Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 29

 
smithers88:
Posso simplesmente pintar um pequeno retângulo sobre o fundo da tabela de preços, digamos, azul?

Está tudo , acho que você pode descobrir os pontos de ancoragem
 
Artyom Trishkin:
Bem, nem por isso... Talvez(?) um histograma pela espessura de uma vela. Caso contrário, o objeto estará entre dois candelabros.

Uma linha, não necessariamente um retângulo. Mas um histograma também é uma opção.

A lona.mqh também pode ser usada, acho eu. Depende do que você quer fazer.

 
Vou dar uma olhada agora.
Obrigado a todos vocês.
 
smithers88:
Posso simplesmente pintar um pequeno retângulo sobre o fundo da tabela de preços, digamos, azul?

Você pode fazer isso
 

Bom dia a todos! Você pode aconselhar como definir a exclusão de um pedido em uma EA?

A situação é a seguinte:

Colocamos 2ordens pendentes em diferentes direções, assim que uma delas aciona, a outra é removida e não é mais exibida.

Eu ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Ficarei muito grato por isso.

 
yaaarik777:

Bom dia a todos! Você pode aconselhar como definir a eliminação de um pedido em uma EA?

A situação é a seguinte:

Colocamos 2ordens pendentes em diferentes direções, assim que uma delas aciona, a outra é removida e não é mais exibida.

Eu ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Ficarei muito grato por isso.

Você precisa de mql4?
 
Artyom Trishkin:
Você precisa de mql4 ?
Sim
 
yaaarik777:
Sim
Você mesmo já tentou alguma coisa?
 
Artyom Trishkin:
Você mesmo já tentou alguma coisa?
Estou apenas aprendendo, estou tentando usar o guia, mas percebo que estou recebendo algumas bobagens, então gostaria de ver um exemplo de como fazer isso.
 
yaaarik777:
Estou apenas aprendendo, estou tentando usar o manual, mas percebo que ele se revela um absurdo.

Veja, aqui está a sua condição:

colocamos 2ordens pendentes em direções diferentes, assim que uma delas aciona, a outra é apagada e não é colocada novamente.

Se eu colocar duas ordens pendentes em direções diferentes, eu entendo, mas quando, em que situação? (porque é recorrente, não apenas uma vez).

Assim que um destes dois dispara, o que não funcionou é apagado imediatamente - estou vendo.

... E nunca mais a definir - isto não está muito claro. Nunca mais será exibido? Temos um ciclo de operação da EA.

Razão: