Galeria de UIs escritas em MQL - página 8

 
Реter Konow #:


Você decidiu fazer um balanço de seu trabalho, de sua vida?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você decidiu fazer um balanço de seu trabalho, de sua vida?

De seu período criativo, eu diria. Tenho apenas 43 anos. É um pouco cedo para fazer um balanço da vida, especialmente se você estiver cheio de energia. )))))

 
Реter Konow #:

Se você vir um quadrado branco, clique nele. É um arquivo gif.

O que é isso?

Tipo, um cara procurando alguma coisa?

 
Реter Konow #:

Do meu período criativo, eu diria. Tenho apenas 43 anos. É um pouco cedo para resumir a vida, especialmente se você estiver cheio de energia. ))))))

É bom ter algo para lembrar e se orgulhar!

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você decidiu fazer um balanço de seu trabalho, de sua vida?

A propósito, também tenho associações semelhantes))))))

Portanto, é claro, o trabalho realizado é monumental. E mesmo só de ler e ver as fotos é interessante.

Mas a apresentação do material não é muito boa. Provavelmente deveria ter indicado no título do tópico que se trata de um resumo de um trabalho específico.

 
Aleksey Vyazmikin #:

É bom ter algo de que se lembrar e de que se orgulhar!

Eu concordo.

Mas não que eu esteja orgulhoso... Estou apenas contando a história de trabalho árduo, sucessos e fracassos na busca de um tesouro que não me deu paz. É difícil dizer por que criei tudo isso. Por que um artista pinta um quadro? É a mesma história aqui...

 
Peter foreeve)))) sempre favoreceu os teimosos) e adequados com moderação))
 
Реter Konow #:
Aqui, dentro da documentação, são inseridos fragmentos de janelas que eu criei anteriormente.

Mais uma vez, muito impressionante. As janelas também têm sombras (como nas capturas de tela) se o gráfico estiver em um fundo branco?

 

É importante lembrar que Peter criou isso sem conhecimento de OOP e sem usar a depuração (!!!).
Eu não poderia ter feito uma coisa dessas sem OOP e depuração.
E não importa que esse trabalho não tenha sido reivindicado, Peter é uma beleza!
Respeito!

 
Nikolai Semko #:

É importante lembrar que Peter criou isso sem conhecimento de OOP e sem usar a depuração (!!!).
Eu não poderia ter feito uma coisa dessas sem OOP e depuração.
E não importa que esse trabalho não tenha sido reivindicado, Peter é uma beleza!
Respeito!

Bem, Peter disse então que tudo pode ser feito sem OOP, se você quiser.
Aparentemente, o desejo era titânico).
Sim, muito bem. Mas a quantidade de trabalho e tempo poderia ter sido bastante reduzida.