Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1696

 
Valeriy Yastremskiy #:

Matrizes de documentação

E a dinâmica está apenas na primeira dimensão. As outras dimensões são estáticas.

Obrigado pela dica

 
ANDREY #:

Obrigado pela ajuda. Mas você me dá um link para as informações sobre arrays dinâmicos na MQL5. Ainda estou dominando a MQL4, ou com respeito às matrizes dinâmicas o código da MQL5 também será aplicável àMQL4?
Obrigado
.

A linguagem de programação é a mesma.

A diferença está no API e alguns pequenos detalhes nas funções.

 
Artyom Trishkin #:

CArray, e similares - você pode fazer matrizes dinâmicas de qualquer dimensão, mutáveis em qualquer dimensão.

Isso pode ser feito. Inicialmente, se entendi corretamente, a dinâmica está apenas na primeira dimensão em 5 e 4. E a bíblia CArray para a 4ka deve ser examinada.
 
MakarFX #:

Makar agradece não é a primeira vez, mas funcionou corretamente!!!

 
Valeriy Yastremskiy #:
Isso pode ser feito. Inicialmente, se entendi corretamente, a dinâmica está apenas na primeira dimensão, tanto na 5 como na 4. E a biblioteca CArray para a 4ka deve ser examinada.

Se você escreveu 'você pode', você pode. As bibliotecas são idênticas.

 
Maxim Kuznetsov #:

a linguagem de programação é a mesma

O API comercial e as pequenas nuances nas funções são diferentes.

Obrigado pela informação

 

Você pode me dizer se existe uma função na MQL5 moderna que calcula a margem para 1 lote em um indicador?

Eu o usei para a versão 4

MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED)

Funciona bem em Expert Advisors

OrderCalcMargin(ORDER_TYPE_BUY,Symbol(),1,SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK),margin)

Mas e quanto aos indicadores? Eu não sei como pesquisar? Ou?

 
Maxim Kuznetsov #:

Use uma calculadora para ver quantas tentativas são necessárias para que o primeiro valor de repetição (qualquer uma das anteriormente geradas) ocorra em rand().

Se o número de pedidos abertos não exceder um por 1 milissegundo, então a primeira tentativa ocorrerá após 49 dias ou um reinício do sistema operacional. Não?
 

Olá.

Pode me dar uma dica, eu já estou exausto.

Estou ligando os níveis aos amortecedores no indicador DPO e o indicador começa a ficar mais lento.

Não tenho certeza do que fazer com ele.

Captura de tela

Arquivos anexados:
 
Сергей #:

Olá.

Pode me dar uma dica, eu já estou exausto.

Tenho usado o indicador DPO para ligar os níveis aos amortecedores e ele começa a ficar mais lento.

Não consigo ler o indicador, ele simplesmente não mostra o tempo real.


Ver

Arquivos anexados:
Razão: