Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 339

 
elibrarius:

Porque é que um sigmóide é usado para calcular um neurónio?

Não necessariamente. As funções de ativação podem variar desde um passo até uma linha reta inclinada. Há pelo menos uma dúzia deles em qualquer pacote, e também são personalizáveis para necessidades específicas.
 
elibrarius:

Porque é que um sigmóide é usado para calcular um neurónio? Não é melhor ter distribuição linear (do zero ao número de entradas)? Afinal de contas, "a função tem uma forma suave no intervalo [-5,5]".

É bom se você tiver 5 entradas, mas e se você tiver uma centena? Então praticamente todas as entradas estarão fora dessa área. O artigo https://www.mql5.com/ru/articles/497 aplica um factor adicional à conta de 10 entradas. Assim, para cada rede você teria que recalcular este coeficiente.

Não encontraste artigos mais recentes sobre redes neurais neste site?

Parece que cheguei a um fórum de há dez anos. Surpreendido

 
Vladimir Perervenko:

Será que você poderia encontrar algum artigo mais recente sobre redes neurais neste site?

Sinto-me como se estivesse num fórum com dez anos. Surpreendido

Eu gostei de https://www.mql5.com/ru/articles/2279 usando ALGLIB, mas primeiro, ele não está ajustado ao robô de negociação e precisa de mais trabalho,
Segundo, como ele diz.

Maxim Dmitrievsky:
Não sou adequado para previsões de mercado, ver vídeos acima, preciso do RNN, ou seja, rede com memória

Se eu perdi tal rede, com um exemplo de implementação em MT5, por favor avise) Até agora estou partindo do simples, vou tentar entender o seu último artigo (no penúltimo vejo comentários que devido a mudanças na linguagem R algo não funciona mais)

Também gostaria de ter uma implementação sem programa externo, mas puramente em MT5, e ser capaz de distribuir os cálculos pelos núcleos e rede com nuvem - para velocidade. Ou os programas de rede externa podem fazer isso?
Нейросеть: Самооптимизирующийся советник
Нейросеть: Самооптимизирующийся советник
  • 2016.10.03
  • Jose Miguel Soriano
  • www.mql5.com
Возможно ли создать советник, который согласно командам кода автоматически оптимизировал бы критерии открытия и закрытия позиций с определенной периодичностью? Что произойдет, если реализовать в советнике нейросеть (многослойный персептрон), которая, будучи модулем, анализировала бы историю и оценивала стратегию? Можно дать коду команду на ежемесячную (еженедельную, ежедневную или ежечасную) оптимизацию нейросети с последующим продолжением работы. Таким образом возможно создать самооптимизирующийся советник.
 
nowi:


aqui está o link

curiosamente, nunca vi uma biblioteca livre com uma implementação semelhante de programação genética...todas apenas nets nets....

Pacote de programação genética https://cran.r-project.org/web/packages/rgp/index.html

boa sorte

CRAN - Package rgp
  • cran.r-project.org
Oliver Flasch
 
elibrarius:

Eu gostei de https://www.mql5.com/ru/articles/2279 usando ALGLIB mas, antes de tudo, não é maduro o suficiente para um Expert Advisor de negociação e precisa de mais desenvolvimento,
Em segundo lugar, como diz elibrarius

Se eu perdi tal rede, com um exemplo de implementação em MT5 - aconselhar)

Eu também gostaria de ter uma implementação sem programa externo, mas puramente em MT5, e ser capaz de distribuir os cálculos pelos núcleos do computador e em uma rede com uma nuvem - para velocidade. Ou os programas de rede externa podem fazê-lo?

Olha para isto, isto, isto e talvez isto.

Nem tudo será claro, mas alguns conceitos básicos sobre as redes neurais serão, assim o esperamos, transmitidos.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Olha para isto, isto, isto e talvez isto.

Nem tudo será claro, mas alguns conceitos básicos sobre as redes neurais serão, assim o esperamos, transmitidos.

Boa sorte.

Obrigado, eu vou tentar descobrir.
 
Vladimir Perervenko:

Olha para isto, isto, isto e talvez isto.

Nem tudo será claro, mas alguns conceitos básicos sobre redes neurais, espera-se, virão a ser aprovados.

Boa sorte.


Eu também estou estudando R :) Você sabe onde posso encontrar LSTM, alguma outra excelente referência sobre o assunto?
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu também me sentei para R :) sugerir, onde encontrar LSTM, algum outro link sobre este tópico?

R tem um pacote mxnet muito bom. Mas modelos mais avançados devem ser olhados em Pythone.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

R tem um pacote mxnet muito bom. Mas modelos mais avançados devem ser olhados em Pythone.

Boa sorte.


Obrigado, deve haver algum em fluxo tensor?
 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado, o fluxo tensor deve ficar com ele?

Acho que não se pode começar com o TensorFlow. É um pacote de baixo nível. Há um mar de pacotes em Python que implementam diferentes tipos de LSTM. Mas essa é a maneira mais difícil.

se você programar em Python iniciar com kerasr, R tem um pacote kerasr (API).

Para TensorFlow(Python) existe também um API em R - tensorflow. Experimenta.

Boa sorte.