Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1241

 
igrok333:
tomou o preço antes quando o pedido ainda era antigo,
e depois só refrescou o pedido, certo?

sim

a lógica de execução do código é linear - um comando é executado, mudanças são feitas, então o próximo comando é executado

então é o mesmo em seu código, você fez uma atribuição, e a atualização do preço já está abaixo do código

fazer um cálculo de cena no loop e atualizar as citações.... antes do cálculo não se esqueça de normalizar a cena se for um cálculo, senão sua próxima pergunta será por que não está funcionando agora))))

 
Igor Makanu:

sim

a lógica de execução do código é linear - um comando é executado, mudanças são feitas, então o próximo comando é executado

então é o mesmo em seu código, você fez uma atribuição, e a atualização do preço já está abaixo do código

fazer um cálculo de cena no loop e atualizar as citações.... antes do cálculo não se esqueça de normalizar a cena se for um cálculo, senão sua próxima pergunta será por que não está funcionando agora))))


agora é claro como verificar.

double cena=Ask;

for (int i=0; i<=10; i++)
   {
   RefreshRates();   
   Alert(cena);
   Sleep(3000);
   }

e

for (int i=0; i<=10; i++)
   {   
   RefreshRates();   
   double cena=Ask;
   Alert(cena);
   Sleep(3000);
   }
 
Olá. Há uma pasta WinApi na biblioteca padrão. Seria bom se a Referência MQL5 aparecesse com a descrição de seu conteúdo. Enquanto isso, você poderia sugerir um método para ler e escrever o campo da data de início da otimização antecipada no testador? Ou talvez até adicionar uma nova proporção como 1/5?
 
Good Beer:
Olá. Há uma pasta WinApi na biblioteca padrão. Seria bom se a Referência MQL5 tivesse a descrição de seu conteúdo. Enquanto isso, você poderia sugerir um método para ler e escrever o campo da data de início da otimização antecipada no testador? Ou talvez até adicionar uma nova proporção como 1/5?

Não tem nada a ver com mql.

https://docs.microsoft.com/en-us/windows/win32/apiindex/windows-api-list

Boa sorte.

Windows API index - Win32 apps
  • 2018.05.31
  • GrantMeStrength
  • docs.microsoft.com
A list of the reference content for the Windows API.
 
Good Beer:
não existe um método para ler e escrever o campo de data de início no campo de teste?

Não vou dizer como é em um cinco, é assim em um quatro:

extern datetime dtDateBegin   = D'2008.12.01';
extern datetime dtDateEnd     = D'2009.01.01';

#import "user32.dll"
   int SendMessageA(int hWnd, int Msg, int wParam, int lParam[]);
   int GetAncestor(int hWnd, int gaFlags);
   int GetDlgItem(int hDlg, int nIDDlgItem);
   int FindWindowExA(int hWndParent, int hWndChildAfter, string lpszClass, string lpszWindow);
#import

#define  DTM_SETSYSTEMTIME      0x1002

void start()
{
   int hTerminalWnd, hTesterWnd, hDateTimeBegin, rglSysTime[4];
   
// определяем системный дескриптор окна тестера
   
   hTerminalWnd = GetAncestor(WindowHandle(Symbol(), Period()) ,2);
   hTesterWnd = GetDlgItem(hTerminalWnd, 0xE81E);
   hTesterWnd = GetDlgItem(hTesterWnd, 0x53);
   hTesterWnd = GetDlgItem(hTesterWnd, 0x81BF);

// устанавливаем дату начала  оптимизации\тестирования

   hDateTimeBegin = FindWindowExA(hTesterWnd, GetDlgItem(hTesterWnd, 0x3FF), "SysDateTimePick32", "");
   ArrayInitialize(rglSysTime, 0);
   
   rglSysTime[0] = (TimeMonth(dtDateBegin) << 16) | TimeYear(dtDateBegin);
   rglSysTime[1] = (TimeDay(dtDateBegin)   << 16) | TimeDayOfWeek(dtDateBegin);
   
   SendMessageA(hDateTimeBegin, DTM_SETSYSTEMTIME, 0, rglSysTime);
}
 

Por que nenhum dos exemplos fornecidos de código pronto do tutorial mql4 compila?

Tentei escrever algo e diante do fato de que a função OnTick muda para a função .mqh, mas outras funções .mqh são chamadas a partir desta função e o compilador não as vê e não entendo como fazer isso. Eu baixei os códigos prontos usados no tutorial e mesmo eles não funcionam. Tive medo que meu programa não não não sim apareça 5-7 erros, mas quando eu executei o download da biblioteca oficial, então houve um inferno de muita coisa... 60-80-90 erros. Compilado sem erros apenas arquivo Variables.mqh, tudo o resto arde de forma brilhante. Onde está o material real sobre este idioma? Todos estes tutoriais em vídeo, quantos anos eles têm? Não funciona, apenas o que diz - faça-o e você obterá resultados.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
В языке MQL5 предусмотрена обработка некоторых предопределенных событий. Функции для обработки этих событий должны быть определены в программе MQL5: имя функции, тип возвращаемого значения, состав параметров (если они есть) и их типы должны строго соответствовать описанию функции-обработчика события. Именно по типу возвращаемого значения и по...
 
Denis Diakonov:

Por que nenhum dos exemplos fornecidos de código pronto do tutorial mql4 compila?

Tentei escrever algo e diante do fato de que a função OnTick muda para a função .mqh, mas outras funções .mqh são chamadas a partir desta função e o compilador não as vê e não entendo como fazer isso. Eu baixei os códigos prontos usados no tutorial e mesmo eles não funcionam. Tive medo que meu programa não não não sim apareça 5-7 erros, mas quando eu executei o download da biblioteca oficial, então houve um inferno de muita coisa... 60-80-90 erros. Compilado sem erros apenas arquivo Variables.mqh, tudo o resto arde de forma brilhante. Onde está o material real sobre este idioma? Todos esses tutoriais em vídeo são de quando? Não funciona, apenas o que diz - faça-o e você obterá resultados.

Honestamente, é um fluxo de consciência :)

E sem especificidades.

 
como fazer o log in
 
Artyom Trishkin:

Fluxo de consciência para ser honesto :)

E sem especificidades.

Uma cópia de outro fio.


Por favor, informe. Eu tenho funções personalizadas em arquivos .mqh separados e as tenho escritas através de #include. Eu as chamo no início de uma função de cada vez, mas quando o início vai para uma função, então o programa precisa chamar outro arquivo .mqh (por exemplo, para obter um valor do volume do pedido) e não funciona. Se eu escrever tudo em uma folha, funciona ou se eu escrever a fórmula para calcular o lote diretamente nos parâmetros de abertura do pedido. Procurei nas lições da MQL4 e li a documentação do programa, mas não encontrei nada. Eu realmente não entendo porque uma função .mqh não pode interagir com outra função .mqh dentro dos cálculos. Ou, devemos fazer o programa voltar a começar se enfrentarmos tal necessidade - ele retornaria o resultado para começar e então começar com este cálculo voltaria à função abrindo uma ordem .mqh? Isto é algo idiota... Ou talvez devêssemos de alguma forma declarar todas as funções existentes de uma maneira diferente para que elas interajam juntas? Obrigado

 
Artyom Trishkin:

Fluxo de consciência para ser honesto :)

E sem especificidades.

Não é um riacho, é um dreno.

Razão: