Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1247

 
Maxim Kuznetsov:

você sabe que para algo como istohttps://www.mql5.com/ru/job

e aqui - se você mesmo começou a fazer isso, mas não deu certo ou você não entendeu.

Há um mínimo de 30, estou disposto a descobrir, e estou disposto a agradecer a quem quer que forneça a solução.

Desculpe, estou fora https://www.mql5.com/ru/forum/347770/page6#comment_18190964
 

Onde estão os métodos, o que são e como eles funcionam?

input ENUM_MA_METHOD Method=MODE_SMA;

Label1Buffer[i] = iMA(NULL,0,SMA1,0,Método,PRICE_CLOSE,i - SMA1/2);

Não consigo encontrar uma descrição deste milagre!

 
neverness:

Onde estão os métodos, o que são e como eles funcionam?

input ENUM_MA_METHOD Method=MODE_SMA;

Label1Buffer[i] = iMA(NULL,0,SMA1,0,Método,PRICE_CLOSE,i - SMA1/2);

Não consigo encontrar uma descrição deste milagre!

Coloque seu cursor no editor em ENUM_MA_METHOD e pressione F1, e "... Quantas descobertas maravilhosas o espírito de iluminação prepara para nós ..."
 
Artyom Trishkin:
Coloque seu cursor no editor no ENUM_MA_METHOD e pressione F1, e "... Oh, quantas descobertas maravilhosas o espírito de iluminação prepara para nós ..."

E daí? Aparece

como obter ajuda em janelas 10

Por que eu deveria precisar de ajuda nas janelas 10?

Como criar um MÉTODO personalizado em MQL?

 
neverness:

E daí? Aparece

como obter ajuda em janelas 10

Por que eu precisaria de ajuda nas janelas 10?

Você pode traduzir esta mensagem? Mesmo sem um tradutor, não é uma pergunta sobre ajuda no windows 10, é "como você quer obter ajuda no windows 10".

Acontece que você não tem nada preparado para abrir os arquivos de ajuda.

Não há tempo para adivinhar.

Mas para todos os outros, quando você pressiona F1 sobre função, enumeração, etc. no MetaEditor, abre a ajuda MQL sobre o tópico, onde o cursor está no código.

 

Olá @Artyom Trishkin ,

Eu tenho uma pergunta. Espero que você possa me ajudar.

Quero saber como posso calcular a margem das posições já abertas.

Eu tenho o seguinte: https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_info_double

Onde diz algo como isto:

SÍMBOLO_CALC_MODE_FOREX

Mode forex - cálculo de lucro e margem para forex

Margem: Lotes * Tamanho_Contrato / Alavancagem * Margem_Tarifa

Lucro: (fechar_preço - abrir_preço) * Tamanho_do_contrato * Lotes


Mas eu não sei que valores colocar e como obter os valores de campo que são exibidos na barra de ferramentas.

A barra de ferramentas a mostra para todas as moedas, mas eu quero obter o valor para os símbolos separadamente.

Você pode me ajudar, por favor?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как правило...
 
jaffer wilson:

Olá @Artyom Trishkin ,

Eu tenho uma pergunta. Espero que você possa me ajudar.

Quero saber como posso calcular a margem das posições já abertas.

Eu tenho o seguinte: https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_info_double

Onde diz algo como isto:

SÍMBOLO_CALC_MODE_FOREX

Mode forex - cálculo de lucro e margem para forex

Margem: Lotes * Tamanho_Contrato / Alavancagem * Margem_Tarifa

Lucro: (fechar_preço - abrir_preço) * Tamanho_do_contrato * Lotes


Mas eu não sei que valores colocar e como obter os valores de campo que são exibidos na barra de ferramentas.

A barra de ferramentas a mostra para todas as moedas, mas eu quero obter o valor para os símbolos separadamente.

Você pode me ajudar, por favor?

Passe o símbolo de posição, tipo e lote para a função. A função retornará a margem.

double  SymbolMargin(string aSymbol, ENUM_ORDER_TYPE aType = ORDER_TYPE_BUY, double aLot = 1.0)
  {

   double margin = 0;

   MqlTick m_tick;
   if(SymbolInfoTick(aSymbol , m_tick))
     {
      if(m_tick.ask != 0.0)
         if(OrderCalcMargin(aType, aSymbol , aLot, m_tick.ask, margin))
            return (margin * aLot);
      if(m_tick.bid != 0.0)
         if(OrderCalcMargin(aType, aSymbol , aLot, m_tick.bid, margin))
            return (margin * aLot);
     }

   return -1;
  }


 
Artyom Trishkin:

Você pode traduzir esta mensagem? Mesmo sem um tradutor, você pode ver que a questão não é sobre janelas10 de ajuda, mas "como você quer obter ajuda em janelas10 ?

Acontece que você ainda não configurou com o que abrir os arquivos de ajuda.

Não há tempo para adivinhar.

Entretanto, no MetaEditor, pressionar F1 em uma função, enumeração, etc. abrirá ajuda MQL sobre o assunto, onde o cursor é posicionado no código.

Posso abrir a ajuda da MQL sem F1.

Já está aberta. Portanto, sua "astúcia infantil malandreca" com cores de surpresa infantil é inadequada.

Não consigo encontrar uma resposta para uma simples pergunta na ajuda:

Como criar um MÉTODO personalizado em MQL?

Ou isso não é possível na MQL???

 
neverness:

Posso abrir a ajuda da MQL de qualquer maneira, sem qualquer F1.

E eu o tenho aberto como está. Portanto, sua "astúcia infantil maliciosa", cores de surpresa infantil, é inapropriada.

Não consigo encontrar uma resposta para uma simples pergunta na ajuda:

Como criar um MÉTODO personalizado em MQL?

Ou é impossível na MQL???

Pensei sobre isso e decidi que 24 horas de leitura de livros sobre as regras da boa educação lhe farão bem. Ser rude nunca fez um homem bonito.

Um método é uma função. Os métodos são normalmente chamados de funções de uma classe. Ou seja, um método de uma classe não é nada além de uma função comum. Mas um método de uma classe pertence apenas a sua classe, e pode ser acessível de fora, ou apenas dentro da própria classe, ou em seus descendentes. A acessibilidade do método é determinada por seu especificador - em que área de classe um método é declarado, tal acesso será aplicado ao método(público - método público, protegido - protegido, privado - privado, oculto, virtual - virtual).

Mas sua pergunta original era sobre a constante ENUM_MA_METHOD, não sobre métodos.

Uma pergunta devidamente composta é a metade da resposta (que você nunca recebeu - você prefere ser rude).

 
Vladimir Pastushak :

Passe o símbolo de posição, tipo e lote para a função. A função retornará a margem.



@ Artyom Trishkin @ Vladimir Pastushak

Não funciona no meu caso. Eu não estou pedindo um novo cargo. Sei que ele calcula e devolve margem para um tipo de comércio. Mas é inútil se um comércio já está aberto e eu quero saber a margem consumida por um comércio de um determinado símbolo.

Você pode me ajudar, por favor? Se você não entender minha situação, me avise.

Explicação simples do cenário:

Você vê este campo em ToolBox:

Esta é a margem para os símbolos: AUDJPY, EURUSD e EURTRY.

Eu sei que posso obter este valor com AccountInfoDouble (ACCOUNT_MARGIN). Mas eu não consigo obter o valor de um símbolo específico. Por exemplo, quero saber qual a margem que a EURUSD está consumindo. Que eu não posso desempenhar nenhuma função. Portanto, quero saber como posso calculá-lo.

Espero que esta explicação seja suficiente para fazer sentido.

Razão: