Galeria de UIs escritas em MQL - página 2

 

Observe que tentei integrar vários controles à tabela. E com bastante sucesso...

E, pelo que posso ver na janela, a tabela já pode ser minimizada.


 

Nessa janela, demonstro a abertura de janelas de contexto. Naquela época, essa funcionalidade ainda estava em estado bruto. Depois, eu a aperfeiçoei até chegar à perfeição.


 

Já existe um aplicativo óbvio para um editor visual aqui. Mas este é apenas um protótipo. O editor apareceu muito mais tarde.

ss. Todas as janelas são escritas em MQL. Embora elas tenham um estilo diferente das anteriores.


 

Decidi fazer experiências com controles deslizantes. Achei que quanto mais exótico fosse o visual, mais legal seria.))))))

 

Por que isso está aqui?

chorando pelo fato de que não havia um gerente de vendas? e a produção não era necessária para ninguém... ela está interconectada - nas mãos do autor é visualmente bonita, mas é impossível usar outras coisas, por isso ninguém e de jeito nenhum

 

Aqui está outra tentativa de integrar controles em uma tabela. É uma tentativa fraca. As integrações posteriores foram muito melhores. Mas já falaremos sobre isso.

A propósito, preste atenção na lista de árvore ainda bruta à esquerda.

 

E aqui está uma tentativa real de criar um editor visual. É claro que ainda faltava muito, mas foi algo....


 

Aqui está outra tentativa.


 

Isso é mais sério. Mas ainda falta muito para as finais.


 

Aqui estou tentando imitar o trabalho do editor de visualização.

Observe a alteração da barra de tarefas.