Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 642

 
Maxim Dmitrievsky:

veja o meu tópico de previsões )

Não estou a impor a minha opinião a ninguém, apenas a declará-la. Se funcionar para ti, óptimo. Mas eu não acredito nisso)). Eu sei que as abordagens sem tais previsões funcionam.

ZZY Quantas previsões não vi antes, é tudo mais chiromancia. Honestamente não vi resultados de quimioterapia - não verifiquei). Faz sentido verificar os resultados do fluxo de consciência)).

Eu não vi o teu, não posso dizer nada.

 
Yuriy Asaulenko:

O TC pode ser construído em tão poucos como dois MA. )

Se não houver TS, provavelmente precisamos de um sistema de DM muito sofisticado. Se temos mesmo um simples TS, cortamos da DM muitas informações que não precisam ser processadas pela DM, ou seja, pré-filtramos o bazar).

ZS E este é o G... no fluxo de entrada que filtramos consideravelmente.

... E junto com a água para esguichar o bebé.

 
Oleg avtomat:

... e deitar o bebé fora com a água

Podemos não saber de forma fiável onde fazer negócios, mas sabemos exactamente onde não o fazer).

 
Yuriy Asaulenko:

Não estou a impor a minha opinião a ninguém, apenas a declará-la. Se funcionar para ti, óptimo. Mas eu não acredito nisso.) Eu sei que isso se aproxima sem esse trabalho de previsão.

ZZY Quantas previsões não vi antes, é tudo mais chiromancia. Honestamente não vi resultados de quimioterapia - não verifiquei). Faz sentido verificar os resultados do fluxo de consciência)).

Ainda não vi o teu, não posso dizer nada.

nunca consegui deixar a minha visão clara) tentei fazê-lo de ângulos diferentes... há mais neurónios no meu cérebro

mas eu estudei econometria, redes neurais, etc. Eu até encontrei um modelo que eu mais gostava, ou melhor, pensei em fazê-lo eu mesmo e então SanSanych sugeriu o nome.

Estou a construir bots nessa direcção.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu ainda não consegui codificar minha visão) Eu tenteicodificá-la de ângulos diferentes... há mais neurônios no meu cérebro

mas eu tenho estudado econometria, redes neurais, etc. Até encontrei um modelo de que gostei mais do que tudo, ou melhor, fui eu que tive a ideia e SanSanych sugeriu o nome.

Eu também, mas em parte podemos fazê-lo (até acho que todos podemos)). O resto é com a DM.

 
Yuriy Asaulenko:

Podemos não saber exatamente onde entrar nas negociações, mas sabemos exatamente onde não o fazer).

(todos inteiros, como dizem.

ou seja, onde o MA sinaliza

)

E para terminar o meu pensamento, quero acrescentar - porque os MA são ferramentas de média incrível e, afinal de contas, o dinheiro gosta de contar!

 
Maxim Dmitrievsky:

veja os meus fios de previsão )

Bem, não é preciso, mas para mim a previsibilidade é bastante óbvia e testada na prática.

muito interessante

Onde?

 
Renat Akhtyamov:

muito interessante

Onde?

Sou demasiado preguiçoso para procurar em todo o lado no fórum... bitcoin, ouro, previsões do euro, tudo a longo prazo e tudo confirmado

as previsões para 5-10 anos, por isso vai demorar muito tempo a verificar) para o curto prazo não vale a pena fazer spam

 
Renat Akhtyamov:

na sua totalidade, como se costuma dizer.

ou seja, onde os MAs sinalizam

)

As mães não são a melhor opção, mas pelo menos é assim que funciona). Isto é, ao usar os MAs, vá ao contrário - procure onde não entrar, e forneça o resto aos MAs (NS, etc.).

 
Renat Akhtyamov:

na sua totalidade, como se costuma dizer.

Isto é, onde os MAs sinalizam.

)

Mas para terminar o meu pensamento, quero acrescentar - porque os MA são ferramentas de cálculo de médias incríveis, e o dinheiro gosta de contar!

Os regimes de MA são concebidos por natureza para o enganar - aqueles que não compreendem as leis do mercado. E todos caíram nessa. Incrível, mas um facto. Olhe em volta e você verá que MA é uma propriedade de todas as séries numéricas, independentemente de serem de mercado ou aleatórias. Acordem os comerciantes, não se deixem enganar.