Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1604

 
MakarFX #:

Pode FileWrite

obrigado

Onde no terminal há citações de barras (ou cotações de carrapatos) no testador de estratégias?

Posso puxá-los para fora para um arquivo legível?

 
законопослушный гражданин #:

obrigado

Onde no terminal estão as citações de barras (ou potiq) que são usadas para testes no testador de estratégia?

Posso puxá-los para fora para um arquivo legível?


 
Bom dia. Você pode me dizer como identificar o primeiro fractal (determinar seu preço) que está localizado à esquerda da curva RSI cruzando o nível de 20%.
Arquivos anexados:
qfmov7jk9q.jpg  48 kb
 
Manter84 #:
Bom dia. Você pode me dizer como identificar o primeiro fractal (determinar seu preço) que está localizado à esquerda da curva RSI cruzando o nível de 20%.
iFractals(NULL, 0, MODE_UPPER,i);
 

Favor informar como obter os últimos valores do indicador ZigZag em mql5

Eu tentei desta maneira - não funciona.

zzHandle = iCustom (Symbol(),zztf,"Examples\ZigZag",zzinput1,zzinput2,zzinput3);

ArraySetAsSeries(zzVal,true);

CopyBuffer(zzHandle,0,0,5,zzVal);



 
VLADISLAV NEVMERZHITSKII #:

Favor informar como obter os últimos valores do indicador ZigZag em mql5

Eu tentei desta maneira - não funciona.

Veja aqui

 
MakarFX #:
Como posso especificar a condição de que o fractal deve ser pesquisado à esquerda do rsi. Por algum motivo, tenho fractais do lado certo.
 
Manter84 #:
E como soletrar a condição de que a busca do fractal deve ser feita à esquerda da intersecção rsi. Eu tenho fractais à direita por alguma razão.

lembre-se do tempo de travessia do rsi

e então verifique - "se o tempo atual é maior que o tempo de travessia rsi e ZigZag não é igual a EMPTY_VALUE condição é cumprida, o preço é igual a ZigZag".

 
O que o ZigZag tem a ver com isso ?
 
Manter84 #:
O que o ZigZag tem a ver com isso?

Errado, você deveria estar procurando o Fractal

"se o tempo atual for maior que o tempo de travessia do rsi e FractalUP não for igual a EMPTY_VALUE".

ou

"se o tempo atual for maior que o tempo de intersecção do rsi e FractalDN não for igual a EMPTY_VALUE".

a condição é cumprida

Razão: