Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 157

 
Renat Akhtyamov #:
Para igualar o movimento pelo valor por pip, você deve dividir o lote pelo valor do pip, e não multiplicá-lo. É por isso que você tem equilíbrio.
É por isso que você não tem equilíbrio.
Os volumes negociados devem ser equalizados e, se você os dividir (e multiplicá-los também) pelo valor do pip, não haverá equalização.
 
Para entender:
eurusd e eurjpy - o valor do pip é diferente e 1 lote em ambos os casos =100000 eur.
 
Roman Shiredchenko #:
Nem todo mundo. Não sou nada irritante. ;-) Publiquei muitas coisas úteis aqui para o robô.....

Sim, eu teria notado. Senhores, às vezes vocês não entendem a lógica do cérebro de um programador. Vocês escrevem bobagens incompreensíveis para nós. Não ficaremos atrás de nós e estaremos todos no dostep ou pessoalmente.

Aqui está um exemplo de tratamento normal:

Romchik, aqui está um indyk e aqui, daí para lá, daí para cá.

Romchik aqui é assim e aqui é assim e aqui é assim.

Romczyk aqui, aqui e aqui, aqui e aqui.

E não mexa com nossas cabeças, pois pensamos de forma diferente de todos os outros. Eu pedi exemplos concretos no ramo, mas todo mundo aqui é inteligente. Eu sou burro, não estou discutindo. Preciso ir para frente e para trás. Essa composição da mente)

Apenas um praticante e escreva 3-4 corujas por dia e verifique.
 
Roman Poshtar #:

Sim, eu teria notado. Senhores, às vezes vocês não entendem a lógica do cérebro de um programador. Vocês escrevem bobagens incompreensíveis para nós. Não ficaremos atrás de nós e estaremos todos no dostep ou pessoalmente.

Aqui está um exemplo de tratamento normal:

Romchik, aqui está um indyk e aqui, daí para lá, daí para cá.

Romchik aqui é assim e aqui é assim e aqui é assim.

Romczyk aqui, aqui e aqui, aqui e aqui.

E não mexa com nossas cabeças, pois pensamos de forma diferente de todo mundo. Eu pedi exemplos concretos no ramo, mas todo mundo aqui é inteligente. Eu sou burro, não estou discutindo. Preciso ir para frente e para trás. Essa composição da mente)

Apenas um praticante e escreva 3-4 corujas por dia e verifique.
Não se trata de mim. Eu mesmo sou um programador. Há uma ramificação para as condições de entrada e saída, todas estabelecidas e reguladas, e tudo está claro.
Também há links de outras ramificações para condições de processamento. Vou reler tudo novamente para o meu robô. Eu mesmo já escrevi robôs para diferentes tarefas e conheço tudo muito bem.

E se algo e não passou no pré-treinamento, é do ramo de bablokos, ou outros, para não violar a tela do autor.

Então está tudo bem.
 
Roman Shiredchenko #:
Não se trata de mim. Eu mesmo sou um programador. Há uma ramificação para as condições de entrada e saída, todas estabelecidas e regulamentadas, e tudo está claro.
Também há links de outras ramificações para condições de processamento. Eu mesmo vou reler para o meu robô.

E se algo não passou na pré-preparação, é do ramo de bablokos, ou de outros, para não violar a estrutura do autor.

Então está tudo bem.

Fico feliz. Vamos continuar trabalhando.

 

Preste atenção nas linhas. Esse é o princípio que usarei em meu indyk.

E aqui não está cruzando 0, mas a saída em + por outros algoritmos.

 

São todos programadores.

em todos os lugares que você olhar.

dois teóricos @Alexander Pryakha e eu... não nos importamos em compartilhar códigos, outros têm direitos autorais.

 
Maxim Kuznetsov #:

todo mundo é programador.

em todos os lugares

dois teóricos @Alexander Pryakha e eu... não nos importamos em compartilhar códigos, outros têm direitos autorais.

Sempre com você, Maxim, escreva em uma mensagem privada. Somente códigos tête-à-tête

 
Uma teoria normal é suficiente, com a confirmação dos resultados :) diga exatamente o que treinar na rede neural, e ela será treinada, em domínio público. Então, lute você mesmo para saber de quem foi a ideia. O pequeno monitor do laptop não permite que eu veja todas as curvas, imagino todos os pensamentos meta.
 
Sergey Gridnev #:
É por isso que você não tem equilíbrio.
Os volumes negociados devem ser equalizados e, se você dividi-los (e multiplicá-los também) pelo valor do pip, não há nenhuma questão de equalização.

Por que diabos você achou que eu não tenho saldo?

Não diga besteira para mim.

;)))