Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1242

 
Artyom Trishkin:

Para MQL4 use iMAOnArray(), para MQL5 - ao criar um cabo iMA especifique o cabo de ATR previamente criado, não o preço pelo qual a média móvel é calculada

Obrigado pela dica, mas ainda não entendo como escrever estes indicadores, não tenho problemas com eles separadamente. Você poderia escrever como usariMAOnArray() para ATR e MA como exemplo?

 
Denis Diakonov:

60-80-90 erros.

Este número de erros é freqüentemente devido a um único erro ortográfico (falta de um ponto-e-vírgula ou parêntese). Veja perto da localização do primeiro erro.

 
Aleksei Stepanenko:

Este número de erros é freqüentemente devido a um único erro ortográfico (falta de um ponto-e-vírgula ou parêntese). Procure perto do local do primeiro erro.

Sintaxe))) Na verdade, há algo a ver com isso)

 
Valeriy Yastremskiy:

Sintaxe)))

Certo, sintaxe, é isso mesmo.

 

Rapazes, como se abre um arquivo de texto programático através do notepad.exe?

Para abrir um editor de arquivos de texto?

 
Vladimir Pastushak:

Rapazes, como se abre um arquivo de texto programático através do notepad.exe?

Para abrir um editor de arquivos de texto?

Pesquisar no fórum e na internet para ShellExecuteW

não se lembra como dizer o nome do arquivo ao bloco de notas, você também pode executar um bloco de notas puro

#import "shell32.dll"
int ShellExecuteW(int hWnd, int lpVerb, string lpFile, int lpParameters, int lpDirectory, int nCmdShow);
#import
#define  SW_SHOW 5
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   ShellExecuteW(NULL, 0, "notepad.exe", 0, 0, SW_SHOW);
}
//+------------------------------------------------------------------+
 
Igor Makanu:

procurar no fórum e na internet por ShellExecuteW

Não me lembro como passar um nome de arquivo para o Bloco de Notas, para que você possa executar o Bloco de Notas puro.

É exatamente isso que não me lembro, a busca não ajuda...

 

Se você correr de cmd

notepad.exe C:\1.txt

funciona, mas não na ShellExecuteW. O número e a direção dos cortes não tem nenhum efeito.

 
Aleksei Stepanenko:

Se você correr de cmd

funciona, mas não na ShellExecuteW. O número e a direção dos cortes não tem nenhum efeito.

Posso executar o lote na ShellExecuteW?
 
Vladimir Simakov:

Não tem nada a ver com mql.

https://docs.microsoft.com/en-us/windows/win32/apiindex/windows-api-list

Boa sorte.

Apenas o lançamento da pasta mencionada disse que esta biblioteca se livra da necessidade de conectar o WinApi via dll. Mas eles se esqueceram de acrescentar a documentação.

Razão: