Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2027

 
mytarmailS:

Está bem, dorminhoco,

Estou bêbado de café, não consigo dormir).

Não sei bem o que fazer com este robot... depende da semente no testador. Não sei bem o que fazer com ele. Depende da semente no testador.

Mas na realidade é como se fosse aleatório, ou seja, temos que pegar no pior resultado e procurá-lo... mas há drawdowns e assim por diante. É por isso que estou torcendo pela rnn com o professor, eu quero fazer isso, tudo será inequívoco lá.

Se eu quiser jogar com este bot no comércio real, posso começar a jogar com ele, mas não quero ganhar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei bem o que fazer com este robot... depende da semente no testador. É como se ele não despejasse nenhuma semente, mas para obter um bom resultado, você tem que apanhá-la.

Mas na vida real é como se fosse aleatório, ou seja, temos que pegar no pior resultado e ir com ele... e há drawdowns e assim por diante. É por isso que estou torcendo pela rnn com o professor, eu quero fazer isso, tudo será inequívoco lá.

Se eu quiser experimentar, posso começar um verdadeiro robô de troca, mas não sei se devo ou não trocá-lo.

Talvez eu deva fazer uma média de 5-10 modelos com diferentes Sementes? Seria uma média entre o melhor e o pior.
 
elibrarius:
Talvez 5-10 modelos com diferentes Sementes devam ser calculados como média? Seria uma média entre o melhor e o pior.

No testador, o temporizador funciona de uma forma, no mundo real funciona de outra.

A rede se retrai constantemente, há um elemento de chance. Antes de cada reciclagem, conecte

 
Maxim Dmitrievsky:

No testador, o temporizador funciona de uma forma, no mundo real funciona de outra.

A rede é constantemente reeducada, há um elemento de acaso. Antes de cada reciclagem, conecte

O cálculo da média com 5-10 modelos irá reduzir a dependência de um lado, tanto no testador como no mundo real e o método do seu cálculo não é importante (obviamente a partir do tempo actual), a média é importante.

Em geral é melhor se o Sid estiver ausente no modelo ou se não tiver quase nenhuma influência no resultado.
Se isso acontecer, você obtém um elemento adicional de ruído e instabilidade para outros dados de entrada muito ruidosos.
 
Maxim Dmitrievsky:

émuito lento e haverá menos sinais

deixou as coisas como estão.

assim durante 3 meses, e depois voa directamente para o comércio após os testes. Isto é, o mesmo modelo continua a funcionar...

Se eu quisesse usar a versão em tempo real, teria de olhar para o preço do sinal em tempo real.

Se você quiser ter certeza da ordem correta, verifique mais uma vez e verifique novamente.

 
elibrarius:

Os testes adicionais nunca são redundantes, especialmente com o risco de perder dinheiro real.

O cálculo da média do modelo leva a uma redução significativa do número de sinais, porque muitos serão contraditórios

a menos que você corra em paralelo

 
Ah, há alguma prática?
 
A economofísica de Kharitonov. Eu li, eu gosto disso).
Харитонова В.В. Эконофизика. Современная физика в поисках экономической теории
Харитонова В.В. Эконофизика. Современная физика в поисках экономической теории
  • www.studmed.ru
Николай Дмитриевич Кондратьев — один из выдающихся представителей российской школы экономической мысли конца XIX и начала XX вв. С его именем связаны капитальные исследования в области теории конъюнктуры, закономерностей и показателей ее динамики, обосновании длинных волн экономической конъюнктуры. Он опубликовал ряд серьезных работ по вопросам...
 
Valeriy Yastremskiy:
Kharitonov's Economophysics. Eu li, eu gosto disso).

Eu gosteideste .

 
Valeriy Yastremskiy:
Kharitonov's Economophysics. (Eu li, eu gosto.)

A área básica da economofísica (teoria do jogo potencial) parece não se reflectir aí de todo.