Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 40

 
Renat Akhtyamov #:

aguardar os testes

Tenho certeza de que ele ainda está chegando e veremos.

Eu não negocio esse sistema, foi há muito tempo e não é ruim:


Foi em 2013. Também ganhamos muito dinheiro lá. Digo que agora tudo mudou e todos estão mais astutos e espertos. Então, estou perguntando se há algum resultado em tempo real?

 
Aleksandr Zinskii #:

Isso foi em 2013. Estávamos ganhando um bom dinheiro lá também. Digo que agora tudo mudou e todos estão mais astutos e espertos. Então, estou perguntando se há algum resultado em tempo real?

Sim.

Mas hoje em dia os sistemas que têm uma matemática tão bem planejada são incríveis.

Se você cometer um erro mínimo em matemática/lógica financeira, estará ferrado.

E aqui eles não conseguem nem mesmo fazer o início funcionar, quanto mais uma estratégia completa.

 
mytarmailS #:

Eu lhe dei um bom par que "anda", o que o impede de verificar?

Vou dar uma olhada. Ops. Estou um pouco ocupado agora. Fiz uma anotação em meu caderno.

 
Renat Akhtyamov #:

mas os sistemas que têm uma matriz tão bem pensada não são ruins hoje em dia, é incrível.

Se você cometer um erro, mesmo que mínimo, em matemática/lógica financeira, estará ferrado.

Estratégias muito simples funcionam em FORTS, nunca deixo de me surpreender, mas é um fato.

 
Renat Akhtyamov #:

ter

mas não é um sistema ruim até o momento, com uma matriz tão elaborada que é impressionante.

Se você cometer um erro mínimo em matemática/lógica financeira, estará ferrado.

E aqui eles não conseguem nem mesmo fazer o início funcionar, quanto mais uma estratégia completa.

Isso é muito alto. Lógica, matemática. E você mesmo exige provas, mas só me dá palavras.

 
Vitaly Muzichenko #:

Também publicarei o resultado final.

E...
 
Vamos parar de discutir! É melhor dar um exemplo para o mql5 de como os gráficos acima são calculados. Ficarei muito grato.
 
Roman Poshtar #:

E isso não é necessário em sua essência. Com algumas reservas antecipadas, usarei média, joelhos flutuantes, tp geral e negociação de pares reversos). Há muito trabalho a ser feito e ajuda com as tarefas atuais.

O que é negociação de pares reversos? Pesquisei no Google e não encontrei. Talvez você possa me dizer.
 
Дмитрий Андреев #:
Um emparelhamento reverso é, o que é? Pesquisei no Google e não consegui encontrar. Talvez você possa me dizer.

Não é pegar o controle deslizante, é abrir em sua direção. Ou abrir ao longo do controle deslizante e, se não formos em nossa direção, viramos. Algo parecido com isso.

 
Roman Poshtar #:

Não pegue o controle deslizante, mas abra na direção dele. Ou abra na direção do controle deslizante e, se não formos em nossa direção, viramos. Algo parecido com isso.

Para esses fantasistas, isso será apenas um esclarecimento de suas dúvidas:

https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page32#comment_48355960

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - На Форексе не работает - смотри индексный арбитраж.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - На Форексе не работает - смотри индексный арбитраж.
  • 2023.07.25
  • www.mql5.com
Мультивалютный трейдинг - смотри индексный арбитраж. Ну что значить сильно разойдутся сколько это по вашему. Там комиссия и налог практически все съедают и плечи маленькие. Получается годовой процент не большой 30 и то если все пойдет как надо