Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 190

 
mvf358 #:

Eu vi, mas a aposta da costeleta a ofuscou.

O hambúrguer inteiro?

Foi apenas uma carga de 27%.


Você ainda não me viu negociar triângulos.

É preço total, o que significa que deduzo apenas o spread e o restante como margem.

Porque se eu não levar em conta o spread, não há dinheiro suficiente para abrir um triângulo ;)))).

Isso equivale a cerca de 90-95% do depósito negociado, ou seja, o valor total em trabalho, em resumo.

Na primeira vez (comecei meu primeiro triângulo), abri com US$ 300 (comecei com meu próprio dinheiro naquela época, ahahahaha) e, tolamente, tarde da noite, no spread noturno, há um ano.

Imediatamente o patrimônio líquido de US$ 100 passou a ser negativo por causa do spread enorme ;))))).

Nesse triângulo, o patrimônio líquido estava flutuando +/- 15% por segundo, mas o triângulo está vivo e ainda se mantém.

 
Renat Akhtyamov #:

para a costeleta inteira?

Foi apenas uma carga de 27%.


Você ainda não me viu trocar triângulos.

É total, ou seja, deduzo apenas os custos do spread e o restante para a margem.

Porque se eu não levar em conta o spread, não há dinheiro suficiente para abrir um triângulo ;)))).

É cerca de 90-95% do depósito negociado, todo o montante está em trabalho, em suma.

Na primeira vez (comecei meu primeiro triângulo), abri com US$ 300 (comecei com meu próprio dinheiro naquela época, ahahahaha) e, tolamente, tarde da noite, no spread noturno, há um ano.

Imediatamente, a Equi de US$ 100 entrou em desvantagem por causa do spread enorme ;))))).

Nesse triângulo, o patrimônio líquido estava flutuando +/- 15% por segundo, mas o triângulo está vivo e ainda se mantém.

Ninguém o viu. É hora de mostrar o Graal.

 
 
transcendreamer #:

Eu me poupei desse trabalho.

legal!

 
transcendreamer #:



 
Ivan Butko #:

Mavrodi dá o sinal para GRAAL,

 

Citações imortais:

 
Grigori.S.B #:

Citações imortais:

Não, não, as principais pérolas são "eu já escrevi isso há dezesseis páginas atrás" e "por que ninguém faz o que eu digo?"
 

Imagino que os trolls estejam se arrastando aos montes?

;)))

 
Renat Akhtyamov #:

Presumo que haja muitos trolls rastejando por aí?

;)))

Fãs)