Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 543

 
Maxim Dmitrievsky:

Quem não tem nada melhor para fazer... está prestes a começar :)

"Quando as lojas estão congestionadas e os motores de busca estão a dar cada vez mais 'receitas Olivier', os profissionais da ciência dos dados estão a juntar-se para fazer um balanço do ano. Em dezembro de 2017, discutiremos as soluções anunciadas no recente NIPS, falaremos sobre inovações na aprendizagem do reforço e sobre os serviços e produtos do ano. Claro, também não esqueceremos os planos para os próximos doze meses."


Obrigado).

 
Aleksey Terentev:

Obrigado).


que não era muito confab, nada interessante... Yandex é o habitual Alice e drones, o resto é fraco )

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas é mais conveniente fazê-lo através de um indicador, se me perguntar... Plot() é apenas bom de usar para visualização rápida, enquanto pesquisa e depuração

Maxim, eu desenhei o gráfico.

Pode dizer-me como identificar o cruzamento de linhas neste gráfico?

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, eu planeei-o.

Pode dizer-me como identificar a intersecção de linhas neste gráfico?


Por isso tens de determinar as intersecções nas matrizes.

 
Maxim Dmitrievsky:

por isso as matrizes devem ser usadas para definir intersecções

É assim que eu o faço. Então não há maneira de se referir à linha desenhada no gráfico, percebi bem?
 
Renat Akhtyamov:
Isso é o que eu faço. Então não há forma de se referir à linha desenhada no gráfico, será que a entendo correctamente?

não pode ser, apenas mostra os valores da matriz

 
Maxim Dmitrievsky:

Nem pensar, apenas mostra os valores da matriz

Foi por isso que mudou para os índices?
 
Renat Akhtyamov:
Foi por isso que mudou para os índices?

Não, eles são convenientes para olhar a partir da história, você não pode obter 10.000 valores através do gráficoplot, você não será capaz de distinguir nada

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, eles são convenientes para olhar pela história, você não pode obter 10.000 valores através do gráficoplot, você não será capaz de distinguir nada

A propósito, esta biblioteca de plotter gráfica confunde as cores. Ou seja, a cor na lenda não corresponde à cor de uma linha numa tabela, e em geral é uma linha bastante diferente.

Deitei-o fora e conspirei com barras.

Agora não há problema em encontrar o cruzamento
 
Renat Akhtyamov:

A propósito, esta biblioteca - construtor de gráficos - confunde exatamente as cores. Ou seja, a cor na lenda não corresponde à cor da linha no gráfico e, em geral - é uma linha completamente diferente

Deitei-o fora e conspirei com barras.

Agora não há problema em encontrar o cruzamento

Existe a possibilidade do seu monitor confundir cores, por vezes é difícil de distinguir devido a uma calibração errada.

Porque da última vez que me escreveste que um par era vermelho... mas na verdade era laranja (em 2 monitores para mim)

O que construiu e para quê?