Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 175

 
mvf358 #:

não pips, mas pips Lucro de 7% da negociação

É um sistema diferente.

Ele não funciona com base no saldo

Se você tiver 100 mil no saldo, com um lucro de menos 95 mil, quanto você retirará?

Portanto, copiar um sinal de qualquer uma de minhas estratégias não fará nada.
 

Aqui vamos nós... a tradicional canção sobre o balanço patrimonial negativo.

Em breve, um verso sobre a CME e os futuros do petróleo.

 
Maxim Kuznetsov #:

Aqui vamos nós... a tradicional canção do saldo negativo.

Em breve, haverá um verso sobre a CME e os futuros do petróleo.

Qual é o seu ponto?

Pense primeiro, ou melhor ainda.

que

só funcionam em equi

O equilíbrio não é nada.

Digamos que você tenha negociações abertas em 2 pares.

O lucro total está no buraco.

Mas uma negociação está na coluna positiva.

Feche a negociação positiva.

Você ganhará mais dinheiro com isso?

Não, não vai, ou você nem sabia disso ????. ;))))

 
Renat Akhtyamov #:

copiar o sinal de qualquer uma de minhas estratégias não fará nada.

É difícil argumentar aqui. Se o saldo crescer e o patrimônio líquido cair abaixo do nível inicial, o
definitivamente não fará nada.

 
Renat Akhtyamov #:

você só deve trabalhar com a equi

equilíbrio não é nada

Até agora, você está fazendo o oposto. Você cobre um pequeno lucro em unidades de pontos, ficando de fora por dezenas de horas.
Durante esse tempo, são formadas posições não lucrativas, que podem permanecer por semanas/meses/anos e levar o patrimônio
a um stop-out. Isso pode acontecer, é claro, não em um ou dois dias, mas com certeza acontecerá ao negociar
sem stops.

 
Renat Akhtyamov #:

É um sistema diferente.

Ele não funciona para o equilíbrio.

Se você tiver 100 mil no saldo, com um lucro de menos 95 mil, quanto você retirará?

Portanto, copiar um sinal de qualquer uma de minhas estratégias não fará nada.

Não me refiro à cópia. O lucro em uma operação deve ser maior que o spread. No seu caso, 7 spreads.

 
Grigori.S.B #:

Você está fazendo o oposto. Você cobre um pequeno lucro em unidades de pontos, ficando de fora por dezenas de horas.
Durante esse tempo, são formadas posições não lucrativas, que podem permanecer por semanas/meses/anos e arrastar o patrimônio
para um stop-out. Isso pode acontecer, é claro, não em um ou dois dias, mas com certeza acontecerá ao negociar
sem stops.

;)

não tenha pressa, aqui está a estratégia


 
mvf358 #:

O lucro em uma transação deve ser maior do que o spread. No seu caso, 7 spreads, então o patrimônio líquido aumentará, creio eu.

postagem acima

Não preciso ser ensinado.

É melhor você fumar as postagens.

tudo fumaça
 
Renat Akhtyamov #:

;)

Não tenha pressa, senhor, essa é a estratégia.

OK, veremos. )))

Até o momento, o patrimônio líquido está consistentemente abaixo do equilíbrio e abaixo do nível inicial.


 
Renat Akhtyamov #:

postagem acima

Eu não preciso ser ensinado

É melhor você fumar os posts.

todos fumam

Não tive a intenção de ensinar ninguém. A educação é cara hoje em dia. Especialmente relacionada a finanças... Como você posta fotos, pensei que quisesse conversar sobre isso com seus colegas. Se for para mostrar. Não existe tal coisa. Ponts é quando o patrimônio líquido é sempre maior do que o saldo. Ao fixar o lucro, o saldo é puxado para cima do patrimônio líquido, e não vice-versa. Até agora, isso lembra um conto de fadas sobre sapos em creme azedo. É preciso trabalhar duro para sobreviver.

Seu sinal provavelmente pode ser usado em algum concurso, quanto mais lotes forem negociados, como um prêmio.