Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1881

 
Vladimir Karputov #:
Mais uma experiência como essa e você é banido.

Posso perguntar o que foi? E o que deve ser feito nesse caso?


 
Andrey Sokolov #:

Posso perguntar o que foi? E o que deve ser feito em tal caso?


Por favor, não tente postar arquivos *.ex*.

 
Andrey Sokolov #:

Posso perguntar o que foi? E como se procede em tal caso?


Ficou preso às regras auto-escritas.

 
Vladimir Karputov #:

Por favor, não tente postar arquivos *.ex*.

Os arquivos são permitidos?

Não só não há nada nas regras sobre isso, mas a própria forma "sugere" que se faça isso.

Posso fazer um link com eles?

Em mensagens privadas é possível?

Talvez haja algo formulado sobre restrições?

 
Andrey Sokolov #:

Os arquivos são permitidos?

Não só não há nada nas regras sobre isso, mas a própria forma "sugere" fazê-lo.

Eles podem ser ligados a?

Em mensagens privadas é possível?

Talvez haja algo formulado sobre restrições?

Qualquer tipo de executável é considerado perigoso, pode prejudicar outros usuários. Esta é uma regra padrão não apenas aqui. Daí a rigorosa proibição do espaço em geral. Através de mensagens particulares, você pode fazer isso por sua própria conta e risco.

 
Valeriy Yastremskiy #:

os exeshniks

Primeiro foi retirado o poste .ex4, depois o poste de zip. Não havia anexos exe, é por isso que me pergunto o que está acontecendo.

 
Andrey Sokolov #:

O poste .ex4 foi retirado primeiro, depois o poste de zip. Não havia anexos exe, é por isso que me pergunto o que está acontecendo.

O fator humano. você pode ignorá-lo. Arquivos sem arquivos exe são possíveis.

 
Valeriy Yastremskiy #:

fator humano. você pode ignorá-lo. Arquivos sem exechives são possíveis.

Exatamente o fator humano e você pode? Aqui foi depois do arquivo sem o zexešnik, a mensagem dizia que se tratava de um arquivo.


 
Halina Okopna-Pecuch #:

Foi mencionado acima que se você pegar um modelo que tenha esses indicadores de outro MT4 e aplicar esse modelo no MT4 problemático, então todos os indicadores estão no gráfico e funcionam corretamente, embora na lista de indicadores, mesmo após recarregar o MT4, eles não sejam visíveis

Basta atingir o teto sobre o número de indicadores em uma pasta. Conselhos: remova coisas desnecessárias da pasta - o que você não usa e não planeja usar, e este indicador aparecerá na lista de indicadores no terminal. Este é um problema conhecido nos 32bit 4. Pode não depender da profundidade do bit, mas está no MetaTrader 4.

 
Artyom Trishkin #:

Basta atingir um teto sobre o número de indicadores em uma pasta. Dica: remova coisas desnecessárias da pasta - coisas que você não usa e não planeja usar, e este indicador aparecerá na lista de indicadores no terminal. Este é um problema conhecido nos 32bit 4. Pode não depender da profundidade do bit, mas está no MetaTrader 4.

Artem, estou vendo isso pela primeira vez porque nunca usei esse tipo de ajuste de indicadores. Mas eu vi e olhei meu terminal... Parecia que eu também tinha indicadores "cinzentos", mas eles são instalados livremente e funcionam sem problemas no Navigator. Claro que eu não verifiquei todos eles, apenas dois foram suficientes... Não acho que remover os outros indicadores ajudará.

Razão: