Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 150

 
Roman Poshtar #:
É um monte de bobagens. O valor do ponto é um valor para o alinhamento do lote é outro.

Isso tem a ver com as cruzes?

Elas são desequilibradas desde o início, por design.

Uma negociação cruzada deve ser dividida em duas principais ou complementada com uma negociação em uma das principais.

É por isso que o preço do tick é estranho ali, por causa dos volumes inclinados.

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, legal.

Que casais estão na tela?

Tenho ruído, pois nem todos os pares dão uma cotação equilibrada ao mesmo tempo

em algum momento o servidor principal conta no caminho ou atrasos na transmissão de dados do servidor para o terminal, mas o ruído é real, será assim e está certo ;).


ps

em princípio, seu cálculo é adequado para continuar.

Agora tente ver com seus próprios olhos, em negociações reais, que o patrimônio líquido flutua para frente e para trás, no máximo, pelo spread total e continuará assim quase para sempre ;)

leva muito tempo (várias semanas) para que o patrimônio líquido saia do equilíbrio, você verá por que isso acontece

se seu cálculo estiver correto, não deve ser muito difícil perceber isso.

Depois, faça com que a linha zero (que é o patrimônio líquido atual) suba, e então você entenderá a estratégia.

Ela é puramente matemática.

e então, por assim dizer, costurar sacos de dinheiro.

Veja, você suavizou o ruído e obteve as juntas.

Para transações cíclicas em um círculo, está claro que isso afetará o spread total.
Mas como o patrimônio líquido pode saltar para o lado positivo ao circular em um círculo, ainda não consegui descobrir.
Se você usar um ciclo completo, é claro. Mas é possível não usar um ciclo completo, você sabe o que quero dizer.

Ou seja, o sistema no espaço está meio que inclinado para cima. Hmm... há um grão de verdade nisso ))
Mas é necessário que esse grão corresponda à realidade, e não apenas mostre a geometria.
Sim, o problema não é fácil, nem mesmo sei de que lado abordá-lo, ainda não tenho nenhuma ideia.

 
Maxim Kuznetsov #:

objetivamente, é possível usar apenas a mantissa para os cálculos e manter o expoente em mente como um coeficiente de escala (multiplicador de lote).


A mantissa em ordem relativa...

pode ser tomada e usada na prática :-)

mostra as alterações nos últimos dígitos das mantissas e permite que você veja os pontos em comum (por exemplo, que todos giraram).

Os botões podem ser usados para mover para cima e para baixo e alterar a base.

Parâmetros:

POWER - em que grau contar a mantissa

PRECISE - quantos dígitos superiores devem ser ignorados.

Que a energia esteja com você!

Arquivos anexados:
Mantis.mq5  22 kb
Mantis.ex5  23 kb
 
Maxim Kuznetsov #:

As mantissas estão em ordem relativa.

podem ser tomadas e usadas na prática :-)

mostra as alterações nos últimos dígitos das mantissas, permitindo que você veja os pontos em comum (por exemplo, que todos viraram)

os botões podem ser usados para mover para cima e para baixo e mudar a base

parâmetros:

POWER - em que grau contar a mantissa

PRECISE - quantos dígitos superiores devem ser ignorados

Que o poder esteja com você!

Obrigado, Maxim. Sua contribuição para o cofrinho da filial é muito boa. Tenha uma boa noite!

 

Olá a todos. Verifiquei o tópico acima sobre normalização. Tudo está bem até um certo ponto e uma grande redução.

Conclusões:

1. Amanhã desenvolverei um índice sobre o cluster e mais alguns concorrentes sobre a força dos pares de moedas, que não devem ser confundidos com moedas. Os movimentos serão como os de Maxim na tela, só que em pares de moedas.

1.1 Verificação dos slides na coruja.

1.2 Resultado final ) Verifiquei tudo o que pode ser drenado uma vez a cada 2-3 anos (

 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Verifiquei o tópico acima sobre normalização. Tudo está bem até um certo ponto e uma grande redução.

Conclusões:

1. Amanhã desenvolverei um índice sobre o cluster e alguns outros concorrentes sobre a força dos pares de moedas, que não devem ser confundidos com moedas. Os movimentos serão como os de Maxim na captura de tela, só que em pares de moedas.

1.1 Verificação dos slides na coruja.

1.2 Resultado final ) Verifiquei tudo o que pode ser drenado uma vez a cada 2-3 anos (

fornecer pelo menos a versão básica do robô e indicar a abordagem básica gratuitamente no código open.....
Coloque-o aqui....
Sugestão não em vão.......
O Graal não cai com sultanas em bolos - você quer postar a versão básica do robô?
 
Maxim Kuznetsov #:

As mantissas estão em ordem relativa.

podem ser tomadas e usadas na prática :-)

mostra as alterações nos últimos dígitos das mantissas, permitindo que você veja os pontos em comum (por exemplo, que todos viraram)

você pode usar os botões para mover para cima e para baixo e alterar a base

parâmetros:

POWER - em que grau contar a mantissa

PRECISE - quantos dígitos superiores devem ser ignorados

Que o poder esteja com você!

Obrigado. Fiz o download - vou dar uma olhada......
 
Roman #:

Para negociações cíclicas em um círculo, é claro que isso abalará o spread total.
Mas como o patrimônio líquido pode saltar para o lado positivo ao fazer um ciclo em um círculo, ainda não tenho ideia.
Se você usar um ciclo completo, é claro. Mas é possível não usar um ciclo completo, você sabe o que quero dizer.

Ou seja, o sistema no espaço está meio que inclinado para cima. Hm... há um grão de verdade nisso ))
Mas é necessário que esse grão corresponda à realidade, e não apenas mostre a geometria.
Sim, o problema não é fácil, nem mesmo sei de que lado abordá-lo, ainda não tenho ideias.

Você é a segunda pessoa a perceber isso.

;)

 
Roman #:

Para negociações cíclicas em um círculo, é claro que isso abalará o spread total.
Mas como o patrimônio líquido pode saltar para o lado positivo ao fazer um ciclo em um círculo, ainda não tenho ideia.
Se você usar um ciclo completo, é claro. Mas é possível não usar um ciclo completo, você sabe o que quero dizer.

Ou seja, o sistema no espaço está meio que inclinado para cima. Hm... há um grão de verdade nisso ))
Mas é necessário que esse grão corresponda à realidade, e não apenas mostre a geometria.
Sim, o problema não é fácil, nem mesmo sei de que lado abordá-lo, ainda não tenho ideias.

o custo de um tique não é uma constante para algumas pessoas.

E há pares desse tipo em todos os triângulos.

Portanto, o patrimônio líquido não é horizontal, mas ascendente, você verifica se tudo está correto no MN1, ele não deve cair.

 
Maxim Kuznetsov #:

As mantissas estão em ordem relativa.

podem ser tomadas e usadas na prática :-)

mostra as alterações nos últimos dígitos das mantissas, permite que você veja os pontos em comum (por exemplo, que todos viraram).

os botões podem ser usados para mover para cima e para baixo e mudar a base

parâmetros:

POWER - em que grau contar a mantissa

PRECISE - quantos dígitos superiores devem ser ignorados

Que o poder esteja com você!

Não é útil. O indicador para as 8 principais moedas é necessário. Não há outro indicador a ser considerado!!!
E sob mgl4 - os antigos piratas dos mares do sul trabalham em mql4!!!! 28 Pares para negociação. Concentre sua energia nisso! Todo o lixo de esquerda - ouro e chinês - jogue-o no lixo :/)
E mesmo que você faça tudo, não é fato que essa mantissa será examinada em termos de verificação :-))))))
Bem, podemos fazer um exame especializado por dinheiro e fazer observações e recomendações.