Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 713

 
Zvezdochet:
Eu preciso de um quarto.

https://docs.mql4.com/ru

Справочник MQL4
Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
MetaQuotes Language 4 (MQL4) - встроенный язык программирования торговых стратегий, разработанный компанией MetaQuotes Software Corp. на основе своего многолетнего опыта в создании торгово-информационных платформ. Этот язык позволяет писать собственные программы-эксперты (Expert Advisors), автоматизирующие управление торговыми процессами и...
 

Estou vendo os exemplos do tutorial. Exatamente como eles escrevem diferentes intuições no modelo e eu escrevo no meu modelo. No exemplo tutoriais há tudo compilado. O meu não compila. Eu verifico cada colchete e cada vírgula e até mesmo a largura do espaço. .... A parte inferior da barra de status em aglitski está escrita. Traduzi o nome "Erro" e recebi "Inesperado no programa" !!!!! E você tem que se perguntar qual é o erro. Não é um erro, é um terror do cérebro humano!

 
Zvezdochet:

Eu verifico cada parênteses e cada vírgula e até mesmo a largura do espaço em branco ....

Você não verifica muito bem).

a imagem mostra dois pontos em vez de ponto e vírgula, e OrddddddddersTotal em vez de OrdersTotal
e na condição de uma vírgula invertida em vez de um sinal lógico

 
Que foto? Eu não enviei nada! Pensei nisso agora mesmo.
 
Zvezdochet:
Que foto? Eu não enviei nada! Pensei nisso agora mesmo.

sobre este)

1

 
e na última foto - você escondeu deliberadamente as primeiras linhas para que ninguém desvendasse seus segredos?)
 
 
Talvez a função inicial não funcione mais por causa de alguma construção atualizada e eu sou como um fisiculturista tentando decifrar os sinais misteriosos?
 
Zvezdochet:
Talvez a função inicial não funcione por causa de alguma construção atualizada, e eu sou como um fisiculturista tentando decifrar os sinais misteriosos?

você não tem uma função inicial)

existe o STSRT

e não existe tal tipo Int há Int

e sem parênteses no final (e deve haver parênteses encaracolados))

ps. todos os erros são devidos à falta de atenção
 
Taras Slobodyanik:

você não tem uma função inicial)

existe o STSRT

e não existe tal tipo Int há Int

e não há parênteses no final (e deve haver parênteses encaracolados))

ps. todos os erros são devidos à falta de atenção

Stsrt visto , confuso sobre Int ou int e onde estão as FIGURAS { parênteses } na imagem da tela do tutorial ?

Razão: