Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 28

 
Alexey Kozitsyn:
CopyRates().

Alexey, muito obrigado!

Estou certo em entender que devo declarar a matriz estática do tipoMqlRates com um item e depois chamar a funçãoCopyRates por terceira opção (daquelas, que estão listadas na documentação), especificando parâmetrosstart_time estop_time iguais ao tempo de abertura da barra necessária?

 
Babu Bonappan:

Alexey, muito obrigado!

Entendo corretamente, que basta declarar a matriz estática do tipoMqlRates com um item e depois chamar a funçãoCopyRates pela terceira opção (a partir das listadas na documentação), especificando parâmetrosstart_time estop_time iguais ao tempo de abertura da barra necessária?

A segunda opção: tempo e número de barras (1 barra). Você tem o tempo de bar. E você só precisa copiar uma barra.
 

Gostaria de pedir ajuda paracriar um indicador, e se for possível criar um que faça o seguinte:

- Após o preço cruzar um nível vertical, ele coloriria parte do fundo com uma cor diferente.
A largura do oras é igual à largura da vela e a altura dependedos níveis horizontais definidos anteriormente. -

Estou anexando uma foto com um exemplo.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
Immagine1.JPG  100 kb
 
smithers88:
*dosníveis verticais*- dos níveis horizontais
Um post pode ser editado, é melhor do que adicionar um novo.
 
Vitalie Postolache:
Você pode editar um post, é melhor do que adicionar um novo.
Agora eu sei.
 
smithers88:

Gostaria de pedir ajuda paracriar um indicador, e se for possível criar um que faça o seguinte:

- Após o preço cruzar um nível vertical, ele coloriria parte do fundo com uma cor diferente.
A largura do oras é igual à largura da vela e a altura dependedos níveis horizontais definidos anteriormente. -

Estou anexando uma foto com um exemplo.

Obrigado de antemão.

Precisa de ajuda com o que exatamente? Escrever para você? Em seguida, ajude você como freelancer. Se você se escrever, mas não puder fazê-lo - ponha para fora o que você tem - nós o veremos/pensaremos/assessoraremos.
 
Artyom Trishkin:
Com o que você precisa de ajuda? Escrever para você? Então o freelance é sua melhor aposta. Se você escreve a si mesmo, mas não trabalha - explique o que você tem - veja / pense / aconselhe.
Estou apenas entrando na área Mql4
E como novato, minha primeira e mais importante pergunta é: "É possível implementar o que descrevi anteriormente no programa? ".
Parece-me, como iniciante, que esta tarefa é simples, mas não é um fato.

Eu vi no CodeBase que muitos indicadores gratuitos foram afixados.
Portanto, se a resposta à primeira pergunta for "SIM", então a segunda pergunta: "Alguém conhece um indicador, que atenda à minha exigência"?

Bem, se não, então me diga por onde começar ao escrever este indicador. Estou familiarizado com a teoria Mql4, mas apesar disso, ainda não consigo fazer com que ela se mova e não sei por onde começar.

Eu não sei por onde começar.
 
smithers88:
Estou apenas entrando na área Mql4
E como novato, minha primeira e mais importante pergunta é: "É possível implementar o que descrevi anteriormente no programa? ".
Parece-me, como iniciante, que esta tarefa é simples, mas não é um fato.

Eu vi no CodeBase que muitos indicadores gratuitos foram afixados.
Portanto, se a resposta à primeira pergunta for "SIM", então a segunda pergunta: "Alguém conhece um indicador, que atenda à minha exigência"?

Bem, se não, então me diga por onde começar ao escrever este indicador. Estou familiarizado com a teoria Mql4, mas apesar disso, ainda não consigo fazer com que ela se mova e não sei por onde começar.

Eu não sei por onde começar.
É bastante exequível. Procure indicadores que desenhem objetos, carregue-os no MetaEditor e F1 para ajudar.
 
Vitalie Postolache:
É bastante exequível. Procure indicadores que desenhem objetos, carregue-os no metaeditor e F1 para ajudar.
Bem, não com objetos... Talvez um histograma(?) pela espessura de uma vela. Caso contrário, o objeto estará entre dois castiçais.
 
Posso simplesmente pintar um pequeno retângulo sobre o fundo da tabela de preços, digamos, azul?

Arquivos anexados:
Immagine_1.png  30 kb
Razão: