Galeria de UIs escritas em MQL - página 17

 
Pode parecer que há algo complicado ou confuso nas etapas descritas acima para instalar o construtor e começar a trabalhar na linguagem de marcação. Na verdade, tudo é muito simples. E para tornar tudo óbvio, postarei as instruções em imagens. Aqui na seção.
 
Реter Konow # : Pode parecer que há algo complicado ou confuso nas etapas descritas acima para instalar o construtor e começar a trabalhar na linguagem de marcação. Na verdade, tudo é muito simples. E para tornar tudo óbvio, postarei as instruções em imagens. Aqui na ramificação.

Mal posso esperar para experimentar, obrigado pelo excelente trabalho! Espero que isso facilite a implementação da GUI para que possamos nos concentrar na estratégia.

 
hini #:

A GUI que você mostra em suas fotos é incrível. Você pode nos dizer como conseguiu isso?

Dei um exemplo primitivo aqui

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Criação de gráficos personalizados

Nikolai Semko, 2024.03.12 23:34

Você está pensando corretamente. Essa é a opção mais produtiva. Mas essa não é uma maneira fácil.






Se quiser dominar o canvas, recomendo que você estude os exemplos deste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/227736 - versão original em russohttps://www.mql5.com/en/forum/412168 - traduzido automaticamente para o inglês.

 
Nikolai Semko # :

Dei um exemplo primitivo aqui


Se você quiser dominar o canvas, recomendo que estude os exemplos deste tópico:
https://www.mql5.com/ru/forum/227736 - versão original em russo
https://www.mql5.com/en/forum/412168 - traduzido automaticamente para o inglês.

Obrigado por sua resposta!

 
Реter Konow #:
Pode parecer que há algo complicado ou confuso nas etapas descritas acima para instalar o construtor e começar a trabalhar na linguagem de marcação. Na verdade, tudo é muito simples. E para tornar tudo óbvio, postarei as instruções em imagens. Aqui na ramificação.
Isso parece fantástico! Estou procurando uma maneira fácil de implementar uma interface de usuário avançada, então estou realmente ansioso por isso. Instruções claras seriam muito úteis. Estou aguardando ansiosamente o guia ilustrado. Muito obrigado!
 
Yutaka Okamoto #:
Isso parece fantástico!!! Há muito tempo estou procurando uma maneira fácil de implementar uma interface de usuário avançada, por isso estou realmente ansioso por isso. Instruções claras seriam muito bem-vindas. Estou ansioso para receber o manual em imagens. Muito obrigado!
Sim, é claro. Estou trabalhando nisso.
 
Para o público estrangeiro, lançarei fotos-instruções em inglês, mas um pouco mais tarde. Não tenho tempo para terminar tudo até o fim de semana. Mas não é difícil.
 
Реter Konow # :
Para o público estrangeiro, lançarei fotos-instruções em inglês, mas um pouco mais tarde. Não tenho tempo para terminar tudo até o fim de semana. Mas não é difícil.

Aguardando pacientemente!

 
Caros membros do fórum, o lançamento do construtor ocorrerá no domingo.

As instruções de conexão nas imagens estarão em dois idiomas: inglês e russo.

Além disso, continuarei a fornecer suporte técnico para a linguagem de marcação. Todos poderão aprender a criar fácil e rapidamente uma interface gráfica para seus aplicativos.

Quase tudo está pronto).


 
1. Depois de conectar o construtor, criaremos uma janela simples.

2. Gradualmente, começaremos a complicá-la adicionando novos elementos.

3. aprenderemos um sistema simples de criação de grupos de elementos na janela.

4. Em seguida, mostrarei princípios simples de posicionamento de grupos de elementos, indicando encaixes e correções.

5. Em seguida, definiremos várias propriedades de elementos e janelas de interface com palavras simples como FIC - fixo se clicado, OOI - aberto na inicialização, V_MIN, V_MAX e STEP - valor mínimo, valor máximo e etapa, para campos de entrada com botões e controles deslizantes. Ou sincronizaremos as alterações de valores entre vários controles usando a palavra-chave SYNC. Um comando SWITCH será usado para vincular a alternância de botões.

6. Mostrarei como é fácil criar uma tabela e integrar quaisquer elementos a ela usando apenas duas palavras: IS_TABLE.

7. E muito, muito mais. As possibilidades da linguagem são amplas e, depois de 4 anos, ainda não me lembro de tudo. Mas, tudo a seu tempo...