Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 27

 
Vitalie Postolache:

O que você quer dizer com separar? Você não precisa separar nada, você precisa escrever dois loops, basicamente o mesmo, apenas em um - OrderClose(), e no outro - o contador de pedidos. O critério de seleção do pedido é o mesmo. Se o contador for=0, todos os pedidos foram fechados e podemos tocar música.

Também notei que existe uma condição

вроде как не относится к какому-то конкретному ордеру, зачем оно в цикле?  


É disto que se trata esta confusão.

Fechamento flutuante de todos os pedidos no símbolo atual ao retornar à média

Se o contador for=0, não houve pedidos desde o início e eles têm que ser vinculados ao último fechado.

se é assim com 2 blocos, então não cumpre suas funções

Arquivos anexados:
 
trader781:

é disso que se trata esta confusão.

Fechamento flutuante de todos os pedidos no símbolo atual ao retornar à média

Se o contador = 0, então inicialmente não havia ordens e elas têm que ser vinculadas ao último fechado.

Se é assim com 2 blocos, então não cumpre suas funções.

Bem, primeiro verificamos se o preço voltou ao preço médio e depois o fechamos. Por que verificar a mesma condição repetidamente em cada iteração?

Olhe através da kodobase, há muitos exemplos, por que você está sempre passando por cima do ancinho?

 
Vitalie Postolache:

Bem, primeiro verifique se o preço voltou à média e depois feche. Por que verificar repetidamente em cada iteração, a mesma condição?

Veja através da kodobase, há muitos exemplos, por que você está sempre ultrapassando os limites?

1) porque a 0 bar o valor iMA estará pulando constantemente, enquanto eu conto com zero bar a cada tick (a versão atual me convém, é muito cedo para complicar)

2) Se você olhar na base você pode ter um pronto e funcionando, mas eu estou aqui para descobrir o que há de errado comigo

3) Eu só quero algo que seja escrito para funcionar como originalmente concebido. Se você puder ver COMO consertá-lo, por favor me avise. Caso contrário, continuarei procurando até que me expliquem por que não funciona como pretendido.

 
trader781:

1) porque a 0 bar o valor do iMA estará constantemente pulando, enquanto eu conto com uma barra zero a cada tic tac (a versão atual me convém, é muito cedo para complicar)

2) Se você olhar na base você pode ter um pronto e funcionando, mas eu estou aqui para descobrir o que há de errado comigo

3) Eu só quero algo que seja escrito para funcionar como originalmente concebido. Se você puder ver COMO consertá-lo, por favor me avise. Caso contrário - continuarei procurando até que você explique por que não funciona como pretendido.

Como você quer que funcione? Você pode apenas dizer por palavras: Eu quero mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos...

Caso contrário, há estranhas voltas vazias, balcões e assim por diante. Basta colocá-lo em palavras - talvez sua lógica não tenha sido inicialmente projetada corretamente e você esteja construindo muletas para isso...

 
Artyom Trishkin:

Qual é a intenção? Você pode apenas dizer por palavras: Eu quero mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos...

Caso contrário, os loops são incompreensíveis vazios, balcões, etc. Diga-me apenas em palavras - talvez sua lógica não tenha sido criada corretamente desde o início, e você seja muletas para ela...

É bem provável.

Em geral, a lógica planejada

O consultor especializado será anexado à tabela e ficará lá. Haverá cerca de uma dúzia de gráficos.

Não funciona até que o contador de carrapatos termine e verifique as condições de permissão de comércio + o número de barras

Cada carrapato é verificado quanto à condição. A variante atual está se aproximando do MA à distância X

Se o preço se aproximar da faixa de iMA+-X, o Orderclose é acionado

se houver várias ordens, o fechamento da ordem é executado e removido da tabela atual e um sinal acústico é dado antes dele; ordens em outras tabelas não são consideradas

está sendo considerada uma opção de redefinição padrão de todas as configurações após o acionamento da última ordem, em vez de excluir a EA.

O que você precisa entender

1) Como fechar todas as ordens no símbolo atual de uma só vez se a condição coincidir, na melhor das hipóteses fecharão 1 por carrapato

2) dummy=true quando o último pedido é fechado e a música vai.

 

Agora há uma necessidade de otimizar tudo isso

 
Boa tarde.
 

Boa tarde.

Não tenho certeza se este é o lugar certo para fazer esta pergunta, mas ainda não encontrei nenhum outro lugar para obter uma resposta.

É possível implementar o envio e armazenamento de screenshots após a edição no editor gráfico Snagit?

E se sim, como isso pode ser feito?

Desculpe se isto está fora do tópico.

Obrigado!

Sinceramente. Igor S.

 

Por favor, informe, existe uma função pronta (incorporada) que permite obter os parâmetros (OHLC) da barra de preço M1 de um determinado instrumento, se seu tempo de abertura for conhecido?

Não consegui encontrá-lo no livro de referência (provavelmente, não procurei o suficiente).

 
Babu Bonappan:

Por favor, informe, existe uma função pronta (incorporada) que permite obter os parâmetros (OHLC) da barra de preço M1 de um determinado instrumento, se seu tempo de abertura for conhecido?

Não consegui encontrá-lo no livro de referência (provavelmente, não procurei o suficiente).

CopyRates().
Razão: