Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 344

 
Yuriy Asaulenko:

Ah, sim. Como ninguém trabalha de graça, estou pronto para fazer um acordo de freelance com o primeiro a colocar uma solução funcional em aberto por 10 libras.

Os ToR detalhados negociam diretamente neste tópico.


Pode ler o meu artigo,Vladimir Perervenko expôs um monte de coisas desnecessárias em seus artigos. Mas você precisa de esforço e conhecimento para entender o significado do que está escrito, para ser capaz de rentabilizar esse conhecimento. Mas com uma colher e mesmo no bico... Mesmo para engolir o que já foi mastigado é necessário conhecimento.
 
SanSanych Fomenko:

Leia meu artigo,Vladimir Perervenko postou um monte de coisas desnecessárias em seus artigos. Mas você precisa de esforço e conhecimento para entender o significado do que está escrito, para ser capaz de rentabilizar esse conhecimento. Mas com uma colher e mesmo no bico... Mesmo para engolir o que já foi mastigado é necessário conhecimento.

As colheres são vassouras. Como assim? O espécime mais simples. Há muitos semelhantes no seu amado R.

SanSanych, eu li e olhei muito sobre este assunto. Eu acho que não há necessidade de citar uma lista de literatura). O seu artigo e o de Perevenko (não os li todos) são do campo da exposição popular. Eu não nego a necessidade e utilidade disso.

Bem, eu já resolvi o problema do reconhecimento da intersecção NS de MA, porém, por uma série de razões, não é o que eu gostaria de ver, e, do ponto de vista da aplicação da DM, a solução não é muito interessante.

E, note, uma das condições, para colocar a solução no acesso livre.

 

Em qualquer caso, não importa o quanto eles tentem ou o que eles inventem, o kotir não irá para a veia. Como eles dizem, há algo para um asno manhoso ....

 
Renat Akhtyamov:

Em qualquer caso, não importa o quanto eles tentem ou o que eles inventem, o kotir não irá para a veia. Como se diz, há uma bala de prata para um espertalhão ....


triste-tortura)

o que fazer então? o que fazer.... o preço comporta-se mesmo como uma prostituta caprichosa.

 
SanSanych Fomenko:

Em princípio, as "afirmações inequívocas" são más.

Mas é ainda pior quando as declarações não levam em conta a ciência e a prática existentes no campo, publicações, treinamento e o conjunto de ferramentas do pessoal que trabalha no campo.


As minhas afirmações são simples - vamos cingir-nos ao mainstream. E nisto eu sou intransigente. Se alguém tem pensamentos que caem fora do mainstream, eles devem ser justificados como soluções para problemas não resolvidos no mainstream. Tudo o resto são bicicletas.

E afirma que "aqui tenho um conselheiro, tem filtros e ganha" não são nada.


PS.

Tive um aluno que apanhei a negociar durante as aulas. Eu estava a ler "Sistemas Mecânicos de Comércio". Este aluno estava pendurando indicadores caóticamente, calculando algo e depois tomando decisões. Nunca cometi um erro em um semestre. E daí?


demagogia...
 
(Eunão teria oferecido nada sobre o assunto):
Não, claro que não, só para previsão. O que é esta "classificação de preditores"? Talvez um agrupamento?

É normal entrar, rasgar pedaços e pedaços fora do contexto, rir consigo mesmo e ir embora, não é? ) Por que não oferecer algo interessante sobre o tema?

Ainda sou um nerd no assunto, estou a tentar chegar à verdade, por isso não me pedem nada).

 
Eunão estou:
Ooh... Você é o tipo de designer...

Sim, e tu és do tipo "junior é um idiota", certo? )) ahahah
 
Omesmo:

Na "demo" talvez não, mas na precisão real de 65-70% e na Razão Sharp 4-5)))

um ano?
 
tóxico:
Disparate, o RNN é uma tecnologia grosseira, mal controlada, que provavelmente nunca se cristalizará em nada útil, e estes vídeos extravagantes sobre python, etc."Inteligência Artificial, Desafios e Riscos - Através dos Olhos de um Engenheiro é recomendada a leitura.


que monte de tretas em cada um dos seus postos, diga isso aos peritos em visão artificial

Não vou falar contigo, volta quando a diarreia tiver desaparecido.

 
Eunão estou:

Qual é a história? RNN? Por acaso estás confundido com a CNN?

Entre já na fila para o seu iPhone!


Não ando com idiotas demasiado confiantes, desculpa) um idiota sem apelido e sem cara está a fazer-me algumas perguntas ali.