Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1697

 
MakarFX #:

ver

Está funcionando?

Talvez isso também mude.


  double dev = iStdDevOnArray(ExtMapBuffer1, limit, 100,0,0,0);

para

  double dev = iStdDevOnArray(ExtMapBuffer1, limit, 100,0,0,i);
 
Alekseu Fedotov #:

Está funcionando?

Talvez isso também mude.

Funciona

Eu diria que"precisa ser mudado".

 

Eu baixei o MT5, ao instalar escolhi um dos corretores russos (Demo), abri o gráfico EURUSD, mas aos 5 minutos as cotações começam apenas a partir de meados de 2020. Como carregar o histórico a partir de 2001 ?

 

Boa tarde a todos. Quando tento entrar aqui de minha conta principal, recebo uma mensagem vermelha, autorização negada. Se eu clicar em esquecer minha senha e digitar meu e-mail, o código me diz que o endereço de e-mail não está registrado. É minha conta apagada, proibida ou o que aconteceu com ele que eu não posso ir? E como sei a razão de tudo isso?

 
Super_good #:

Boa tarde a todos. Quando tento entrar aqui de minha conta principal, recebo uma mensagem vermelha, autorização negada. Se eu clicar em esquecer minha senha e digitar meu e-mail, o código me diz que o endereço de e-mail não está registrado. Esta é minha conta apagada, banida ou o que aconteceu com ele que eu não posso ir? E como descobrir a causa do problema?

Este é o apelido principal, qual é ele?

 
Alexey Viktorov #:

Este, o apelido principal, qual é o apelido?

O apelido principal de DanilaMactep

Tive que criar esta conta porque adivinhei que se não houver perguntas padrão - não há suporte técnico, mas há um fórum - todas essas perguntas lá O_o DanilaMactep não pode fazer uma pergunta porque a autorização é proibida.

 
Super_good #:

NOME PRINCIPAL de DanilaMactep



Conta excluída.

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=DanilaMactep

 
para que e pode ser reintegrado?
 
Super_good #:
para que e pode ser reintegrado?

Não sei, nenhuma relação com a administração deste recurso.

 

Danila, a Mestre, não recebeu a flor de pedra...

Ou é uma insistência pessoal, ou uma rudeza desenfreada, ou uma violação das regras financeiras (tentando usar sistemas de pagamento e serviços MQ obscuramente).

A máquina vem lutando para que seja retirada há alguns anos, dada sua cultura de comunicação. Portanto, é mais provável que Danila tenha este último.

Não ouço nenhum precedente de recuperação de conta, ou os sortudos são tão tranqüilos quanto o vento.

Razão: