Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 66

 
Maxim Kuznetsov #:

com um feed de histórico de diferentes instrumentos.

Às vezes, após carregar ou trocar os TFs, é necessário pressionar Refresh separadamente.

e, em geral, ele tem o direito de apresentar falhas, pois tem 3 dias :-)

Não sei como seu indicador é construído, mas como sugestão (talvez isso lhe dê uma ideia de como corrigi-lo). solicite o número disponível de barras nos símbolos desejados, isso iniciará o processo de download do histórico (os dados de todos os símbolos provavelmente não estarão disponíveis de uma só vez e o indicador não conseguirá manter o fluxo). faça essas solicitações periodicamente até ter certeza de que os dados de todos os símbolos estão disponíveis na profundidade desejada, então você poderá construir facilmente tudo o que precisa.

As barras podem não coincidir em número em diferentes símbolos (barras faltantes), mas isso provavelmente já foi resolvido com o preenchimento dos valores da barra anterior.

Usei um script para baixar e sincronizar os símbolos e despejá-los em um arquivo, e o indicador leu o arquivo e preencheu os buffers. A solução é de madeira, é claro, mas funciona (então, eu simplesmente me cansei de lutar com a sincronização e a troca de muitos símbolos).

 
Andrey Dik #:

Não sei como seu indicador é construído, mas como sugestão (talvez isso lhe dê uma ideia de como corrigi-lo). solicite o número disponível de barras para os símbolos desejados, isso iniciará o processo de download do histórico (de uma só vez, os dados de todos os símbolos certamente não estarão disponíveis e o indicador não conseguirá manter o fluxo). faça essas solicitações periodicamente até ter certeza de que os dados de todos os símbolos estão disponíveis na profundidade desejada, então você poderá construir facilmente tudo o que precisa.

As barras podem não coincidir em número em símbolos diferentes (barras faltantes), mas isso provavelmente será resolvido com o preenchimento dos valores da barra anterior.

Usei um script para baixar e sincronizar os símbolos e despejá-los em um arquivo, e o indicador leu o arquivo e preencheu os buffers. A solução é de madeira, é claro, mas funciona (então, eu simplesmente me cansei de lutar com a sincronização e a troca de muitos símbolos).

Escrevi acima que, "para outros fins", é mais rápido e mais conveniente despejar tudo em qualquer TSDB e analisar as séries temporais com tranquilidade.

 
Maxim Kuznetsov #:

Escrevi acima que, "para outros fins", é mais rápido e mais conveniente colocar tudo em qualquer TSDB e analisar calmamente as séries temporais.

Bem, sim, quando tive que fazer isso, os bancos de dados ainda não estavam no MT5.

 

distribuição de elefantes (conclusões locais e não benéficas)

A mudança cumulativa nos preços do ouro é um guia, ou seja, ocorre mais cedo.

Para ser mais preciso, ela é detectada mais facilmente e pode até mesmo ocorrer uma sessão antes.

 
Maxim Kuznetsov #:

é um guia

Qual é a conclusão? Os extremos estão nos mesmos lugares.
 
Maxim Kuznetsov #:

dar elefantes (conclusões localizadas e inúteis)

a mudança cumulativa nos preços do ouro é um avanço, ou seja, ocorre antes.

Para ser mais preciso, ela é detectada mais facilmente e pode até mesmo ocorrer uma sessão antes.

Os preços estão em tugriks ou koins?
 
secret #:
Qual é a conclusão? Os extremos estão nos mesmos lugares.

Por exemplo, quando há uma virada na Ásia, esse extremo é quase invisível em um único gráfico do EURUSD.

A volatilidade ou a inclinação atual mudou um pouco, ficando quase visível. Mas a tendência já é tudo, e se tornará óbvia mais tarde.

 
Aleksey Nikolayev #:
Os preços são em tugriks ou koins?

Há porcentagens

 
Maxim Kuznetsov #:

há interesse

Juros sobre o quê?
 
Aleksey Nikolayev #:
centavo de quê?

Uma porcentagem é um centavo muito profissional, pro centavo :-)