Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 24

 
Artyom Trishkin:

Assim, seu roteiro funciona apenas uma vez - coloquei-o no gráfico - o roteiro funcionou(posições fechadas) e descarregou.

Você não precisa de um roteiro, você precisa de um consultor especializado.

Tenho-o funcionando bem como um EA. Funciona apenas para negócios de compra.

Eu não quero negociar com sl. ele apenas empurra a sl na posição aberta.

Então eu lhe peço que me mostre como colocar este slevel=OrderStopLoss()>Ask+Point*TS; string into else. ou que string eu deveria colocar lá.

É um pouco difícil entender tudo. meu cérebro está lentamente começando a vazar :)

 

Boa tarde!

Decidi tentar Andrews Pitchfork na MT4 não como linhas, mas como pano de fundo. Eu não tenho nada funcionando - apenas linhas.

Por favor, aconselhe-me, talvez eu esteja fazendo algo errado?

 

Rapazes, como classificar alfabeticamente uma matriz de cordas unidimensional. Eu entendo o numérico, mas e quanto à matriz de cordas? Preciso ordenar os personagens.

Se alguém tem uma função, por favor, compartilhe.

 
Vitaly Muzichenko:

Rapazes, como classificar alfabeticamente uma matriz de cordas unidimensional. Eu entendo o numérico, mas e quanto à matriz de cordas? Preciso ordenar os personagens.

Se alguém tem uma função, por favor, compartilhe.

Mais tarde, não no computador agora.
 
Vitaly Muzichenko:

Rapazes, como classificar alfabeticamente uma matriz de cordas unidimensional. Eu entendo o numérico, mas e quanto à matriz de cordas? Preciso ordenar os personagens.

Se alguém tem uma função, por favor, compartilhe.

Não é uma função. Apenas um link para um exemplo.
 
Artyom Trishkin:
Não é uma função. Apenas um link para um exemplo.

Ótimo, obrigado Artem!

Estranho, é claro, que ainda não exista tal função padrão no terminal.

 

Olá!

Ajude-me a contornar o problema de otimizar a coruja. Como posso obter o valor de uma forma alternativa

price_up_1

?...

TrendCreate("1",Time[bar1],up_level_1,Time[bar2],up_level_2);
price_up_1=NormalizeDouble(ObjectGetValueByShift("1",bar_seek),Digits);
 
trader781:

Olá a todos, quem pode ajudar a encontrar bugs?

Em testes com um pedido e um instrumento, funcionou perfeitamente, mas quando coloquei algumas dezenas em pares diferentes, parou de funcionar. Não sei por que não tinha notado antes, mas notei que não está em nenhum lugar para ser visto. O trabalho com as ordens pendentes não é fornecido desde o início. O objetivo é descobrir por que não funciona como pretendido.

Esta condição permite que a diretoria trabalhe somente com ordens pendentes. era essa a intenção?

     if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderType()<2)
          continue;
 
Nikolay Gaylis:

Olá!

Ajude-me a contornar o problema de otimizar a coruja. Como posso obter o valor de uma forma alternativa

price_up_1

?...

TrendCreate("1",Time[bar1],up_level_1,Time[bar2],up_level_2);
price_up_1=NormalizeDouble(ObjectGetValueByShift("1",bar_seek),Digits);
Construir uma linha virtual ao invés de um objeto gráfico ao invés de uma linha de tendência. Respectivamente, e obter o valor não por ObjectGetValueByShift("1",bar_seek), mas por equação de linha reta.
 
Nikolay Gaylis:

Esta condição só permite que a diretoria trabalhe com ordens pendentes. era essa a intenção?

     if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderType()<2)
          continue;
Essa era provavelmente a idéia. Entretanto, esta verificação levará em conta não apenas as ordens pendentes, mas também todas as operações com a conta comercial - depósitos, saques, bônus e outras ações com a conta.
Razão: