Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 199

 
Aleksei Stepanenko #:

Se analisarmos os valores do parâmetro e sua influência na lucratividade do sistema, poderemos encontrar, por exemplo, vários máximos. Na figura, se pararmos a busca no primeiro máximo, não encontraremos o segundo melhor. Se adicionarmos o segundo parâmetro aqui, teremos uma superfície bidimensional com depressões e colinas em vez de um gráfico plano. Quanto mais parâmetros forem adicionados, mais variantes teremos de tentar, em uma progressão. E logo isso se tornará impossível devido ao enorme tempo necessário para a pesquisa. É aí que surge a pergunta: como encontrar o máximo global, no nosso caso, o número 2.

Ou mínimo, dependendo do que estivermos procurando.

E o que isso significa se o encontrarmos?

 
mvf358 #:

Estou lhe dizendo, você não está me ouvindo. Você ainda não viu o GRAAL.

Que assim seja.

Encontrei a indica que você quer.

Portanto, olhe para o seu graal.

Quero dizer, se é disso que você está falando.

Dê uma olhada nos meses.

Tenho mais do que certeza de que ficará desapontado.

pois nem tudo é tão simples neste mundo.

;)

 
mvf358 #:

De que adiantará encontrá-lo?

Há uma probabilidade de que esse parâmetro tenha influenciado a lucratividade do sistema não apenas no passado, mas também no futuro. E esses valores do parâmetro, que deram o valor máximo de lucro, podem ser usados no sistema. Cuidado)
 
Aleksei Stepanenko #:

Se analisarmos os valores do parâmetro e sua influência na lucratividade do sistema, poderemos encontrar, por exemplo, vários máximos. Na figura, se pararmos a busca no primeiro máximo, não encontraremos o segundo melhor. Se adicionarmos o segundo parâmetro aqui, teremos uma superfície bidimensional com depressões e colinas em vez de um gráfico plano. Quanto mais parâmetros forem adicionados, mais variantes teremos de tentar, em uma progressão. E logo isso se tornará impossível, devido ao enorme tempo necessário para a pesquisa. É aí que surge a pergunta: como encontrar o máximo global, no nosso caso, o número 2.

Ou mínimo, dependendo do que estivermos procurando.

Você está à frente da curva, sim, é isso mesmo.

Em geral, o máximo global do que estamos procurando. Se estivermos procurando o conjunto mais robusto, então ele é o máximo global de robustez.

Portanto, a questão é sempre como expressar de forma formal o que estamos procurando. Se o global encontrado não é o que precisamos, então a fórmula da função de adequação usada não é o que precisamos.

Há uma opinião popular negativa de que a busca por um global é otimização excessiva, adequação. Essa opinião é errônea porque não entendemos o que exatamente precisamos buscar.

 
Andrey Dik #:

À frente da curva, sim, é isso mesmo.

Desculpe, amigo. Pensei em substituí-lo em sua ausência).

 
Renat Akhtyamov #:

aaaaaaah

Bem, ele já está lá, está na base de código e é gratuito.

do mesmo dreemer.

Insira a cesta de que você precisa nos parâmetros e fórmulas e veja o que acontece.

transcendreamer - Perfil de trader - MQL5 community

Equity Monitor - indicador para MetaTrader 4.

Se você quer dizer isso, não é isso.

 
mvf358 #:

Equity Monitor - indicador para o MetaTrader 4

Se você está se referindo a este, não é esse.

Considero essa coisa do TransDreamer um best-seller.

Não consigo encontrar a essência de minha ideia com ele.

Mas é útil, especialmente nos estágios iniciais de busca de padrões.

Bem como para dissipar possíveis ilusões no momento, caso elas apareçam ;)

Baixe gratuitamente o indicador "Portfolio Modeller & Manager" de "transcendreamer" para MetaTrader 4 em MQL5 Code Base, 2014.09.24

Portfolio Modeller & Manager
Portfolio Modeller & Manager
  • www.mql5.com
Многофункциональный комбайн для работы с портфелями: индикатор Portfolio Modeller – для моделирования и анализа, советник Portfolio Manager – для ручной и автоматической торговли.
 
Aleksei Stepanenko #:

Desculpe-me, colega. Pensei em substituí-lo em sua ausência))

;)
 
Renat Akhtyamov #:

Assim seja

Encontrei a indica de que você precisa.

Dê uma olhada em seu graal.

é disso que você está falando.

Veja os meses.

Tenho certeza de que ficará desapontado.

pois nem tudo é fácil neste mundo.

;)

há um fragmento do Graal preservado. você pode desenhar um? Naquele período.
 
mvf358 #:
há um fragmento do Graal preservado. Você pode desenhar um? Naquele período de tempo.

Bem, não é a mesma coisa para mim?

É como o céu e a terra, não é?

))))