Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 563

 
Maxim Dmitrievsky:

ughh... li todo o fio desde o início até à minha aparência... agora já vi de tudo

mas nenhum graal lá... pena, vai continuar a cavar então

Esta é a decisão certa. A teoria NS aqui no fórum está longe de ser a ideal.
 
Alexander_K2:
Esta é uma solução correcta. A teoria NS aqui no fórum está longe de ser a ideal.

a única coisa que escrevi foi sobre o classificador ternário, e resolver o mistério deYuriy Asaulenko

 
Alexander_K2:
Esta é a decisão certa. A teoria NS aqui no fórum está longe de ser a ideal.
E não é de todo necessário aqui. Toda a teoria já foi exposta muito antes de nós. )
 
Maxim Dmitrievsky:

A única coisa que escrevi foi sobre o classificador ternário e a resolução do mistério deYuriy Asaulenko.

Esta é a primeira vez que vou fazer arcos - Yury não é tão simples como parece. Físico! Eu entendo o que ele faz - é como se ele tivesse dois processos paralelos em curso. Um, probabilista, afirma que parece ser a hora de um acordo. O segundo - o NS - dá ou recusa. Não vou dizer mais nada - deixe-o dizer ele mesmo.
 
Maxim Dmitrievsky:

A única coisa que escrevi foi sobre o classificador ternário, e resolver o mistériode Yuriy Asaulenko.

E onde encontraste o mistério.

O MLP é de ~60 neurónios. O algoritmo é o BP padrão. Aprender - ir para cá e para lá, ou seja, não sei o que NS está aprendendo lá. Além disso, todos os princípios de aprendizagem estão delineados nas monografias clássicas - Heikin, Bispo. Suave não é MQL.

Os princípios básicos são apresentados neste tópico.

 
Yuriy Asaulenko:

E onde encontraste o mistério.

O MLP é de ~60 neurónios. Algoritmo - BP padrão. Aprender - ir onde não sei onde. Ou seja, não sei o que a NS está aprendendo lá. Além disso, todos os princípios de aprendizagem estão delineados nas monografias clássicas - Heikin, Bispo. Suave não é MQL.

Os princípios básicos estão delineados neste tópico.


Isto foi uma espécie de brincadeira :))

 
Maxim Dmitrievsky:

isso foi uma espécie de piada :))

Não. Não há mesmo mais nada lá. Você acha que Haykin e Bishop estão desesperadamente ultrapassados e estão à procura de algo novo (você o escreveu antes). Eles são suficientes para mim.
 
Yuriy Asaulenko:
Não. Não há mesmo mais nada lá. Você acha que Haykin e Bishop estão desesperadamente ultrapassados e procuram por algo novo. Eles são suficientes para mim.

Não, é como se eu estivesse a brincar... tu és o único na linha que acabou por inventar alguma coisa :)

você precisa ir ao google perceptron usando o método monte carlo.

Em geral, este método é muito semelhante ao RL (reforço da aprendizagem) quando existe um agente de aprendizagem e o NS está aprendendo a encontrar a melhor solução.

 

É assim que o Alpha Go é treinado (embora anteriormente se pensasse que era um jogo criativo e que uma máquina não conseguia vencer um humano nele)

e aqui está o vencedor.

https://techfusion.ru/nejroset-alphago-pereveli-na-samoobuchenie/

Нейросеть AlphaGo перевели на самообучение
Нейросеть AlphaGo перевели на самообучение
  • 2017.10.20
  • techfusion.ru
Искусственный интеллект AlphaGo показал прекрасные результаты самообучения: за три дня нейросеть от уровня начинающего игрока в «Го» дошла до уровня профессионала, одерживающего только победы Разработчики DeepMind усовершенствовали искусственный интеллект AlphaGo. Новая модель ИИ AlphaGo Zero обучалась «с нуля» без участия человека, играя сама...
 
Maxim Dmitrievsky:

Não, é como se eu estivesse a brincar... tu és o único na linha que acabou por inventar alguma coisa :)

você precisa ir ao google perceptron usando o método monte carlo.

Em geral, este método é muito semelhante ao RL (reforço da aprendizagem) quando você tem um agente de aprendizagem e o NS está aprendendo a encontrar a melhor solução

A propósito, é em grande parte graças a ti. Quando comecei, foi você que me deu o link para o artigo do Reshetov. Em geral o artigo não vale nada, mais como um exemplo de aplicação, mas ficou mais ou menos claro onde aproveitar o cavalo.

Não sei se existem tais métodos no Google, pois eu mesmo acabei por vir para Monte Carlo.

Também não conheço o RL, mas pela sua breve descrição parece ser o meu método.

Encontrei Monte Carlo no Google -https://logic.pdmi.ras.ru/~sergey/teaching/mlbayes/08-neural.pdf Só que isto é bem diferente.