Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 995

 
Gilmor:

Como você pode ver, esta aba também mostra supostamente perfeita. Carregou-o, iniciou-o. Não tem nenhum erro. :(

E por isso, obrigado! Não sabia sobre o uso desta aba.

Ao tentar definir uma ordem SellStop pendente, haverá um erro 130 no registro. Por quê? - Veja o seu código.

 
Ffffg Fggg:


Index = minprice + mp ;

para quê?

 
Index = minprice + mp ;

Eu gostariaque fosse atribuído à variávelÍndice o valor dopreço mínimo e depois o novo valor domp.

Como deve ser:

Barra 50, diferença entre o valor da vela fechada e a vela baixa = -0,12 (mp = minprice)

Barra 49, diferença entre o valor de fechamento e o valor mínimo da vela = -0,17 (Índice = preço mínimo + mp) (-0,12 + -0,17)

.....

.....

Barra 1, diferença entre o fechamento e o valor mínimo da vela = -0,07 (Índice = preço mínimo + mp) (-6,12 + -0,07)

O resultado é exibido na tela.

 
Ffffg Fggg:


você precisa da diferença total entre abertura e fechamento, seria

 summ += open - close; 

por que você precisa dominipreço =99999? para que

por que você precisa da diferença de baixo e fechado?

 
Gilmor:

Leia, entendendo o que cada um dos parâmetros significa, set.....

Minha venda pendente não está abrindo. Não dá nem mesmo erros.GetLastError()=0! Abre para comprar como deve, mas ignora para vender. Isso me faz rir - o que ele quer? ))))

Boa gente, onde posso obter os conhecimentos necessários? ))

O SELLSTOP é colocado ABAIXO do preço atual. Portanto, seus 50 pips não devem ser adicionados, mas subtraídos da Licitação

 
Iurii Tokman:

você precisa da diferença total entre abertura e fechamento, seria

por que você precisa dominipreço =99999? para que

por que você precisa da diferença de baixo e fechado?

Meus pedidos de desculpas e muito obrigado. Você respondeu à minha pergunta.

 
Ffffg Fggg:

Peço desculpas e muito obrigado. Você respondeu à minha pergunta.

Por favor.

 
Maxim Kuznetsov:

O SELLSTOP é definido ABAIXO do preço atual. Portanto, seus 50 pips não devem ser adicionados, mas subtraídos da Licitação

:-) Sim. Épico. No próprio ofício, nem se pensa nisso quando se aposta. É automático. Mas aqui está o princípio: "Eu nem notei o cavalo". Muito obrigado. É meio básico, mas nem sequer registra em meu cérebro que eu deveria estar subtraindo, não adicionando.
 

Olá a todos. Sei que já foi explicado 100 vezes, mas ainda não entendi o que significa ACCOUNT_MARGIN_FREE.

Tenho visto conceitos como:

A partir da referência:Tamanho dos fundos disponíveis na conta na moeda do depósito, disponível para abrir uma posição

Da Internet: Este é o número de lotes que eu posso comprar com meus fundos disponíveis


Mas ao verificar, tenho a seguinte imagem:

Conta demo:

Eu tenho $50.000 printf(ACCOUNT_MARGIN_FREE) mostra 42

Eu faço uma compra e checo novamente, mas ainda mostra 42.

Se este é o número de lotes que eu posso comprar com meu próprio dinheiro, então, grosso modo, este volume = 42 e não mais.

Consegui comprar com um volume de 67, 68 não me deixaram entrar.

Conta real:

30$ mostra 42.

Eu ainda não fiz uma compra.


O que isso significa?

 
killer67:

Olá a todos. Sei que já foi explicado 100 vezes, mas ainda não entendi o que significa ACCOUNT_MARGIN_FREE.

Tenho visto conceitos como:

A partir da referência:Tamanho dos fundos disponíveis na conta na moeda do depósito, disponível para abrir uma posição

Da Internet: Este é o número de lotes que eu posso comprar com meus fundos disponíveis


Mas ao verificar, tenho a seguinte imagem:

Conta demo:

Eu tenho $50.000 printf(ACCOUNT_MARGIN_FREE) mostra 42

Eu faço uma compra e checo novamente, mas ainda mostra 42.

Se este é o número de lotes que eu posso comprar com meu próprio dinheiro, então, grosso modo, este volume = 42 e não mais.

Consegui comprar com um volume de 67, 68 não me deixaram entrar.

Conta real:

30$ mostra 42.

Eu ainda não fiz uma compra.


O que isso significa?


O que você está tentando imprimir está errado. A maneira correta é esta.

printf("ACCOUNT_MARGIN_FREE =  %G",AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE));
Razão: