)

não distraindo então ))
 
Dr. Trader:

Eu não posso fazer caudas, essa é a especialidade da roupa capaz. Há apenas um par de pessoas neste fórum que o entendem de todo :)


Você pode pegar seu modelo favorito (eu tenho gbm por exemplo) e tentar encontrar parâmetros de modelo para que o treinamento com a validação cruzada k-dobrada dê resultados R2>0. Pegue algumas dezenas de valores passados, usando-os para prever o próximo (alvo), e janela deslizante para fazer uma tabela de treinamento inteira.

Em qualquer dado aleatório, o resultado de R2 nunca será mais do que zero. Se funcionar, é possível prever os próximos valores com base em valores passados, e a memória está lá.

Mas se houver um efeito Arco, não é certo que volte imediatamente... e a variação é variável... mas de qualquer forma, vamos analisá-lo )

 
Maxim Dmitrievsky:

Há 2 linhas, eu escrevi que as linhas cointegradas (2 pares de moedas)

sem distrair ))

A julgar pelo quadro, só há eurusd, qual é o segundo?

 
SanSanych Fomenko:

A julgar pelo quadro, só há eurusd, qual é o outro?

gpbusd neste caso, mas, na verdade, qualquer um, não faz diferença

 
Maxim Dmitrievsky:

O problema do ruído é que você nem precisa prever) ele se desvia da média - ele logo retornará... mas se houver um efeito de arco, não é certo que retornará imediatamente... e a variação é variável, mas tudo bem, vamos olhar para isso)

Porquê? Para a comprovação de um algoritmo, que garante que ele voltará.

É necessário construir duas ou mais séries cronológicas (dois pares) de uma forma especial.

 
Maxim Dmitrievsky:

gpbusd neste caso, e essencialmente qualquer, não faz diferença

Grande discussão, como um figo no seu bolso.

E como é que juntou estes dois pares, qual é o resíduo?